Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias"

Ir para baixo

04112010

Mensagem 

[PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias" Empty [PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias"




[PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias" 06-playstation-3-1280x960
De acordo com o site TheGameHeadz, que alega fontes internas da Sony, várias companhias estariam a preparar compilações em alta definição para a PlayStation 3.

Segundo explicam, "A compatibilidade por software (através de um actualização de firmware da consola) para fazer com que jogos PS2 sejam compatíveis em todas as PS3 é caro e cada jogo precisa de um tratamento especifico, como tal a ideia foi posta de parte. As remasterizações de God of War foram um teste para ver a reacção dos jogadores, a que se seguiram mais séries como Sly Racoon, Ico e Shadow of the Colossus e Prince of Persia."

"Pouco depois da God of War Collection, a Activison, EA, Ubisoft, Konami e Square Enix prontificaram-se para remasterizar os seus melhores jogos PS2. Prince of Persia, Shadow of the Colossus e Ico são apenas o início. Quando os fãs virem o que a Konami está a fazer com a série Metal Gear, e a Square Enix com Final Fantasy, vão ficar muito contentes."

Por enquanto nada disto foi confirmado, nem sequer foram anunciadas remasterizações em alta definição de jogos da Konami ou da Square Enix. Veremos o que o futuro nos traz.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias" :: Comentários

Pilo

Mensagem 4/11/2010, 08:52 por Pilo

Cara, jogar metal gear solid (1) no ps3 em HD vai ser muuuuuuuuuuuuito f***!!

Ir para o topo Ir para baixo

ernestorp

Mensagem 4/11/2010, 09:29 por ernestorp

pilo escreveu:Cara, jogar metal gear solid (1) no ps3 em HD vai ser muuuuuuuuuuuuito f***!!

Com certeza! Um gostinho de Twin Snakes no PS3...

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 4/11/2010, 09:36 por tanaka_x

sei não a sony tem q fazer uns remakes mais fodões pra esses titulos!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 4/11/2010, 09:58 por Misaeru

Agora sim anima ter um PS3. Jogar FF em alta definição. Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 4/11/2010, 10:10 por Nole14

POw misaeru me empresta seu PS3?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 4/11/2010, 10:15 por Misaeru

Assim que eu comprar pode vir aqui pegar. Very Happy :rofl: Very Happy
Acho que vou aproveitar que um cara aqui no bairro vai no Paraguai e encomendar um PS3.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 4/11/2010, 11:40 por Metaliano

A konami podia remasteriza o Zone of the Enders. Com certeza me faria comprar um PS3.

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 4/11/2010, 20:11 por tails2

Final Fantasy X e XII em HD provavelmente vão ficar sodas.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/11/2010, 22:01 por Scarecrow

tails2 escreveu:Final Fantasy X e XII em HD provavelmente vão ficar sodas.

Isso.
Mas também deve ser corrigida a sincronização labial MEDÍOCRE do FFX, se não nem adianta lançar.

EDIT: Quero todas as músicas de FFX remasterizadas também, sound track épica é sound track épica. To Zanarkand e Otherworld FTW.

EDIT2: E deve ser feita alguma gambiarra para mim usar meu save de 70 horas no PS3, NEM FODENDO que jogo tudo outra vez e fico desviando de raios 200 vezes seguidas para conseguir uma Arma Celestial.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/11/2010, 04:08 por HugoNight

MGS3 pra mim foi o melhor da serie (sou suspeito em falar de MGS), e jogar em HD, vai me fazer o cara mais feliz do mundo! hauhauha

Espero que o FFX e o FFXII fiquem espetaculares, estou pra começar a jogar o FFX Internacional, ainda não tive chance de jogar, só estou esperando terminar a faculdade....

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/11/2010, 07:26 por Misaeru

diego martin escreveu:...
EDIT2: E deve ser feita alguma gambiarra para mim usar meu save de 70 horas no PS3, NEM FODENDO que jogo tudo outra vez e fico desviando de raios 200 vezes seguidas para conseguir uma Arma Celestial.

Fora aquela corrida de chocobos muito chata.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 5/11/2010, 08:23 por Metaliano

diego martin escreveu:EDIT2: E deve ser feita alguma gambiarra para mim usar meu save de 70 horas no PS3, NEM FODENDO que jogo tudo outra vez e fico desviando de raios 200 vezes seguidas para conseguir uma Arma Celestial.
misaeru escreveu:Fora aquela corrida de chocobos muito chata.
Apesar de não ter pego para jogar eu sei muito bem como essas partes são sofriveis. Ví um colega meu tentando fazer e até arrisquei algumas vez. huahuahauhau
Nunca vou fazer o que eles fez, gastar 200 horas de jogo para detonar tudo no jogo, sinceramente eu tenho mais o que fazer.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/11/2010, 16:06 por Scarecrow

misaeru escreveu:
diego martin escreveu:...
EDIT2: E deve ser feita alguma gambiarra para mim usar meu save de 70 horas no PS3, NEM FODENDO que jogo tudo outra vez e fico desviando de raios 200 vezes seguidas para conseguir uma Arma Celestial.

Fora aquela corrida de chocobos muito chata.

:fuuu2:

Side quest mais filha da puta que eu já vi em um jogo.
*****, quando eu consegui passar (entenda aqui fazer o tempo 0.0.0) eu quase ajoelhei e comecei a chorar.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 5/11/2010, 20:31 por bruno17

espero q a capcom entre nesse,imagina o resident eevil 3 em hd
meu sonho
S.T.A.R.S. nemesis ehehhe
(edt) escrevi errado foi mal

Última edição por bruno17 em 5/11/2010, 20:37, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/11/2010, 20:35 por Scarecrow

Não vai entrar, por que a "capicom" nem existe. [PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias" 867993

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/11/2010, 22:18 por alemao2x

rindo alto aki do "capicom"

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos