Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Gran Turismo 5 novamente adiado? "Notícias"

Ir para baixo

13102010

Mensagem 

[PS3] Gran Turismo 5 novamente adiado? "Notícias" Empty [PS3] Gran Turismo 5 novamente adiado? "Notícias"




[PS3] Gran Turismo 5 novamente adiado? "Notícias" Ss_preview_Gran_Turismo_5_capa.jpg
Segundo as mais recentes informações, a Sony Computer Entertainment Russia anunciou que Gran Turismo 5 vai ser adiado, novamente.

Previsto chegar no início de Novembro, segundo é agora avançado, o jogo foi movido para uma data ainda incerta algures entre o final de Novembro e o início de Dezembro.

Citando apenas "razões técnicas", a SCER não mais disse e ficamos sem saber se o adiamento serve apenas para aquele país ou se toda a Europa vai ver o jogo ser adiado.

Mais informações assim que disponíveis.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Gran Turismo 5 novamente adiado? "Notícias" :: Comentários

miaggy

Mensagem 13/10/2010, 08:58 por miaggy

de novo?! essa novela vai longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 13/10/2010, 19:40 por Lohgann

Naum sei se na Russia foi adiado realmente, mas aki no japaum segue firme e forte com as pre vendas e nas lojas nada afirmando o contrario ^^b, aki essa novela acaba dia 3/11 pra mim hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/10/2010, 18:10 por Scarecrow

Espero mesmo que seja bom esse jogo.
Por que se ficaram com esse mimimi de adiamentos e o jogo feder, terão o cu comido pelas massas. E tenho dito.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/10/2010, 18:13 por Misaeru

diego martin escreveu:Espero mesmo que seja bom esse jogo.
Por que se ficaram com esse mimimi de adiamentos e o jogo feder, terão o cu comido pelas massas. E tenho dito.
Acredito que ficou, porque o video que assisti de uma corrida só de kombis ficou muito real. Achei "mo doidera as kombosa da antiga aquelas com duas cores."

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/10/2010, 18:29 por Scarecrow

GT é GT, bom vai ficar.
Meu ponto é se ficar muito abaixo das expectativas, como GT Portable (sim, esperava muito mais desse jogo).

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/10/2010, 18:35 por Misaeru

diego martin escreveu:GT é GT, bom vai ficar.
Meu ponto é se ficar muito abaixo das expectativas, como GT Portable (sim, esperava muito mais desse jogo).

Talvez seu "esperava muito mais deste jogo" tenha esbarrado nas limitações do PSP. Comparando o GT com NFS (qualquer) é o mesmo que comparar PSone com PS3. Ai sim pode-se concluir que GT ficou bom, já que NFS é no segmento a concorrência mais conhecida.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/10/2010, 19:14 por Scarecrow

Meu gosto para jogos nunca esbarra nas limitações da plataforma.
Na realidade, prefiro jogar GT 2 de PSX, que com toda suas limitações da época conseguiu um jogo perfeito e MUITAS horas de jogo.

Foi falta de investimento isso ai.
Não estou dizendo que o jogo é ruim, até por que ele não é. Mas em se tratando de GT, ele só é superior ao GT 1 (e você achará fãs hardcore do jogo dizerem que GT 1 é melhor, mesmo achando isso insano e).

Claro, considere que é minha opinião como gamer e como um não tão fã assim da série.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/10/2010, 19:24 por Misaeru

Pois é eu também não sou tão fã assim, e fiquei impressionado com o jogo (só tinha jogado NFS portable) ai qualquer um, né? Agora tem um cara aqui na minha área que ele é sinistro quando ele tem que incarar as 24 horas de Le Mans o cara morre para o mundo e se não chegar em primeiro repete até conseguir. Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/10/2010, 23:50 por Scarecrow

Eu acho que joguei todos os NFS do PSP, e todos eles são frustrantes. :3
Perto deles GT Portable fica parecendo um GT 4.

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 15/10/2010, 05:30 por Lohgann

Entaum... voltando ao foco do topico... ^^b aki no japaum tb foi adiado, contrariando o que eu havia comentado, mas como ainda no site oficial a data marcada ficou apenas como o ano de 2010, ainda que, imensamente desapontado, irei aguardar para comprar pq cada video que vejo fico de boca aberta novamente, que venha GT5 esse ano pelo amor de Deus kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 15/10/2010, 08:40 por Misaeru

Com certeza sai este ano. Devem ter adiado para fazer alguma campanha de natal. Pode esperar para o natal.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 17/10/2010, 12:14 por Yuki

ah diego eu fiquei feliz com o gt portable pelo menos ele saio eu nem esperava mais aii quando saio eu fiquei surpreso e ficou ruim mais é um gt que dava pra mim jogar a onde eu estvesse. mais agora esse gt 5 acho q vai ser bom eu ainda nao tenho ps3 entao quanto mais adiar para mim sera melhor pq eu quero comprar o ps3 com pack do gt5 meu ps2 é com pack do gt4 hahahaha mais realmente nao vejo a hora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos