Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[mult] Sega com site de jogos do Dreamcast

Ir para baixo

24102010

Mensagem 

[mult] Sega com site de jogos do Dreamcast Empty [mult] Sega com site de jogos do Dreamcast




A SEGA abriu um site oficial* dedicado aos lançamentos de seu último console, o Dreamcast, na distribuição digital do Xbox 360 e PS3.

Os dois primeiros jogos são Sonic Adventures (disponível a partir de hoje na Live e a 22 de Setembro na PSN) e Crazy Taxi, mas pelos vistos estes não serão os únicos.

A SEGA já tinha dito anteriormente que espera lançar cerca de 20 títulos Dreamcast dentro de um ano, e este novo site parece já estar preparado para revelar pelo menos dois novos jogos.

Com a proximidade da Tokyo Game Show é de se esperar que a companhia do ouriço azul faça alguns anúncios relativos a novas reedições de jogos do Dreamcast. Vamos aguardar.

Fonte: http://www.brgames.org/
* http://dc.sega.jp/index.html
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[mult] Sega com site de jogos do Dreamcast :: Comentários

bruno17

Mensagem 24/10/2010, 18:45 por bruno17

nossa ai é massa,masi pena q eu nao comprei o meu play 3 ainda Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 24/10/2010, 18:54 por Nole14

rsrsrsrs mas agora ao inves de vc compra um dreamcast vai contar com essa opção!!!

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 24/10/2010, 18:55 por bruno17

é verdade,vo economizar uns 300 conto,ia comora o dreancast semana q vem
rsr

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/10/2010, 18:59 por Scarecrow

Esperando Skies Of Arcadia.
Se não lançar, a SEGA pode enfiar o resto no cu. [mult] Sega com site de jogos do Dreamcast X=D5


Falando sério agora, o triste é que o fato de ter lançado para o Cubo quase anula as chances de sair na PSN. =/

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 24/10/2010, 19:01 por bruno17

cara os elhores jogos de dreacast sao shemue,sonic,dead of life,sega raly,lançando esses eu nao qro mais nada srsr

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 24/10/2010, 21:44 por Pilo

shenmue seria legal se lançassem...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/10/2010, 12:13 por renzo

pilo escreveu:shenmue seria legal se lançassem...

verdade... iria comprar um DC na época por causa desse game... mas td bem vou ver se até o final do ano consigo meu ps3.... =p

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/10/2010, 22:34 por Scarecrow

Shenmue é legal, mas o final do game é um dos mais FRUSTRANTES que existem. Você é completamente trollado no final. =P

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos