Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] 2 milhões para Monster Hunter Portable 3rd "Notícias"

Ir para baixo

07122010

Mensagem 

[PSP] 2 milhões para Monster Hunter Portable 3rd "Notícias" Empty [PSP] 2 milhões para Monster Hunter Portable 3rd "Notícias"




[PSP] 2 milhões para Monster Hunter Portable 3rd "Notícias" Ss_preview_cover.jpg
A Capcom anunciou que enviou 2 milhões de unidades de Monster Hunter Portable 3rd para o Japão. O jogo foi lançado na semana passada.

O motivo apontado para o sucesso do título foram os antigos e novos jogadores. Aparentemente os últimos interessaram-se pela série graças ao Monster Hunter Diary.

Estes números de envio são os maiores desde o início da série na PlayStation 2.

No total a série Monster Hunter já vendeu 15 milhões de unidades.




Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] 2 milhões para Monster Hunter Portable 3rd "Notícias" :: Comentários

valgard

Mensagem 8/12/2010, 21:08 por valgard

esse jogo ficou otimo mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

Cyber Elf

Mensagem 10/12/2010, 08:28 por Cyber Elf

_STONY_ escreveu:
O motivo apontado para o sucesso do título foram os antigos e novos jogadores. Aparentemente os últimos interessaram-se pela série graças ao Monster Hunter Diary.


Fonte: Eurogamer

WTF ?!

NO WAY ! Graças ao Monster Hunter Tri, que foi de LONGE o melhor jogo da série. Melhores gráficos, melhores controles, ambiente aquático, etc...

Nem sei do que se trata esse MH Diary, mas deve ser algo spin-off, bem chato.

Não concordo com essa notícia, não. O MHTri que me trouxe para o mundo de MH, hj tenho um PSP com MHFUnite, graças a ele. E acredite que a maioria nem conhece esse "diary" aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos