Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS Empty PSX Compatibilidade, questão dos POPS

Mensagem por zellator 13/1/2010, 11:28

Oi, eu tava vendo a lista de compatibilidade dos jogos de PS1 em CFW, e eu encontrei em algumas notes que tava escrito o seguinte:

5.50 GEN-B Followed instruction found under "Another Note" in FF VIII page. Compiled multi disc eboot using RS-GUI and used GameID SLPS-02180 to remove the problems of cast/draw locking. YOU MUST USE 3.80/3.72/3.71 POPS to get though the FMVs in the game. You can use 3.71/3.72/3.80 through entire game but there is major slowdown in some battles and when junctioning GFs and Magic along with sound problems in battles. Use 3.90 POPS to run game at full speed and just switch to 3.80/3.72/3.71 when you need to get though an FMV. - Mikey -

Esses 3.XX são versões de firmware em downgrade? Da pra fazer isso sem ter que ligar o psp em algum pc?
Ou é algum patch maligno que eu tenho que usar toda vez que der esse problema? (patch no eboot, no caso)

E o modelo do psp em jogo é o 3000, se for de alguma ajuda. pig
zellator
zellator
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Localização : Rio Grande do Sul
Inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS Empty Re: [Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS

Mensagem por Scarecrow 13/1/2010, 11:31

São versões do Pops.
Como existe maior compatibilidade com alguns, também há menor.
É só baixar o Popsloader e inicar o jogo com o "R" segurado e mudar para que verão você quer.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS Empty Re: [Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS

Mensagem por zellator 13/1/2010, 12:08

=D
resolvido!
Valeu Diego! Very Happy
zellator
zellator
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Localização : Rio Grande do Sul
Inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS Empty Re: [Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS

Mensagem por Scarecrow 13/1/2010, 12:11

zellator escreveu:=D
resolvido!
Valeu Diego! Very Happy

De nada.
Qualquer coisa estamos ai.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS Empty Re: [Resolvido]PSX Compatibilidade, questão dos POPS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos