Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 )

2 participantes

Ir para baixo

Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 ) Empty Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 )

Mensagem por keyboard99 12/7/2010, 11:10

Navegando na NET eu achei essa grande noticia (Um grande progresso) sobre qualquer PSP PSP e com qualquer firmware incluindo a nova Oficial Firmware 6.20.
A noticia é uma nova versão do HBL que funciona em todos Firmwares incluindo o 6.20 (Não sei se funciona em Custom Firmwares)Para quem não conhece, o Half-Byte Loader é um programa homebrew baseado no exploit de savegame do demo do Patapon.
Isso quer dizer que mesmo com o PSP travado com a Firmware 6.20 as pessoas poderão se divertir jogando emuladores. cheers .
A má notícia é que AINDA não é possivel rodar Jogos de PSP, e também nem todos os emuladores rodarão (muitos).
Vamos ao que interessa.... vou colocar um tutorial que eu encontrei na internet, não foi eu que criei apenas encontrei e estou compartilhando com a galera. lol! (creditos: criadores do Half-Byte Loader, e criador do tutorial...)

Para usar o Half-Byte Loader
1.Instale o demo do Patapon 2 no seu PSP
2.Baixe o Save especial criado para o HBL e copie (a pasta dele) para a pasta PSP/SAVEDATA;
3.Copie os arquivos do pacote do HBL para a raiz do seu stick;
4.Coloque os homebrews na pasta clássica do seu stick: PSP/GAME;
5.Rode o demo do patapon e no menu escolha Continue e carregue o savegame do wololo;
6.Faça o que o jogo mandar (algo com os botões e tal);
7.Assim que o procedimento for seguido, o HBL vai abrir e um menu com os homebrews será exibido.

Para quem está usando o HBL pela primeira vez, um aviso: NEM TODOS (muitos) homebrews funcionam dessa forma, alguns com certeza e outros totalmente na tentativa e erro. De qualquer modo, essa é a única forma de se executar homebrew no firmware 6.20, então o jeito é aproveitar e aguardar updates mais compatíveis caso o emulador / jogo que deseje não rode.

E não, não roda ISO. Pelo menos não ainda.

(Não sei se pode postar Links aqui pois esse é o meu primeiro tópico, mas se puder postar eu edito e posto o link do Download Half-Byte Loader v69 para PSP
e do Download Save game patapon 2 para HBL para PSP)

Até a proxima galera,e peço desculpas por qualquer erro cometido por mim.
Até...


Última edição por keyboard99 em 12/7/2010, 19:08, editado 1 vez(es)
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 ) Empty Re: Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 )

Mensagem por hunter0617 12/7/2010, 11:38

Já tem um tutoria sobre....
=> http://www.pspnation.com.br/tutoriais-f2/tutorial-hbl-rev-93atualizado-5xx-ate-6xx-para-psps-bloqueados-t7803.htm
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 ) Empty Re: Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 )

Mensagem por keyboard99 12/7/2010, 11:56

Nem tinha visto esse tutorial.... [EDIT] Pelo que eu ví o outro tutorial está muito melhor do que o meu, então eu queria excluir meu tópico mais eu não sei como...
Alguém poderia me ajudar ?

Foi mal a noobice é que sou novo por aqui.
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 ) Empty Re: Half-Byte Loader ( Rodando Homebrews no PSP com OFW 6.20 )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos