Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Anunciado Final Fantasy IV: Complete Collection "Notícias"

Ir para baixo

15122010

Mensagem 

[PSP] Anunciado Final Fantasy IV: Complete Collection "Notícias" Empty [PSP] Anunciado Final Fantasy IV: Complete Collection "Notícias"




A Square Enix anunciou Final Fantasy IV: Complete Collection para a PSP, que parece ser a versão definitiva deste jogo que foi lançado em e que foi o primeiro da série a ser lançado nas 16 bit.

De acordo com a revista nipónica V-Jump, esta compilação contam com Final Fantasy IV e Final Fantasy IV: The After Years, que foi lançado no WiiWare e nos telemóveis.

Os gráficos serão refeitos, principalmente os de FFIV, e terá um novo cenário que irá permitir a conexão entre os dois jogos. Para além disso, serão adicionados outros elementos que ainda não foram revelados.

Está previsto que Final Fantasy IV: Complete Collection chegue ao Japão na Primavera de 2011.
[PSP] Anunciado Final Fantasy IV: Complete Collection "Notícias" Ss_preview_ffivcomplete.jpg[PSP] Anunciado Final Fantasy IV: Complete Collection "Notícias" Ss_preview_ffivcomplete1.jpg

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Anunciado Final Fantasy IV: Complete Collection "Notícias" :: Comentários

Killerbee

Mensagem 15/12/2010, 08:16 por Killerbee

muito bacana essa noticia..
para ficar 100% só falta alguem traduzir o jogo completo hauahuha
valeu

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/12/2010, 11:04 por hakuroo

Já joguei boa parte do ffIV. o jogo tem uma história muito boa, bons personagens e tudo mais só que se lançarem com gráficos a lá remake FFI e FFII ao invez do gráfico que foi utilizado na versão de DS vai ser muito patético e certamente uma compra a menos pro meu psp

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/12/2010, 17:01 por Scarecrow

O problema desses "remakes" que a Square lança para o PSP são mais remasterizações do que um remake propriamente dito.
Eu achei uma puta falta de sacanagem não lançarem o FF III que saiu no DS para o PSP, e continuo achando que a moral da Square esta cada vez mais baixa.

Eu já fechei esse jogo umas duas vezes pelo menos, não sei se vou ter paciência para jogar outra vez.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 16/12/2010, 12:19 por Nole14

diego martin escreveu:O problema desses "remakes" que a Square lança para o PSP são mais remasterizações do que um remake propriamente dito.
Eu achei uma puta falta de sacanagem não lançarem o FF III que saiu no DS para o PSP, e continuo achando que a moral da Square esta cada vez mais baixa.

Eu já fechei esse jogo umas duas vezes pelo menos, não sei se vou ter paciência para jogar outra vez.
Vou concordar com vc diego lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 16/12/2010, 12:33 por Rasnadov

Façam um remake decente: Final Fantasy VII pra PS3 que a moral sobe rapidim...

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 16/12/2010, 16:59 por new2

Cara joguei o remake do I e do II amarradão mas concordo com o diego quem ja zerou diversas vezes nao vai ter paciencia de jogar. E vamos falar a verdade eu ja zerei o FFVII zilhoes de vezes por mais que saia um remake para o ps3 claro que irei comprar mas vou demorar muito para zerar pois jogarei bem devagar.

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 16/12/2010, 17:32 por tails2

new2 escreveu: um remake para o ps3 claro que irei comprar mas vou demorar muito para zerar pois jogarei bem devagar.
Quer dizer que você zerou o jogo um zilhão de vezes e compraria o remake pra PS3 (que custaria uns 80 reais, por baixo) para jogar bem devagar?

Baixe um emulador, zere mais uma vez (lentamente, se preferir) e em vez de dar grana pra Square, te passo o meu Paypal :coolface:

É por isso que eles continuam lançando remasterizações. Têm gastos mínimos para a "produção" do jogo, e ainda terão vários Old Schools comprando. Perfeito!

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 16/12/2010, 19:37 por bruno17

rsrrsrs
depois dessa nem vo perunta se compenssa comprar

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 16/12/2010, 19:45 por SolidEdgard

tails2 escreveu:
new2 escreveu: um remake para o ps3 claro que irei comprar mas vou demorar muito para zerar pois jogarei bem devagar.
Quer dizer que você zerou o jogo um zilhão de vezes e compraria o remake pra PS3 (que custaria uns 80 reais, por baixo) para jogar bem devagar?

Baixe um emulador, zere mais uma vez (lentamente, se preferir) e em vez de dar grana pra Square, te passo o meu Paypal :coolface:

É por isso que eles continuam lançando remasterizações. Têm gastos mínimos para a "produção" do jogo, e ainda terão vários Old Schools comprando. Perfeito!

PERFEITO !

certinho o que eu penso ... acho que as vezes boicote é a solução !

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 17/12/2010, 06:31 por Nole14

POr isso eu baixo

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 19/12/2010, 17:27 por BlackStar

tails2 escreveu:
new2 escreveu: um remake para o ps3 claro que irei comprar mas vou demorar muito para zerar pois jogarei bem devagar.
Quer dizer que você zerou o jogo um zilhão de vezes e compraria o remake pra PS3 (que custaria uns 80 reais, por baixo) para jogar bem devagar?

Baixe um emulador, zere mais uma vez (lentamente, se preferir) e em vez de dar grana pra Square, te passo o meu Paypal :coolface:

É por isso que eles continuam lançando remasterizações. Têm gastos mínimos para a "produção" do jogo, e ainda terão vários Old Schools comprando. Perfeito!

Nada a acrescentar, apenas a comentar: um das maiores críticas que nós, adeptos do PSP, fazemos aos adeptos do DS é exatamente a falta de criatividade na produção de jogos, com a eterna "fábrica" do Mário e Zelda....
Acho que precisamos ser mais críticos antes de dar moral para a Square por causa de um remake do FFIV...

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 19/12/2010, 20:45 por new2

Perai vocês realmente estão chamando a Square de fabrica de remasterização....
Gente vocês se esquecem que a serie FF se reinventa a cada edição com enredos originais e até sistemas de batalhas novas (outro ponto de debate tem gente que gosta e outros não, eu por exemplo não gostei do battle system do FFXII).
Voces se esquecem que as remasterizações dão a oportunidade de quem não jogou jogar, eu por exemplo joguei o FF 1 no psp.
O remake de FFIV esta saindo junto com FF Dissidia que é inedito, e o FF XIV na tentativa de fazer um mmorpg, este ano saiu o FFXIII aqui na america , e vocês estão comparando a Square com a nintendo... perai gente....

e me passa seu paypal sim srsrrssr

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/12/2010, 12:29 por crisao

FF7 pra mim foi o melhor de todos os tempos , esse sim merece 1 remake , imagina Cloud , Tifa e Barret com os graficos sublimes atuais ia vender mais do que agua no deserto.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 20/12/2010, 13:36 por Nole14

é pode cre ia bater record de donwloads...
mas é o seguinte a nintendo deve ter desembolsado mo grana ou feito uma trambicagem feia pra square não lançar o III pro psp....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos