Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

porque todo mundo odeia o psp go

5 participantes

Ir para baixo

porque todo mundo odeia o psp go Empty porque todo mundo odeia o psp go

Mensagem por luiz guilherme psp legal 4/8/2010, 23:41

eu nao intendo particularmente ele é a mesma coisa que qualquer outro psp bloqueado!!!
luiz guilherme psp legal
luiz guilherme psp legal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 28
Localização : campos do jordão
Inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

porque todo mundo odeia o psp go Empty Re: porque todo mundo odeia o psp go

Mensagem por Killerbee 5/8/2010, 09:04

é sim amigo... porem voce nao pode comprar UMD e rodar nele, pois ele nao tem entrada de minidisco de games igual o 3K tem... e a unica opcao de jogar em um PSP Go é com cartao de credito internacional... ou sejas, muitos nao tem tal opcao ou condicoes de adquirir um cartao internacional com tanta facilidade. Alem que a tela do PSP Go é menor que a do PSP 2k, 3k e tal. For isso a unicas duas vantagens que tem o PSP Go é o Design dele e os 16gb internos. Pois nem o preco dele ta valendo tanto assim quanto tao pedindo por ai nos classificados e lojas.

Bom é a minha opniao claro hehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

porque todo mundo odeia o psp go Empty Re: porque todo mundo odeia o psp go

Mensagem por sandro.an 5/8/2010, 09:59

Killer, bom dia.

Aproveitando... o Go, mesmo com cartão internacional, como fica pra nós brasileiros? Só vira se criar uma conta psn americana ou européia? E aí tem aqueles problemas de ter que arranjar endereço e tal?

Porque, por exemplo, se for na Fnac e comprar um Go novinho, com garantia e tudo... como é que a pessoa vai ter acesso aos games pra baixar pra ele?
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

porque todo mundo odeia o psp go Empty Re: porque todo mundo odeia o psp go

Mensagem por Killerbee 5/8/2010, 10:28

sandro.an escreveu:Killer, bom dia.

Aproveitando... o Go, mesmo com cartão internacional, como fica pra nós brasileiros? Só vira se criar uma conta psn americana ou européia? E aí tem aqueles problemas de ter que arranjar endereço e tal?

Porque, por exemplo, se for na Fnac e comprar um Go novinho, com garantia e tudo... como é que a pessoa vai ter acesso aos games pra baixar pra ele?

Entao amigo, eu nao tenho GO mas posso responder por experiencia no meu PS3 hauauh.

Sim voce vai precisar ter uma conta na PSN (americana ou europeu) e comprar pelo PSstore normal usando o seu cartao de credito internacional. Eu nao lembro de precisar criar endereco no registro da PSN, mas seria recomendado usar um email americano ou .com sei la.. um hotmail da vida hauau.

Voce comprando pelo cartao os creditos podera baixar os games que desejar comprar, mas somente pelo acesso da sua conta e nada mais.. e tambem talvez dependendo da versao que vier o PSP Go se for inferior ao 6.20 voce pode rodar uma serie de emuladores atualmente liberados para essas versoes... se for superior a 6.30 dai esquece... somente donwloads e cartao internacional par ajogar.

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

porque todo mundo odeia o psp go Empty Re: porque todo mundo odeia o psp go

Mensagem por HugoNight 5/8/2010, 13:21

Só adicionando + info... No Mercado Livre dá pra comprar cartoes pré-pagos pra adicionar à conta da PSN, se bem me lembro existem cartões de U$10, U$20 e U$50... Eu mesmo já comprei alguns e baixei alguns titulos pro meu PS3, dá pra comprar tb esses cartões no e-bay e o melhor de tudo é q o vendedor te envia o código do cartão por e-mail, não precisa ficar esperando mtu tempo... No mercado livre é ate melhor pq não precisa de cartão de credito internacional!!

HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

porque todo mundo odeia o psp go Empty Re: porque todo mundo odeia o psp go

Mensagem por Scarecrow 5/8/2010, 14:51

PSP Go! é bom para quem pode bancar.
No mais, tópico de discussão e puro flood somente.
O PSP Go! já foi discutido amplamente antes.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

porque todo mundo odeia o psp go Empty Re: porque todo mundo odeia o psp go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos