Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony lançará "Killzone 3" totalmente traduzido para português do Brasil

Ir para baixo

28072010

Mensagem 

[PS3] Sony lançará "Killzone 3" totalmente traduzido para português do Brasil Empty [PS3] Sony lançará "Killzone 3" totalmente traduzido para português do Brasil




A Sony anunciou na edição 2010 do Destination PlayStation, evento realizado para mostrar a lojisas os futuros lançamentos da empresa, que lançará o jogo "Killzone 3" totalmente localizado para o português do Brasil.

Com lançamento previsto para fevereiro de 2011, o game contará com dublagens, legendas e outros recursos disponíveis totalmente traduzidos para o português brasileiro.

O comunicado oficial à imprensa não esclarece se este será o primeiro game da Sony a contar com este tipo de tratamento.

Assim, continua existindo a possibilidade de que "Gran Turismo 5", com lançamento marcado para 2 de novembro, também chegue localizado para português, conforme sugerido por executivos da empresa.

Fonte: Uol Jogos

Show de Bola a atitude da sony, primeiro GT5 agora Killzone 3.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony lançará "Killzone 3" totalmente traduzido para português do Brasil :: Comentários

renzo

Mensagem 28/7/2010, 18:16 por renzo

bem assim como Halo pra Xbox a Sony não poderia deixar passar isso batido, seria vacilo demais... sei também que estou sonhando d+ mas bem que isso poderia ser ao aplicado menos em seus games firstparty assim como Motorstorm, Little big Planet (que pelo menos no PSP tem versões em PT-PT) Patapo e outros.... Uia

Ir para o topo Ir para baixo

brunovergamini

Mensagem 28/7/2010, 18:48 por brunovergamini

Cara, até agora eu não consegui jogar Killzone D: antes era pq o meu psp não rodava a iso, dae depois era a iso que tava com problema, dae eu desisti, mas eu vou dar uma procurada de novo :B e tomara que comece a sair jogos traduzidos

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 28/7/2010, 18:53 por renzo

brunovergamini escreveu:Cara, até agora eu não consegui jogar Killzone D: antes era pq o meu psp não rodava a iso, dae depois era a iso que tava com problema, dae eu desisti, mas eu vou dar uma procurada de novo :B e tomara que comece a sair jogos traduzidos

bom o de psp ainda não joguei
o primeiro pra PS2 era bacana principalmente o multiplayer mas o game tinha mtos bugs
o segundo ainda não joguei por falta de oportunidade (leia-se falta de um PS3) e vamos ver como o terceiro se sai XD
mas a esperança é a última que morre... tomara que com uma ajudinha dessas o nosso mercado nacional cresca e cada vez mais game saiam no idioma PT-BR (mas sem traduções e/ou dublagens porcas/toscas por favor)

Ir para o topo Ir para baixo

brunovergamini

Mensagem 28/7/2010, 18:56 por brunovergamini

Se o jogo saísse só legendado, já tava de bom tamanho Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

RodrigoDC

Mensagem 28/7/2010, 21:56 por RodrigoDC

brunovergamini escreveu:Se o jogo saísse só legendado, já tava de bom tamanho Very Happy

Também acho.
PSN Brasil Chegando

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 28/7/2010, 22:21 por Bob Bakal

Gente, isso é fantastisco,estamos entrando no mundo dos games propriamente dito e tenham a certeza que depois disso, estes executivos, terão a noção do que deixaram de apurar com venda de jogos!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/7/2010, 01:14 por Scarecrow

Porr@, dublagem?
Prefiro em inglês, obrigado.

Killzone 2 também veio em português, mesmo que em pt-pt.

Sério, se forem dublar é melhor que façam decentemente. Nada de dubladores com sotaques toscos (vide a cagada que fizeram com Death Note, mesmo que isso não venha ao caso e ).

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 29/7/2010, 17:29 por renzo

diego martin escreveu:Porr@, dublagem?
Prefiro em inglês, obrigado.

olha dependendo do que prefiro no idioma original Principalmente animes.. mas por exemplo homem de ferro, speed racer, tranformers adorei mto mais a versão dublada. bom mas gosto é gosto

Killzone 2 também veio em português, mesmo que em pt-pt.

bem não cheguei a ver Killzone mas (versão PSP) Motorstorm e Little Big Planet adorei as dublagens (o que mata é o sotaque XD)

Sério, se forem dublar é melhor que façam decentemente. Nada de dubladores com sotaques toscos (vide a cagada que fizeram com Death Note, mesmo que isso não venha ao caso e ).
vide Blue Dragon, que no SBT vo a melhor dublagem que já vi :coolface:

mas voltando ao assunto original, creio que pelo menos poderiam fazer igual a versão americana de warriors orochi 2 de PSP, em que se pode usar os idiomas em inglês ou japonês mas com ou sem legendas (em inglês)
legendado em PT-BR seria ótimo para quem gosta do áudio original (ou que ja esteja acostumado), mas dublado tamém é bom pois há muitos gamers que tém preguiça de ler (se tem gente que odeia filme legendado por isso imagina game?!?!?)
independente da opção que as produtoras de game escolha elas têm de ver que ambas são viáveis e que atraem ainda mais consumidores para seus produto (isso é o que acho)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos