Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ps2] Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo

Ir para baixo

08012013

Mensagem 

[Ps2] Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo  Empty [Ps2] Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo




[Ps2] Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo  Content_pic

Após anunciar o fim de novas remessas do PlayStation 2 para as lojas, a Sony revelou que está interrompendo a produção do console em todas as suas fábricas mundiais. Sendo assim, está decretado o fim do ciclo do console, que deixará de ser vendido permanentemente assim que os estoques existentes no varejo forem encerrados.

O aparelho, lançado em 2000, teve um dos maiores ciclos de vida da história dos video games e foi um dos maiores sucessos dessa indústria no Brasil. Após o lançamento de dois modelos diferentes, a Sony seguiu em frente com o PlayStation 3 e agora prepara a chegada de seu aparelho de próxima geração. Então, nada mais natural que encerrar o ciclo de nosso velho amigo.

Obrigado, PlayStation 2. As horas que passei jogando GTA: San Andreas, Silent Hill 2 e Resident Evil 4 com você não serão esquecidas.

Fonte: The Guardian
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Ps2] Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo :: Comentários

correiamaia

Mensagem 8/1/2013, 09:31 por correiamaia

É...todo inicio tem um fim...E o PS2 não iria ser diferente. Completando a coleção: Tennho um PS1 FAT e um PS2 Slim...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/1/2013, 10:16 por LordPsycho

as horas de MGS2, GOW, Silent Hill, Crash, Tomb Raider, são sempre lembradas.... ainda compro um p/ guardar de recordação....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 8/1/2013, 11:52 por Xirog

Olho pro meu PS2 e percebo que ele fez grande parte da minha vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/1/2013, 16:59 por Pilo

Thiago Joness escreveu:...foi um dos maiores sucessos dessa indústria no Brasil...

porque será néah?...

[Ps2] Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo  Matrix_Infinity_on_GH-026

hahahahhahahahhahaha

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 8/1/2013, 18:56 por correiamaia

Pilo escreveu:
Thiago Joness escreveu:...foi um dos maiores sucessos dessa indústria no Brasil...

porque será néah?...

[Ps2] Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo  Matrix_Infinity_on_GH-026

hahahahhahahahhahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuck that shit RINDOETERNAMENTE

No mais...Que atire a primeira pedra quem NUNCA teve seu PS2 destravado...Era mais comodo para a época,e também até hoje.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/1/2013, 20:27 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
Pilo escreveu:
Thiago Joness escreveu:...foi um dos maiores sucessos dessa indústria no Brasil...

porque será néah?...

[Ps2] Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo  Matrix_Infinity_on_GH-026

hahahahhahahahhahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuck that shit RINDOETERNAMENTE

No mais...Que atire a primeira pedra quem NUNCA teve seu PS2 destravado...Era mais comodo para a época,e também até hoje.

e bota eternamente nisso! kkkkkkk
quero ver quem é que teve ele travado... kkkkkkk
Ps2: difícil achar quem tem ele travado
Ps3: difícil achar quem tem ele destravado

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 9/1/2013, 06:41 por Pilo

o cara que chipou esse ps3 é mestre, porque olha o tamanho dos contados, quase impossível fazer uma solda aí.

mas é isso aí mesmo. na casa da minha mãe deixei o ps2 matrixzado lá instalado, pra quando eu vou no fds hahahha

Ir para o topo Ir para baixo

Endo

Mensagem 10/1/2013, 23:29 por Endo

trist a noticia Sad tenhu o meu tambm até hj Ps2 vai ficar pra sempre cara muitu bom....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos