Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/

3 participantes

Ir para baixo

Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/ Empty Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/

Mensagem por jol_otep 2/11/2010, 12:40

Primeiramente é meu primeiro post. Pois bem galera, me encontro num problema difícil de acreditar, tenho um PSP-3001 que tinha o firmware 5.03 MHU (até aí eu era feliz), mais o que acontece, com um tempo ele ficou com um problema (achei q tinha queimado a saída de energia, onde carrega o psp e também a saída USB), ficando sem jogar. Levei numa loja onde residia no RJ (sou natural do Rio), e eles me cobraram 150,00 reais pelo conserto afirmando que o problema era na placa (detalhe, demoraram 5 dias para dar o orçamento do PSP), pois bem, não paguei o conserto e levei numa outra loja do ramo, e me cobraram 50 reais por ter aberto o psp e terem procurado o problema e não ter achado nada, disseram que minha bateria tava ruim, dai comprei a bateria e quando liguei o psp o Chicken n destravava, dai fui ver meu firmware e estava 6.10 (pqp) (detalhe só fui ver o fw quando estava/estou em Recife, ficando impossível de reclamar c/ os fdps que fizeram isso com meu PSP), agora n consigo jogar jogo nenhum, ja procurei downgrade e tudo mais n consegui fazer nada, baixei o Pandora Installer e não abre nem o Pandora pelo PSP (conversor de bateria) e nem o PSPident (para mim ter certeza de qual e a minha placa-mae). Pesquisei muito no fórum, no Google, e em outros fóruns sobre PSP e afins...

Em alguns lugares achei que existia o downgrade e etc e talz. Vi videos no Youtube e etc. Mais nada funciona, atualmente estou com o HBL que pelo menos roda o emulador de SNES para mim jogar Mario, queria saber de vcs sem tem volta, se vc tem noticias se estao inventando algum tipo de ChickHen ou algo que desbloqueie. Pessoal que poder me ajudar eu agradeço, pois sou meio leigo, meu PSP é um 3001. Ah outra coisa galera, eu n consigo abrir PSPident ou seja eu n sei se realmente tem ou n tem fazer o downgrade do meu PSP, pois n sei se eles atualizaram ou trocaram minha placa mae. Me ajudem desde já eu agradeço a todos

Se meu topico estiver no lugar errado, por favor moderadores, movam pra mim. Obrigado!!!

jol_otep
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/ Empty Re: Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/

Mensagem por tails2 2/11/2010, 13:53

Entendo o seu desespero, mas tem uma área de dúvidas. Fora isso, tem um FAQ com a sua dúvida respondida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Da próxima vez tome mais cuidado ao postar.

Por sorte sua, pode ser que lancem um desbloqueio para 6.20, ou seja: Não atualize mais.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/ Empty Re: Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/

Mensagem por Killerbee 2/11/2010, 14:30

Infelizmente no seu caso nao tem nada a se fazeer para desbloquear...
referente a HBL veja na opcao debusca que esite emuladres para diversos consoles
diferentes para jogar as rons.

e o topico esta sendo movido para area certa (duvidas)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/ Empty Re: Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos