Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido

2 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido Empty Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido

Mensagem por Sechoumaru 28/7/2010, 12:32

Bom dia galera, baixei uma iso de MGSPW (Proibido a postagem de link), mas está dando como dado corrompido. Quando se abre o arquivo zip está todos os arquivos dentro da pasta PSP_GAME, joguei essa pasta na pasta ISO e não apareceu nada na XMB GAME, joguei essa pasta na pasta PSP=GAME e aparece como dado corrompido, abri uma pasta ISO dentro da pasta PSP=GAME e deu como dado corrompido, já tentei outras isos e nada (acho q essa é a mais confiável)baixei o MGSPW NEVER e MGSPW D3FIX (meu firmware é o 5.00 GD3) e nada, baixei o iso tool 1.52 pra patchear o jogo, os outros jogos aparecem para patchear, mas MGSPW não. Quer dizer, já tentei de tudo (atualizei minha firmware para GD3, só pra jogar MGSPW) e não consigo resultados. Acredito que seja algo simples, mas não achei nada na internet e já tentei de tudo. Por favor, me ajudem!!!
Abraço!!!

Sechoumaru
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido Empty Re: Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido

Mensagem por tails2 28/7/2010, 12:40

Alguns programas de compactação de arquivo (como o WinRAR) permitem abrir os arquivos ISO. Dessa forma, o icone de um arquivo ISO fica igual a de um arquivo RAR ou ZIP. Você extraiu os arquivos do arquivo ISO. Tente colocar direto essa arquivo que você chamou de "Zip" na pasta "ISO" do seu MS e veja se funciona.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido Empty Re: Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido

Mensagem por Sechoumaru 28/7/2010, 18:50

Eu sabia que era algo fácil, mas que eu não estava entendendo, brigadão tails2 funcionou. Tô jogando já! Depois de Shigeru Myiamoto, não tem pra ninguém, Hideo Kojima é o cara. Pensei q ia sentir falta das historinhas ( q sempre foi um ponto forte da série, magistralmentes dirigidas por Hideo), mas em HG tah bacanapra caramba.
VLW!!!

Sechoumaru
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido Empty Re: Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido

Mensagem por tails2 28/7/2010, 20:55

Dúvida respondida, tópico fechado.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido Empty Re: Metal Gear Solid Peace Walker arquivo corrompido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos