Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

4 participantes

Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por Jija 19/10/2009, 22:16

mais uma vez estou aqui para sanar minhas duvidas e talvez ajudar a outros... Very Happy

bom, desde que saiu o MG eu andei pesquisando e procurando coisas sobre ele.. e como até agora nao consegui encontrar minhas respostas resolvi criar um topico pois talvez outros tenham a mesma duvida!

(será que o Anjo ou o Hyoga vão me salvar novamente?! ^^)


DUVIDA:

como faço pra rodar o Metal Gear Solid: Peace Walker no PSP 3000 com CFW 5.03 GEN-A (full)???

tem esse MG em outra lingua que nao seja o japones?!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por noburo 19/10/2009, 22:28

Esse MGS Peace Walker por enquanto é demo... pelo menos até onde eu sei. E eu acho que não rola em nenhum PSP pois pede OFW 5.55...

Eu até tentei fazer uma artmanha aqui pra ver se rodava mas não deu muito certo, talvez pq tenha feito o processo todo corrido e sem calma.

Transformei o EBOOT da demo em ISO, depois eu extrai a ISO e tentei rodar o Game Decrypter V4 mas sem muito sucesso. Mas até que a ISO aparece belezinha na XMB.

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por Jija 19/10/2009, 22:48

Opaaaaaaa

da pra transformar?!?! com que programa???

mne pasa o link ai preu baixar esse programa que eu tento aqui! ^^

Abração cara!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por noburo 20/10/2009, 07:58

Segue um tuto ai da pspgen...
Eboot2Iso

Tá meio confusa a tradução do google, mas dá pra entender... É bem intuitivo...

Lendo agora com mais calma fala que fazendo esse esquema consegue-se remover a DRM do game, no entanto, não aconteceu isso na demo do MGS Peace Walker... ou talvez eu tenha feito algo de errado no meio da correria... Mas tentai e fala pra nós...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por Anjo_Metal 20/10/2009, 10:49

Tb tentei fazer o mesmo que nosso amigo noburo, mas meu pc trava na hora de extrair a iso do eboot.pbp.

Obs: Ele pede FW da 5.51 em diante.

O jeito é esperar sair o game completo.
Tentarei novamente depois..rsrs
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por Convidad 24/10/2009, 04:28

oi Noburo, acho que o tuto foi traduzido pra grego, Razz

brincadeira, deu pra entender direito mas eu queria saber como extrair ou EBOOT ou ISO direto do UMD.
tem esse game MUSOU OROSHI que puxei de 3 lugares diferentes, estao dizendo que eh a versao japonesa, mas na verdade esta em chines.
Crying or Very sad

tem um clubinho do PSP aqui em casa, meu filho e 8 coleguinhas, a maioria tem PSP3000 atualizado para 6.0 que ainda nao saiu o downgrade, eles tem muitos UMD e trocam entre si, alguns eu nunca achei a ISO, entao seria muito legal se eu conseguisse extrair a partir do UMD deles
cheers

agradeco qualquer ajuda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por Jija 24/10/2009, 10:49

éééééé galeraaaaaaa...nessa do MG nao deuuu Sad

agora é esperar pra poder jogar mais um campeao dos games!!


e viva snake!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por noburo 24/10/2009, 10:53

crms5 escreveu:oi Noburo, acho que o tuto foi traduzido pra grego, Razz

brincadeira, deu pra entender direito mas eu queria saber como extrair ou EBOOT ou ISO direto do UMD.
tem esse game MUSOU OROSHI que puxei de 3 lugares diferentes, estao dizendo que eh a versao japonesa, mas na verdade esta em chines.
Crying or Very sad

tem um clubinho do PSP aqui em casa, meu filho e 8 coleguinhas, a maioria tem PSP3000 atualizado para 6.0 que ainda nao saiu o downgrade, eles tem muitos UMD e trocam entre si, alguns eu nunca achei a ISO, entao seria muito legal se eu conseguisse extrair a partir do UMD deles
cheers

agradeco qualquer ajuda

Há sim a possibilidade de extair a ISO da UMD, no entanto você precisará de um PSP desbloqueado para ter acesso ao VSH Menu.

E como você mencionou acima que todos tem a OFW 6, ai vai ficar um pouco dificil. Mas caso descole algum desbloqueado por ai, segue:

1 - Acessar o VSH Menu - Como fazer isso? Pressione "Select" na XMB do PSP e você verá um pequeno menu. Vá em "USB Device" e va apertando para o lado até ver a opção "UMD Dics". Pronto agora aperte "Select" novamente para sair do VSH Menu.

2 - Coloque a sua UMD no PSP.

3 - Conecte o PSP ao PC e você conseguirá enxergar a ISO do game no seu PC. Agora é só copiar a ISO para o PC.

Ps1.: Nos PSP 2k e 1K desbloqueados, para acessar o VSH Menu é só ligar o PSP mantendo pressionado o botão "R".

Ps2.: Eu percebi em alguns games que nas opções tem uma opção chamada "Intall UMD Data" que seria a opção de copiar o game da sua UMD diretamente para o MS.

Ps3.: Muito cuidado ao mexer no VSH Menu.

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por dodosm 24/10/2009, 18:49

crms5 escreveu:oi Noburo, acho que o tuto foi traduzido pra grego, Razz

brincadeira, deu pra entender direito mas eu queria saber como extrair ou EBOOT ou ISO direto do UMD.
tem esse game MUSOU OROSHI que puxei de 3 lugares diferentes, estao dizendo que eh a versao japonesa, mas na verdade esta em chines.
Crying or Very sad

tem um clubinho do PSP aqui em casa, meu filho e 8 coleguinhas, a maioria tem PSP3000 atualizado para 6.0 que ainda nao saiu o downgrade, eles tem muitos UMD e trocam entre si, alguns eu nunca achei a ISO, entao seria muito legal se eu conseguisse extrair a partir do UMD deles
cheers

agradeco qualquer ajuda

Use o UMD GEN para copiar UMD para ISO
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por Convidad 25/10/2009, 04:55

gente, voces sao maravilhosos!!!
PSP desbloqueado nao eh problema, ja desbloqueei 5 aqui gracas ao tuto do Marvila. flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker! Empty Re: DUVIDA PSP 3000 rodando Metal Gear Solid: Peace Walker!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos