Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Antes de lançar 'Gran Turismo 5', produtor já trabalha em sexto game

Ir para baixo

07112010

Mensagem 

[PS3] Antes de lançar 'Gran Turismo 5', produtor já trabalha em sexto game Empty [PS3] Antes de lançar 'Gran Turismo 5', produtor já trabalha em sexto game




O game de corrida exclusivo do PlayStation 3, “Gran Turismo 5” ainda não foi lançado. Previsto anteriormente para o dia 2 de novembro, o jogo foi adiado para uma data a ser definida. Entretanto, o produtor do título, Kazunori Yamauchi disse que já está trabalhando na sexta versão do jogo.

Em entrevista para o site especializado em carros, Yamauchi disse que “Gran Turismo 6” está em fase inicial de produção e que, obviamente, ainda não possui data de lançamento. “Não é algo que posso falar no momento. Levei mais de 2 mil dias para ter todas as ideias que coloquei dentro de ‘Gran Turismo 5’. Ainda é cedo para falar de ‘Gran Turismo 6’”.

Embora “Gran Turismo 5” tenha sido adiado, Yamauchi disse recentemente em entrevista que os discos do game estão sendo prensados para chegar às lojas. A Sony, em sua loja oficial, afirma que o game será lançado no dia 30 de novembro, embora a empresa não tenha confirmado data de lançamento.

fonte:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/11/antes-de-lancar-gran-turismo-5-produtor-ja-trabalha-em-sexto-game.html
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Antes de lançar 'Gran Turismo 5', produtor já trabalha em sexto game :: Comentários

Higure

Mensagem 7/11/2010, 02:21 por Higure

jah tinha lido no baixaki eu acho, e agora penso novamente "deve ser por isso q demora tanto... num se concentra no hj... ^^"

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 7/11/2010, 14:34 por renzo

vixe ele falou a msm coisa qndo terminou o 4 e começou a anunciar o 5... sem contar que excluíram o modo on-line e danos nos carros, mas ainda sim ficou um jogo excelente e maravilhoso.... espero que não façam o mesmo com o 5...

Ahhh sim: previsão de lançamento do GT6: 01/04/2020.... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 7/11/2010, 16:14 por Nole14

renzo escreveu:vixe ele falou a msm coisa qndo terminou o 4 e começou a anunciar o 5... sem contar que excluíram o modo on-line e danos nos carros, mas ainda sim ficou um jogo excelente e maravilhoso.... espero que não façam o mesmo com o 5...

Ahhh sim: previsão de lançamento do GT6: 01/04/2020.... :coolface:

vai atrasar essa sua previsão hein !

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 8/11/2010, 16:00 por renzo

kkkkkk duvido nada, do jeito que o Kaz Imauchi / Polyphony Digital são...

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 9/11/2010, 20:12 por Yuki

acho q o 6 nao vai demorar tanto vcs tem q ver que no gt5 eles tiveram que criar toda a estrutura do game para o play 3. no 6 eles ja terao a estrutura do 5 entao vai ser mais rapido teoricamente.

EDIT: tenho 777 posts tenho 7 de reputação e sou o menbro numero 7 do forum. quanto 7 hahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/11/2010, 20:21 por Scarecrow

Yuki escreveu:acho q o 6 nao vai demorar tanto vcs tem q ver que no gt5 eles tiveram que criar toda a estrutura do game para o play 3. no 6 eles ja terao a estrutura do 5 entao vai ser mais rapido teoricamente.

EDIT: tenho 777 posts tenho 7 de reputação e sou o menbro numero 7 do forum. quanto 7 hahahaha

JACKPOT, WE GOT A WINNER! [PS3] Antes de lançar 'Gran Turismo 5', produtor já trabalha em sexto game 867993

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 10/11/2010, 05:52 por Nole14

Bem já faz 4 ou mais anos de PS3 meu chapa e se esse 6° game não sair em 2 anos eu creio que eles irão trabalhar na estrutura do PS4 já que a media de um Video game é de 6 anos apos seu lançamento "A Media que eu acho"

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 12/11/2010, 21:02 por Yuki

Nole14 escreveu:Bem já faz 4 ou mais anos de PS3 meu chapa e se esse 6° game não sair em 2 anos eu creio que eles irão trabalhar na estrutura do PS4 já que a media de um Video game é de 6 anos apos seu lançamento "A Media que eu acho"
eu acho q nao pq p ps1 teve gt 1 e 2, o ps2 teve gt 3 e 4. entao pela logica o ps3 vai ter o gt 5 e 6. e realmente eu to confiando nisso q eles nao vao demorar tanto igual ao gt 5

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 15/11/2010, 16:44 por renzo

Yuki escreveu:
Nole14 escreveu:Bem já faz 4 ou mais anos de PS3 meu chapa e se esse 6° game não sair em 2 anos eu creio que eles irão trabalhar na estrutura do PS4 já que a media de um Video game é de 6 anos apos seu lançamento "A Media que eu acho"
eu acho q nao pq p ps1 teve gt 1 e 2, o ps2 teve gt 3 e 4. entao pela logica o ps3 vai ter o gt 5 e 6. e realmente eu to confiando nisso q eles nao vao demorar tanto igual ao gt 5

bom se for ver.... o GT-PSP foi anunciado no ano do olançamento do console... lá 2004/2005... e ele só saiu ano passado e com uma estrutura medíocore comparado à outros game da época (vide god of war, motprstorm, dissidia e outros...), sem contar que (ainda não oficialmente, mas a sony não consegue mais esconder os rumores) de um PSP2...
então vc já viu né....
tomara eu que eu esteja errado mas com a demora constante na produção do game e td mais... provavelmente lançarão o GT6 BEM no final da vida do PS3, talvez pra fechar com chave de ouro

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 16/11/2010, 11:55 por Yuki

é mas teve uma epoca que o psp foi praticamente abandonado nao saia jogos para ele por causa da pirataria e se a sony lançasse o gt pra ele nao ia ser diferente ai quando ela lançou um fw que nao conseguiram burlar tao facilmente e o tao famoso psp com a placa do capeta (v33) ela viu uma luz para tentar acabar com a pirataria e começou a fazer o gt para o psp e fez mto rapido por isso que saiu assim, só nao acredite que ela estava produzindo desde o lançamento nem no ps3 isso ocorreu.e sao plataformas diferentes com desenvolvedores diferentes e prioridades da sony diferentes a sony prefere muito mais o ps3 e desenvolver um jogo mais rapido para ele do que para o psp pois ela vai lucrar mais com o ps3 ja q o psp a maioria é desbloqueado e eu ja vi que mesmo sem os impostos nos jogos as pessoas nao comprariam o jogo original. entao eu acho q a sony vai dar preferencia ao ps3 por ser a platarforma tao esperada e tals. boom opniao minha cada um tem a sua

abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos