Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] SAIU!!!! Versão EUR-MULTI5 de Metal Gear Solid: Peace Walker!!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

04062010

Mensagem 

[NEWS] SAIU!!!! Versão EUR-MULTI5 de Metal Gear Solid: Peace Walker!!!! Empty [NEWS] SAIU!!!! Versão EUR-MULTI5 de Metal Gear Solid: Peace Walker!!!!




Tava fuçando a net e quase cai da cadeira.....
[NEWS] SAIU!!!! Versão EUR-MULTI5 de Metal Gear Solid: Peace Walker!!!! 30011_metal_gear_solid_peace_walker-v2

Links para download???? procura filhote!!!! XD
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NEWS] SAIU!!!! Versão EUR-MULTI5 de Metal Gear Solid: Peace Walker!!!! :: Comentários

DOXX

Mensagem 4/6/2010, 18:55 por DOXX

cara bacana de mais vellhinho, agora consigo passar a qarta missão rsrsrsr até agora ñ sabia o q tinha q fazer rsrsr

o the best até o momento

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 5/6/2010, 07:48 por Biohazard

Eita! To louco pra ver...vou "comprar" também...

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 5/6/2010, 08:23 por irpf

Será que eu consigo achar a versão Fix ?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/6/2010, 09:04 por alemao2x

rpf73 escreveu:Será que eu consigo achar a versão Fix ?
semana que vem, ou a outra semana vc acha...
e por que vc não atualiza

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 5/6/2010, 09:20 por irpf

alemao2x escreveu:
rpf73 escreveu:Será que eu consigo achar a versão Fix ?
semana que vem, ou a outra semana vc acha...
e por que vc não atualiza

O meu é 5.03 mhu placa TA-090v2 (placa do mal) dai só da pra desbloquear com chickHen! então eu tenho que esperar sair versões Fix!

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 5/6/2010, 09:38 por Dynamo

Ja tem a versão com fIX, é so procurar q google responde! Wink

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 5/6/2010, 09:40 por irpf

Dynamo escreveu:Ja tem a versão com fIX, é so procurar q google responde! Wink

Eu ja dei uma fuçada e só consegui achar a versão fix japonesa!

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 5/6/2010, 13:26 por tails2

Inclusive ja tem pra comprar no Lockerz (Sim, comprar)

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/6/2010, 21:20 por alemao2x

tails2 escreveu:Inclusive ja tem pra comprar no Lockerz (Sim, comprar)
achei legal esse negocio de poder comprar com dinheiro e ptz no locker...

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 11/6/2010, 12:35 por dodosm

Vou "comprar" também

Ir para o topo Ir para baixo

Odontólogo

Mensagem 13/6/2010, 08:32 por Odontólogo

Aí galera estou com uma tremenda dúvida. Vi uns comentários pela net. Que para rodar essa iso tem que ser fix e ainda aplicar um patcher (prometeus) para que ela rode sem travar. Tudo isso procede para a CWF gen-d. O blá blá blá é que tem muita gente citando pelo mundo a fora que "bricou" o psp pois ao mesmo tempo que usou esse patcher deixou ativado o plugin KHBBS, o mesmo necessário para rodar alguns jogos, como o PoP. Não sei se é verdade mas gostaria que se alguém souber algo a respeito que comente. A minha dúvida vem agora: e para a gen-c (5.03)? Posso deixar ativado o plugin KHBBS? Necessito desse plugin para rodar alguns jogos, e tenho lido que se rodar a iso sem o patcher do prometeus trava na segunda fase. Dúvidas, dúvidas, dúvidas... Alguém já confirmou o jogo na segunda fase sem trava no gen-c 5.03 com a iso só com o fix e usando o plugin para outros jogos ativado?
Agradeço desde já.

Ir para o topo Ir para baixo

DZR

Mensagem 13/6/2010, 17:20 por DZR

Odontólogo escreveu:Aí galera estou com uma tremenda dúvida. Vi uns comentários pela net. Que para rodar essa iso tem que ser fix e ainda aplicar um patcher (prometeus) para que ela rode sem travar. Tudo isso procede para a CWF gen-d. O blá blá blá é que tem muita gente citando pelo mundo a fora que "bricou" o psp pois ao mesmo tempo que usou esse patcher deixou ativado o plugin KHBBS, o mesmo necessário para rodar alguns jogos, como o PoP. Não sei se é verdade mas gostaria que se alguém souber algo a respeito que comente. A minha dúvida vem agora: e para a gen-c (5.03)? Posso deixar ativado o plugin KHBBS? Necessito desse plugin para rodar alguns jogos, e tenho lido que se rodar a iso sem o patcher do prometeus trava na segunda fase. Dúvidas, dúvidas, dúvidas... Alguém já confirmou o jogo na segunda fase sem trava no gen-c 5.03 com a iso só com o fix e usando o plugin para outros jogos ativado?
Agradeço desde já.

Bem cara,

Eu não sei se bricka, mas foi como perguntei no Orkut e me responderam: "Quer arriscar?" Eu não arrisquei. Ainda mais que estou jogando somente este jogo.
Sobre este patcheamento, só é necessário para que usa a CFW 5.50 Gen D3. Doq eu li do pessoa, só neste CFW que trava. Eu mesmo já tive problemas em travar (uso o CFW 5.50 Gen D3). Estou usando um Homebrew chamado "D2-D3 Switcher" e estou jogando de boa. Pelo o que eu li (não confirmo, pois não tenho PSP com placa do demo e CFW 5.03 Gen C).
Ou seja, baixe a ISO e jogue no seu CFW 5.03 Gen C. Não se aventure em fazer os patchs. Já existem vários locais onde se acha a ISO com o patch.

Ir para o topo Ir para baixo

Odontólogo

Mensagem 13/6/2010, 17:55 por Odontólogo

Bom, comprei a iso Metal Gear Solid Peace Walker [MULTI5][PSP][FIX] para meu gen-c 5.03 sem demo. Com relação ao plugin dos outros jogos pode deixar ativo certo? O "esperado" brick é apenas com essa patcher, correto?
Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo

DZR

Mensagem 13/6/2010, 17:58 por DZR

Odontólogo escreveu:Bom, comprei a iso Metal Gear Solid Peace Walker [MULTI5][PSP][FIX] para meu gen-c 5.03 sem demo. Com relação ao plugin dos outros jogos pode deixar ativo certo? O "esperado" brick é apenas com essa patcher, correto?
Obrigado.

Se vc está dizendo o plugin do KHBBS, desative-o. E se eu fosse vc, tomaria mais cuidado com o brick, pois no seu modelo não tem salvação. Não vale a pena correr o risco desnecessário.

OBS: Como vc não vai rondar nenhum patch, nenhum homebrew e nem nada, pode tentar rodar o jogo direto. Mas eu não recomendo.

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 13/6/2010, 19:18 por rafilks182

tambem "comprei" ;D

ja fiz umas 5 ou 6 missoes sem travar nenhuma vez no meu psp 3001 5.03 genc

a iso q eu achei nao precisava de patch algum (pelo menos q eu saiba) e nao foram necessarios plugins =]

Ir para o topo Ir para baixo

DZR

Mensagem 13/6/2010, 19:21 por DZR

rafilks182 escreveu:tambem "comprei" ;D

ja fiz umas 5 ou 6 missoes sem travar nenhuma vez no meu psp 3001 5.03 genc

a iso q eu achei nao precisava de patch algum (pelo menos q eu saiba) e nao foram necessarios plugins =]

Valeu mano pela resposta!

Com isso, tiro a conclusão que o patch só é necessário para quem tem a CFW 5.50 Gen D3. Fora isso, joga-se normalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/6/2010, 22:14 por Scarecrow

DZR escreveu:
rafilks182 escreveu:tambem "comprei" ;D

ja fiz umas 5 ou 6 missoes sem travar nenhuma vez no meu psp 3001 5.03 genc

a iso q eu achei nao precisava de patch algum (pelo menos q eu saiba) e nao foram necessarios plugins =]

Valeu mano pela resposta!

Com isso, tiro a conclusão que o patch só é necessário para quem tem a CFW 5.50 Gen D3. Fora isso, joga-se normalmente.

Exceto que ela provavelmente foi patcheada antes de ser disponibilizada para download.

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 14/6/2010, 22:10 por rafilks182

Exceto que ela provavelmente foi patcheada antes de ser disponibilizada para download

o titulo da iso é "Metal Gear Solid Peace Walker [USA]", no site pelo qual eu adquiri o metal gear solid não consta nada que ela teria sido patcheada. Geralmente quando é aparece algo como "[Patched & Working]" após o nome da mesma =]

entao se eh patcheado...provavelmente já foi lançado na net deste jeito,como voce disse =D

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/6/2010, 03:42 por monstro_salesoliveira

E ai turma do psp
Tudo firmeza
Gostaria de saber como proceder sobre o metal gear pw
Baixei uma iso na net Metal Gear Solid Peace Walker [MULTI5][FIX]
Tenho um psp fat cfw 5.50 gen d3
Quando entro no jogo ele começa a instalar um negocio no ms que tem muitos mb
Tenho de instalar isso pra poder jogar ?
Existe algum perigo no caso de meu psp ?
Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 15/6/2010, 11:28 por Dynamo

Não tem problema algum mano...Segundo o própio jogo diz é apenas tipo um save comum só q com um tamanho descomunal a vista dos outros saves q serve apenas para melhorar o desempenho do jogo...tipo assim carregar mais rapido as coisas, sons etc!
Eu particularmente aderi a n gravar o full, mais vc quém sabe, se vc tiver espaço no seu MS disponível e tiver interese fike a vontade! Porém n é obrigado aceitar gravar ele naum! 880Mega de dados é = a outro Game no MS Basketball

Última edição por Dynamo em 15/6/2010, 11:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementando)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/6/2010, 13:59 por monstro_salesoliveira

Valeu companheiro pela informação
Vou instalar e jogar ...
Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 15/6/2010, 17:32 por Dynamo

monstro_salesoliveira escreveu:Valeu companheiro pela informação
Vou instalar e jogar ...
Abraço
Demoro Basketball

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/11/2010, 00:18 por eabstar

Segue os LINKS


[Editado, contém conteúdo ilegal]

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 15/11/2010, 08:24 por Nole14

como ele pode comprar uma iso?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos