Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel

Ir para baixo

06032012

Mensagem 

[Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  Empty [Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel




[Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  Sega-marvel-logo-cap
Devido ao falhanço das licenças dos filmes.

A Sega não publicará mais jogos da Marvel no futuro, de acordo com TQ Jefferson, o vice-presidente da produção de jogos na Marvel.

Esta quebra entre as duas companhias deve-se à recepção péssima que os mais recentes jogos Marvel publicados pela Sega têm recebido, que incluem Iron Man, Iron Man 2, The Incredible Hulk, Captain America Super Soldier e Thor: God of Thunder.

Em entrevista com o Hollywoodreporter, TQ Jefferson confirma aquilo que já se suspeitava em relação aos jogos baseados em filmes: o tempo de produção é curto o que limita imenso o design e nível de polimento.

Mas não é só isto que afeta os jogos baseados em licenças de filmes. A liberdade criativa também é limitada porque a equipe de produção tem seguir os eventos do filme, mas ao mesmo tempo, alargar a experiência para que esta tenha um tempo de duração bem maior que o filme.

TQ Jefferson põe as culpas para o fracasso das licenças dos filmes neste último aspeto, afirmando que existe falta de conteúdo.

Com os seus jogos para o futuro, como o MMO free-to-play Marvel Heroes, espera fazer as coisas de uma forma diferente. Jefferson comenta que aprenderam bastante com o seu rival, DC Universe Online.
Fonte: Eurogamer

By _STONY_ Vamos esperar a resposta da SEGA.
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel :: Comentários

correiamaia

Mensagem 6/3/2012, 12:53 por correiamaia

e eu que acahava que essas duas empresas combinavam e sempre iriam manter sua relacao...agora a ***** ficou seria kkk

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/3/2012, 13:04 por HugoNight

A Sega q publicava os jogo é???
Nem sabia, agora entendo pq esses jogos sairam uma bela bosta....
fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 6/3/2012, 13:11 por correiamaia

Nem sabia, agora entendo pq esses jogos sairam uma bela bosta....
ah eu gostava...so nao gostava da marvel vs capcom,achava tragico e jogo muito,mas muito ruim.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/3/2012, 13:14 por HugoNight

É q Marvel vs Capcom e outro estilo de jogo, e na verdade só o Marvel vs Capcom 2 que é bom.... esse 3 q saiu aí é outra porcaria....

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 6/3/2012, 13:17 por Xirog

Também nem sabia!
Pra ser sincero, SEGA pra mim é puramente Sonic [Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  3111512328

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 6/3/2012, 19:33 por Ec_Red

Mas tbm demoro. Os games citados são meros caça niqueis lançados juntos com filmes que tbm não são nada "nossa que foda". A maioria dos gamers ficaram espertos desde a epoca ps2, onde saia um filme e lá vinha um game bem generico na linha do filme.
Talves se fizessem estes games a estilo HQ, quem sabe criaria um hipe e teria um pouco mais de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/3/2012, 07:21 por KmastersX

Xirog escreveu:Também nem sabia!
Pra ser sincero, SEGA pra mim é puramente Sonic [Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  3111512328

Me too, Sega= Sonic = Sega.
Esse negócio de baseado em filme dificilmente dá certo mesmo. Querem apenas recriar o filme com alguns detalhes a mais.
Achei que era só eu que não gostava de Marvel vs Capcom 3 XD

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 7/3/2012, 08:45 por Pilo

Hugonight escreveu:A Sega q publicava os jogo é???
Nem sabia, agora entendo pq esses jogos sairam uma bela bosta....
fuck that shit

Sega é fenômeno e não admito que falem mal dela dessa forma...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 7/3/2012, 09:45 por Scarecrow

Pilo escreveu:
Hugonight escreveu:A Sega q publicava os jogo é???
Nem sabia, agora entendo pq esses jogos sairam uma bela bosta....
fuck that shit

Sega é fenômeno e não admito que falem mal dela dessa forma...

[Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  Watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme

:coolface:

Brinks a parte, SEGA nem é só Sonic.
Como nem gosto de Sonic (depois do 3 de Genesis) e acho overrated pra cacete, a SEGA também tem Phantasy Star.

É, e só.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/3/2012, 10:39 por correiamaia

a sega so ficou conhecida pelos seus jogos que,apelavam principalmente para o Sonic,assim como tbm a Nintendo,que as vezes so é conhecida pelo mario.A Sega é ma boa empresa,mas tem que ter seus limites,fazer as parcerias com a Marvel e fazer jogos meia boca era ruim,ela tinha qualidade com Sonic,mas quando fazia jogos de super herois perdia essa ''qualidade''.cada um tem sua area...gostava de sonic ate jogar o do ps2 na epoca...pra nunca mais.os graficos eram bons,mas a historia,puta mal feita.Sempre fo bom a decaiu muito,alias,depois da desitencia a Sega em fazer consoles,a qualidade decaiu muito.(claro que isso é uma opiniao minha...kk)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 7/3/2012, 11:01 por Pilo

Scarecrow escreveu:
Pilo escreveu:
Hugonight escreveu:A Sega q publicava os jogo é???
Nem sabia, agora entendo pq esses jogos sairam uma bela bosta....
fuck that shit

Sega é fenômeno e não admito que falem mal dela dessa forma...

[Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  Watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme

:coolface:

Brinks a parte, SEGA nem é só Sonic.
Como nem gosto de Sonic (depois do 3 de Genesis) e acho overrated pra cacete, a SEGA também tem Phantasy Star.

É, e só.

sabia que alguém ia falar isso, só estava esperando quem seria... hahhaha

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 7/3/2012, 11:15 por alemao2x

Começei a odiar a Sega depois do Hulk de 2008, quem jogou (principalmente no PC) vai me entender...

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 7/3/2012, 11:37 por _STONY_

Ao meu ver, tem 2 culpados ai...

A sega por aceitar fazer um jogo então pouco tempo, sabendo que vai ficar uma bosta...

E Marvel, por não avisar antes e se planejar, para o pessoal ter tempo de desenvolver o game.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/3/2012, 12:23 por LordPsycho

Complicado isso ae...
acho q na verdade todos tem culpa... isso que dá, querer desenvolver um jogo em pouco tempo, só p/ poder dar tempo de lançar com o filme...
E como dito na reportagem, querer fazer o jogo seguir a mesma linha do filme, definitivamente não dá... filme dura 1h30 em média... jogo que dura 1h30 ou é mto fácil, realmente não chama a atenção...

abrs.

Hugonight escreveu:É q Marvel vs Capcom e outro estilo de jogo, e na
verdade só o Marvel vs Capcom 2 que é bom.... esse 3 q saiu aí é outra
porcaria....

que isso... Marvel Vs Capcom 3 é mto bom... eu pelo menos curti o game... =)

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 7/3/2012, 12:26 por Xirog

Não sou muito fã da SEGA, e só gostei de um ou dois jogos de Sonic.

Agora que o Scare falou que lembrei que o Phantasy Star é dela também.
Só cheguei a terminar o Phantasy Star Portable 2 aqui, achei muito bom, então retiro o que disse sobre ser puramente Sonic.
De qualquer forma, sempre que falam Sonic vem a imagem da Sega na minha cabeça, e vice-versa.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/3/2012, 12:29 por LordPsycho

Xirog escreveu:Não sou muito fã da SEGA, e só gostei de um ou dois jogos de Sonic.

Agora que o Scare falou que lembrei que o Phantasy Star é dela também.
Só cheguei a terminar o Phantasy Star Portable 2 aqui, achei muito bom, então retiro o que disse sobre ser puramente Sonic.
De qualquer forma, sempre que falam Sonic vem a imagem da Sega na minha cabeça, e vice-versa.

assim como Mario lembra a Nintendo e vice-versa... [Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  299522

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 7/3/2012, 16:22 por Vissa

não gosto da marvel vs crapcom também... acho muito zuado muitas cores berrantes ao mesmo tempo na tela... na minha 50 polegadas chega a dar vertigem jogar ele...

flw

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 7/3/2012, 17:14 por Xirog

assim como Mario lembra a Nintendo e vice-versa... [Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  299522

Pra mim era assim também, a um bom tempo, só que Nintendo vem muito mais personagens na minha cabeça, como Link, Samus, Pokémon, Star Fox. Esses são os que eu penso de cara.

E não sou Nintendista não, ok. [Multi] Sega não publicará mais jogos da Marvel  3904668612

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos