Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com POPs e PSX emu usando CFW

4 participantes

Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por arkcyd 29/6/2010, 11:14

Meu problema é o seguinte: meu psp tem a placa T88v3 então uso o Chicken R2 e CFW loader 3.10 para rodar os jogos. Só que eu queria rodar os jogos de PS1(Musashi), ele tá em formato eboot.pbp (tenho vários aqui que baixei), mas acho q n consigo rodar por causa dos pops. Já fiz muitas coisas, já "decryptei" o OFW 5.00 pra pegar os pops.prx e popsman.prx e colocar na pasta pops do CFWloader, ja baixei o popsloader e peguei os pops310 e coloquei na pasta do CFWloader mudando o nome para pops.prx epopsman.prx, mas das de todas as maneiras, qnd faz isso dá o erro 80000004 (Não foi possivel iniciar o jogo), e com alguns pops até trava e n abre mais, dai tem q reiniciar. Alguem poderia me dar uma luz? Ou me passar os pops corretos? Obrigado a todos!
arkcyd
arkcyd
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brazil
Inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por HugoNight 29/6/2010, 16:26

Arkcyd, além de tudo q vc já fez, vc tem usar tb os plugins do pops.
Faz o seguinte:

1. Baixe esse aquivo >>AQUI<<
2. Descompacte, vai aparecer uma pasta chamada seplugins, dentro vai existir uma pasta chamada popsloader NÃO EXCLUA NADA DENTRO DESTAPASTA , e os arquivos pops.txt e popsloader.prx
3. Cole a pasta inteira na raiz do ms vai ficar assim ms0/seplugins, se vc já tiver a pasta seplugins vc vai ter q colar o conteudo dela dentro da q vc possui.
4. Entre no menu do CFWe 3.10 e ative o plugin.
5. Testa algum jogo pra ver se vai funcionar.

Qualquer duvida, dá uma procurada melhor no fórum pq tem um monte posts dizendo como fazer.
Eu tive o mesmo problema no começo com meu antigo PSP.

Abrazz!!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por arkcyd 29/6/2010, 17:29

hugonight escreveu:Arkcyd, além de tudo q vc já fez, vc tem usar tb os plugins do pops.
Faz o seguinte:

1. Baixe esse aquivo >>AQUI<<
2. Descompacte, vai aparecer uma pasta chamada seplugins, dentro vai existir uma pasta chamada popsloader NÃO EXCLUA NADA DENTRO DESTAPASTA , e os arquivos pops.txt e popsloader.prx
3. Cole a pasta inteira na raiz do ms vai ficar assim ms0/seplugins, se vc já tiver a pasta seplugins vc vai ter q colar o conteudo dela dentro da q vc possui.
4. Entre no menu do CFWe 3.10 e ative o plugin.
5. Testa algum jogo pra ver se vai funcionar.

Qualquer duvida, dá uma procurada melhor no fórum pq tem um monte posts dizendo como fazer.
Eu tive o mesmo problema no começo com meu antigo PSP.

Abrazz!!!!

Olá Hugo!
É, realmente eu tinha lido no forum sobre usar esses plugins, já tentei muitas coisas, só que o problema é que não consigo ativar esse plugin. Todo mundo fala que tem que colocar nessa pasta seplugins, depois iniciar o Recovery Mode e ativar o plugin, Só que, parece que o meu não tem. Eu inicio o PSP segurando power e R, ou só R e não entra no Recovery Mode. Eu tenho que habilitar o Chicken R2 depois ativar o CFWLoader pra rodar jogos, se eu reiniciar trava tudo denovo. :/ Quais são os passos para ativar esses plugins no meu caso? Fiquei quase o final de semana todo lendo a respeito e não achei nada. Sad

Muito Obrigado!
Abraço!
arkcyd
arkcyd
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brazil
Inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por felipeas 29/6/2010, 17:37

cara eu baixei dois jogos um e o suikoden e o outro e o need for speed 4: high stakes.
o suikoden funcionou tranquilo mais o outro need for speed 4: high stakes trava no primiro loading do jogo.
os dois jogos estão em eboolt
o que pode ser?
felipeas
felipeas
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 224

Idade : 37
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por felipeas 29/6/2010, 18:45

ai mani eu li uma vez que se vc estala um pluguins, no seu caso que usa um cfw temporario, e so entra em um jogo de psp iso e da um tempo e depois sair, ativa o pluguins. e tenta ezecutar o que vc que fazer.

o que vc que e jogar jogos de psx no psp?
felipeas
felipeas
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 224

Idade : 37
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por Scarecrow 29/6/2010, 20:42

felipeas, pare de fazer double post.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por HugoNight 30/6/2010, 05:35

arkcyd escreveu:Olá Hugo!
É, realmente eu tinha lido no forum sobre usar esses plugins, já tentei muitas coisas, só que o problema é que não consigo ativar esse plugin. Todo mundo fala que tem que colocar nessa pasta seplugins, depois iniciar o Recovery Mode e ativar o plugin, Só que, parece que o meu não tem. Eu inicio o PSP segurando power e R, ou só R e não entra no Recovery Mode. Eu tenho que habilitar o Chicken R2 depois ativar o CFWLoader pra rodar jogos, se eu reiniciar trava tudo denovo. :/ Quais são os passos para ativar esses plugins no meu caso? Fiquei quase o final de semana todo lendo a respeito e não achei nada. Sad

Muito Obrigado!
Abraço!
Arkcyd,
No caso da CFWe 3.10 vc não vai acessar o Recovery Menu pq não existe nessa versão.... Faz assim, ativa o ChickHEN R2 depois executa a CFWe 3.10 depois baixa aquele arquivo q eu te passei e coloca na pasta seplugins, em seguida, acessa novamente o CFWe 3.10 la dentro tem um monte de opções, uma delas é pra ativar plugins. Esse arquivo q eu te passei tá perfeito, com ele é certeza q vai funcionar.

Vc pode tb fazer atualização pro 5.03 GEN-C Final, a CFWe 3.10 é bem antiga.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por arkcyd 30/6/2010, 07:13

hugonight escreveu:
Arkcyd,
No caso da CFWe 3.10 vc não vai acessar o Recovery Menu pq não existe nessa versão.... Faz assim, ativa o ChickHEN R2 depois executa a CFWe 3.10 depois baixa aquele arquivo q eu te passei e coloca na pasta seplugins, em seguida, acessa novamente o CFWe 3.10 la dentro tem um monte de opções, uma delas é pra ativar plugins. Esse arquivo q eu te passei tá perfeito, com ele é certeza q vai funcionar.

Vc pode tb fazer atualização pro 5.03 GEN-C Final, a CFWe 3.10 é bem antiga.

Ah entendi, consegui atualizar por gen-c FULL aqui!
Ainda não consigo encontrar onde ativar os plugins nesse gen-c, vou procurando em todo lugar do google, se achar posto aqui.

Obrigado!
arkcyd
arkcyd
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brazil
Inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por arkcyd 30/6/2010, 08:59

Muito bom! Consegui rodar corretamente aqui ultilizando o GEN-C download: (http://dl.qj.net/down/cfw-503genc-for-hen.html). Ao instalar aperte SELECT e depois escolha a opção: " Recovery Menu" e ative o POPsloader que o hudo passou: (http://www.mediafire.com/?00ngmzkzvte)
Ao inciar o jogo, aparecerá a opção de escolher os pops, vc escolhe a que o seu jogo requer. No caso do MUsashi escolhi a 3.90.

Muito obrigado Hugo pela ajuda!
E aposto que este tópico vai ajudar muita gente!
Até +
arkcyd
arkcyd
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brazil
Inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por HugoNight 30/6/2010, 16:20

Perfeito!!!

Só cuidado com os Posts duplo, a galera aqui não tolera mtu....

Qqer coida grita q agnt ajuda!!!!

Acho q agora o tópico já pode ser fechado.... mas isso é só com os moderas....


Abrazz!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por Scarecrow 30/6/2010, 18:09

Trancado.
E pelo amor de Deus, não façam double post. É tão dificil ler isso?
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com POPs e PSX emu usando CFW Empty Re: Problema com POPs e PSX emu usando CFW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos