Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PSP exclusivo para Monster Hunter Portable 3

Ir para baixo

27092010

Mensagem 

[PSP] PSP exclusivo para Monster Hunter Portable 3 Empty [PSP] PSP exclusivo para Monster Hunter Portable 3




Confirmada minha dúvida sobre a alavanca, lembranças de alguem "gordinho" ^^, ao meu ver ficou muuuuuito bacana esse modelo! vejam:

"A Sony não parece estar disposta a abandonar o PSP sem algum esforço. Além da nova campanha publicitária estrelando o inconfundível Marcus, a empresa anunciou recentemente a produção de um modelo revigorado do console para acompanhar o lançamento de Monster Hunter Portable 3rd no Japão.

[PSP] PSP exclusivo para Monster Hunter Portable 3 Contentpic

Para suportar melhor as várias horas de caçada, o modelo trará um novo direcional analógico que, segundo se afirma, é bem mais ergonômico. Além disso, o compartimento da bateria ficou um pouco mais pronunciado, a fim de se acomodar melhor às mãos. No mais, a versão traz o tradicional visual exclusivo baseado no game — decalques e cores próprias.

[PSP] PSP exclusivo para Monster Hunter Portable 3 Contentpic2

Nada realmente revolucionário, é verdade, embora reformular o direcional analógico tenha sido inegavelmente uma boa ideia. O pacote será lançado no Japão dia 1º de dezembro por 19.800 ienes (aproximadamente R$ 400)."


FONTE: www.baixakijogos.com.br
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] PSP exclusivo para Monster Hunter Portable 3 :: Comentários

Lohgann

Mensagem 27/9/2010, 04:33 por Lohgann

realmente bonitaum ^^b, 20000 ienes tah em conta, mas levando em conta o preco do ps3 que eh 30000 fica meio foda neh T_T

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/9/2010, 11:09 por KmastersX

Falta melhorar a capacidade de processamento e gráfica.
Mas essa capa é linda

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 27/9/2010, 11:31 por Dynamo

Ta lindo...e com o tema de MH 3 fikou show... Se viesse com Firmware desblokiável eu compraria dinovo! lol!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/9/2010, 12:00 por KmastersX

Se essa não for a versão acabada. Só por uma cam ali atrás.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 27/9/2010, 13:26 por renzo

Dynamo escreveu:Ta lindo...e com o tema de MH 3 fikou show... Se viesse com Firmware desblokiável eu compraria dinovo! lol!

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

dante95

Mensagem 27/9/2010, 14:13 por dante95

renzo escreveu:
Dynamo escreveu:Ta lindo...e com o tema de MH 3 fikou show... Se viesse com Firmware desblokiável eu compraria dinovo! lol!

[2]

[3]esse detalhe dorado ficou uma beleza Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 27/9/2010, 15:51 por Nicky

Bonitão esse PSP!! Poxa! Queria que o meu tivesse esse analógico aí!! Ele parece ser bem melhor

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos