Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Gran Turismo 5 desce dos 60fps "Notícias"

Ir para baixo

21102010

Mensagem 

[PS3] Gran Turismo 5 desce dos 60fps "Notícias" Empty [PS3] Gran Turismo 5 desce dos 60fps "Notícias"




[PS3] Gran Turismo 5 desce dos 60fps "Notícias" Ss_preview_gt514.JPG
Nesta altura é quase incontrolável falarmos sobre Gran Turismo 5, sempre que temos mais novidades.

O novo adiamento para final do ano, catapultou o jogo para as bocas de toda a imprensa.

Um dos principais rostos tem sido o produtor da série e do GT 5, Kazunori Yamauchi, que agora pede mais uma vez desculpa, pois o jogo em certas alturas irá descer dos 60fps.

Novamente em declarações à revista PSM 3, (via CVG), Yamauchi comenta, "Os nossos engenheiros queixam-se todos os dias. 'Não basta apenas ser lançado a 1080p? Também tem que ser a 60fps?' Mas eu acredito que os 60fps são muito importantes, e por isso estamos a trabalhar para atingir isso. Poderá haver em certas ocasiões, quando certas condições forem combinadas - principalmente devido aos efeitos climatéricos - o jogo irá baixar dos 60fps, e por isso peço perdão".

Kazunori Yamauchi até dá um exemplo, "Se começares na 16º posição e tiverem 15 carros à tua frente a enviar salpicos de água, é nesse momento que poderá baixar dos 60fps".

Estará perdoado?

Fonte:Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Gran Turismo 5 desce dos 60fps "Notícias" :: Comentários

Pilo

Mensagem 21/10/2010, 08:18 por Pilo

tenso... muita qualidade gráfica e pressa (pressão) na programação.. dá nisso..

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 21/10/2010, 08:50 por alemao2x

cara, esse ps3 azul ta muito loko, mais voltando a falar do GT5, como o pilo falou, pressão+1080p=jogo mais lento

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/10/2010, 08:59 por Nole14

com tantos jogos bons ai acho meio que loucura ficar falando que vai adiar que vai adiar em vez deles se deixar levar falando de lançamento termina logo essa P***@.
até mesmo pq eu nao tenho PS3...
Quanto tempo eles tiveram ???? quantos need já saiu desde então ???
quantos jogos bons de corrida novos apareceram ???
resumo é melhor falar que vai sair quando estiver terminado em vez de ficar nessa opera!

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 21/10/2010, 09:36 por _STONY_

Falow tudo nole...

Mas é coisa de marketing... e estas putaria toda hehehehhe

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 21/10/2010, 09:46 por Pilo

mas os caras já estão passando dos limites de "adiação"... tá estressando todo mundo já.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/10/2010, 13:29 por Scarecrow

Se ficar com essa putaria de ficar descendo o framerate nem quero mais o jogo.
Adiantaram tanto o jogo para ele vir com problema? :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/10/2010, 14:21 por Nole14

diego martin escreveu:Se ficar com essa putaria de ficar descendo o framerate nem quero mais o jogo.
Adiantaram tanto o jogo para ele vir com problema? :facepalm:


A sony computer eternament (eu acho) alerta para que seu clientes que adquiriram gran turismo 5
lote PDC 00001/0020, que vão imediatamente a uma loja sony mais proxima.
Motivo o jogo precisa de um RECALL, esqucerm de colocar a cetas nos farois do fusca azul....
asusauhsuashhasusahuhasusahha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 21/10/2010, 15:39 por Metaliano

Para mim a série de Gran Turismo morreu quando inventaram o "Prologue" que acabou sendo uma desculpa para enrolar o lançamento do jogo. Lembro que Gran Turismo 4 também foi uma novela para sair, apesar que nem se compara a demorá que foi do Gran Turismo Portable e o Gran Turismo 5.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 21/10/2010, 23:12 por Higure

Realmente tah demorando msmo, agora comparar GT com NFS é sacanagem, é claro que saíram muitos, primeiro pq (com um pouco de excessão do SHIFT) é arcade, até q alguns são divertidos mas..., segundo que todos os NFS até agora parece que foram feitos nas coxas, tudo mal programado (olhe o ótimo exemplo do Pro Street, só espero que acertem no novo Hot Pursuit). Deixo claro que essa é a MINHA opinião, e, tudo bem, acredito que as falhas dos NFS são provenientes da afobação em botar o jogo no mercado e lucrar com o peso da franquia, logo, fica pelo popular "a pressa é inimiga da perfeição" mas no caso do GT, demora e ainda sai com defeitos? o q faremos...?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 22/10/2010, 06:59 por Pilo

defeitos sempre terá
não tem como garantir 100% da qualidade de um software. mas tem como previnir erros...
então melhor deixar eles fazerem isso... do que ficar pressionado e eles lançarem uma bomba!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 22/10/2010, 07:44 por Nole14

Higure escreveu:Realmente tah demorando msmo, agora comparar GT com NFS é sacanagem, é claro que saíram muitos, primeiro pq (com um pouco de excessão do SHIFT) é arcade, até q alguns são divertidos mas..., segundo que todos os NFS até agora parece que foram feitos nas coxas, tudo mal programado (olhe o ótimo exemplo do Pro Street, só espero que acertem no novo Hot Pursuit). Deixo claro que essa é a MINHA opinião, e, tudo bem, acredito que as falhas dos NFS são provenientes da afobação em botar o jogo no mercado e lucrar com o peso da franquia, logo, fica pelo popular "a pressa é inimiga da perfeição" mas no caso do GT, demora e ainda sai com defeitos? o q faremos...?


Realmente eu não quis fazer uma comparação, eu apenas queria dizer que pelo tempo que o PS3 esta no mercado já saiu varios jogos de corrida e muitos excelente como por exemplo o GRID, não que eles não deva demorar e atrasar, mas eles mesmo dizem vamos lançar tal dia chega perto desse dia eles falam "BRINCADEIRINHA" vamos demorar mais um pouco.....

...Agora o problema é que eles fizeram a mesma coisa com o PSP e veja só o GT do PSP perde ate pro PS1 toda aquele esquema dele nossa nem quis jogar o game...

espero que agora vc tenha compreendido que o que quero dizer é que toda essa demora que eles estão tendo é frustrante mas acaba sendo pior o nivel de jogo que eles estão oferesendo, muitos aqui sabe que o nivel no jogo esta caindo desde o PS2 esperamos ver coisas novas agora no PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/10/2010, 11:22 por Scarecrow

O jeito é ficar jogando Blur até sair o GT 5. :coolface:
Sério, o modo online de Blur é bem divertido.

E não concordo com esse "defeitos sempre vão ter".
É responsabilidade deles garantirem um "100% bug-free", já que vamos pagar bem caro para jogar.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 22/10/2010, 11:28 por Pilo

diego martin escreveu:E não concordo com esse "defeitos sempre vão ter".
É responsabilidade deles garantirem um "100% bug-free", já que vamos pagar bem caro para jogar.

Sim, entendo, mas o que eu quis dizer é que sempre vai ter coisas que poderiam ser melhor programadas, (que tinham que ser melhor analisadas). Logo o jogo pode rodar 100% mas "as escuras" tem muita coisa zuada...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/10/2010, 11:41 por Scarecrow

O problema é nesse caso as coisas zuadas não estão as escuras. D:

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 22/10/2010, 11:45 por _STONY_

Aff o GT prologue... tem graficos exelentes...

Porem não da pra arrumar nada no carro, suspensão, cambagem, cambio etc... eu axei isso um lixo, que no entanto ja vendi o jogo a muito tempo...

Eu jogava o granturismo do play one, ond vc arrumava/regulava tudo o que vc queria no carro... espero que tenha isto no GT5... se não não vai prestar...

opinião minha

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 22/10/2010, 11:47 por Pilo

diego martin escreveu:O problema é nesse caso as coisas zuadas não estão as escuras. D:
Fato.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 22/10/2010, 23:10 por Higure

Nole14 escreveu:


Realmente eu não quis fazer uma comparação, eu apenas queria dizer que pelo tempo que o PS3 esta no mercado já saiu varios jogos de corrida e muitos excelente como por exemplo o GRID, não que eles não deva demorar e atrasar, mas eles mesmo dizem vamos lançar tal dia chega perto desse dia eles falam "BRINCADEIRINHA" vamos demorar mais um pouco.....

...Agora o problema é que eles fizeram a mesma coisa com o PSP e veja só o GT do PSP perde ate pro PS1 toda aquele esquema dele nossa nem quis jogar o game...

espero que agora vc tenha compreendido que o que quero dizer é que toda essa demora que eles estão tendo é frustrante mas acaba sendo pior o nivel de jogo que eles estão oferesendo, muitos aqui sabe que o nivel no jogo esta caindo desde o PS2 esperamos ver coisas novas agora no PS3

Comparar com GRID eu concordo, e até acrescento que GRID já é um jogo "antigo" e ainda assim bate muito jogo novo. Dessa vez concordo tb com o relatado sobre GT de psp, o jogo é bom e talz mas ficou muito aquém do esperado, como um GT sem modo carreira? antes de ser lançado o jogo já estava morto...
No mais eu entendi sim o que vc quis dizer Nole, só achei injusto comparar com NFS, em outros termos é o mesmo que comparar "R. Six Ghost Recon" com "COD4" entendeu ^^, mas tah tranquilo, dsculpa aew se pareci agressivo.

E sobre a questão comentada "sempre haverão erros" realmente é relativo, no caso do GT5 se o framedown acontecer somente de acordo com o explicado é até aceitável, isso partindo do pressuposto q o jogo vai ser FOD* em todo o resto...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos