Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de Gran Turismo 5 diz que poderia lançar o game hoj

Ir para baixo

05062009

Mensagem 

Produtor de Gran Turismo 5 diz que poderia lançar o game hoj Empty Produtor de Gran Turismo 5 diz que poderia lançar o game hoje




Gran Turismo 5 é uma das grandes promessas para o PlayStation 3 desde que o console foi lançado. Sua versão ''Prologue'' angariou boas críticas e elogios dos jogadores, mas a versão final estava bem longe de aparecer no horizonte, até a E3 2009, one o título foi finalmente oficializado. Kazunori Yamauchi, criador da série, revelou em entrevista ao site Eurogamer que ''no atual estágio de produção, poderia lançar Gran Turismo 5 agora mesmo, a qualquer momento que desejarem''.

''Eu quero lançar o título o mais rápido possível'', disse Yamauchi. ''O jogo está em um ponto em que já podemos disponibilizá-lo no mercado, mas queremos trabalhar um pouco mais nele. É muito importante para nós que verifiquemos cada detalhe e que tudo seja feito de forma perfeita'', completou.

Na mesma entrevista, Yamauchi falou sobre uma possível conectividade entre GT5 e a versão de Gran Turismo para o PSP, que será lançada em primeiro de outubro. ''Esperamos fazer algo neste sentido, permitindo assim que você compartilhe seus carros entre as versões'', revelou.

Finalizando, o produtor disse ainda que a versão de PSP terá por volta de 1GB de tamanho para ser lançada através da PlayStation Store e que dificilmente o game receberá conteúdo por download posteriormente.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Produtor de Gran Turismo 5 diz que poderia lançar o game hoj :: Comentários

k-belo

Mensagem 5/6/2009, 16:13 por k-belo

Então pq não lança P*RRA......................

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 5/6/2009, 16:19 por Keruru

O_O
Revolts mode_ON

xD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/6/2009, 19:17 por admin

k-belo escreveu:Então pq não lança P*RRA......................

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 5/6/2009, 19:30 por L [k] s o w

Bom

os caras sao perfeccionistas ne

e tambem

acho qeu tao trabalhando o PSP GO, que vai ter o GT dele, e como ele nao ta pronto, e vai haver conexao entre os dois GTs, eles vao esperar o PSP GO ficar pronto para ter a precisao que eles querem
acho que eh isso, tambem por que eles vao ser lançados na mesma data

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 5/6/2009, 19:59 por Yuki

certinho eles. depois se eles lançam agora e tiver alguns erros os fans vao cair em cima. prefiro esperar um pouco mais e ter algo realmente de qualidade do que um lançamento rapido mais com erros

Ir para o topo Ir para baixo

jolypark

Mensagem 5/6/2009, 20:11 por jolypark

Alguem tem imagems do jogo aii ?Mad pq no PS2 a imagem já é ótima imagina no PS3 UAHSDHUSADHUASUH.

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 6/6/2009, 06:00 por Biohazard

k-belo escreveu:Então pq não lança P*RRA......................

[3]

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 6/6/2009, 12:42 por L [k] s o w

Yuki escreveu:certinho eles. depois se eles lançam agora e tiver alguns erros os fans vao cair em cima. prefiro esperar um pouco mais e ter algo realmente de qualidade do que um lançamento rapido mais com erros

nao

o jogo ta pronto cara

nessa parte nao vai te erro
e os caras demoraram 5 anos para garantir isso

eu acho mesmo que eh na conexao com o PSPGO, que esse nao ta pronto, entao a conexao dele nao eh certa ainda com o GT5, e talvez nisso precise de alguma mudança

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos