Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Metal Gear Solid: Peace Walker HD rodará a 60 quadros por segundo no PS3

Ir para baixo

01082011

Mensagem 

[PS3] Metal Gear Solid: Peace Walker HD rodará a 60 quadros por segundo no PS3 Empty [PS3] Metal Gear Solid: Peace Walker HD rodará a 60 quadros por segundo no PS3




"Metal Gear Solid HD Colletion" - a coletânea da série de Hideo Kojima que compila os títulos "Metal Gear Solid 3: Snake Eater", "Metal Gear Solid 2" e "Metal Gear Solid: Peace Walker" -, rodará a 60 quadros por segundo.

A informação é do próprio Kojima, que afirmou em seu perfil no Twitter que "Peace Walker" rodaria a 60 quadros por segundo em alta resolução (ele roda a 30 quadros no PSP).
Em seguida, foi a vez de Jiroo Tsubuyaki, da Kojima Productions também confirmar a novidade em seu Twitter.

Como "Metal Gear Solid 3: Snake Eater" e "Metal Gear Solid 2" já estavam confirmados por Kojima com o dobro de quadros de animação, agora sabe-se que todos os jogos do pacote contarão com esse recurso.

Fonte: PS3 Brasil
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Metal Gear Solid: Peace Walker HD rodará a 60 quadros por segundo no PS3 :: Comentários

Pilo

Mensagem 2/8/2011, 15:36 por Pilo

roda mesmo. os caras tão trabalhando bem nos games.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 2/8/2011, 22:56 por SolidEdgard

perg d noob, mas qual mudanças perceptiveis qto ao do psp?
Joguei o do psp sem nenhuma reclamaçao qt a velocidade/estabilidade

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/8/2011, 22:59 por HyogaS2

acho q vai ficar soh na melhor definicao de imagem msm

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/8/2011, 23:07 por Scarecrow

Vai ficar mais "smooth".

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 2/8/2011, 23:15 por SolidEdgard

ata tendi
Vlw

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/8/2011, 20:39 por LordPsycho

oh! eles tão querendo mesmo aposentar o psp hein...
todos so bons jogos, estão ganhando versão p/ ps3....
como fã de MGS.... não vejo a hora de lançarem esse pacotão... rsrsrsrsrsr

vlw pela noticia renzo!!!!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 3/8/2011, 21:48 por correiamaia

acho que as empresas vao apostar tudo no PS3 agora.....esse MGS deve ficar muito foda...e com tudo ira subir as vendas de PS3,agora é so aguardar.....

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/8/2011, 23:01 por LordPsycho

correiamaia escreveu:acho que as empresas vao apostar tudo no PS3 agora.....esse MGS deve ficar muito foda...e com tudo ira subir as vendas de PS3,agora é so aguardar.....

#verdade!
a famosa jogada de marketing! lol!

Ir para o topo Ir para baixo

WilLB3

Mensagem 3/8/2011, 23:10 por WilLB3

Alguém me confirma, mas eu acho que não vai ter suporte à troféis né?

Eu lembro até que tinha um pessoal reclamando por causa disso e se não me engano li a notícia dos troféis aqui...por favor me corrigam se eu estiver errado, a memória pode falhar XD

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 4/8/2011, 13:44 por Chirios

Como fã assumido de MGS também estou muito ansioso por esta coletânea !!! Very Happy
O que mais quero jogar é o MGS1 que tem aquele gráfico quadradão mais é um jogaço, ja em hd não há nem o que se dizer certo.
Mais vem cá, e o MGS Rising??? Ja faz alguns anos que o anunciaram e depois nunca mais ouvi falar dele.. Quero saber como o Raiden de afeminado passou para UltraFodão lol!

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 4/8/2011, 13:54 por murissoka

li a notícia dos troféis aqui...por favor me corrigam se eu estiver errado

está sim.....é troféus :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/8/2011, 14:24 por LordPsycho

Chirios escreveu:Como fã assumido de MGS também estou muito ansioso por esta coletânea !!! Very Happy
O que mais quero jogar é o MGS1 que tem aquele gráfico quadradão mais é um jogaço, ja em hd não há nem o que se dizer certo.
Mais vem cá, e o MGS Rising??? Ja faz alguns anos que o anunciaram e depois nunca mais ouvi falar dele.. Quero saber como o Raiden de afeminado passou para UltraFodão lol!

Essa coletânia não vai ter o MGS1... tem ele disponivel na PSN por menos de 5 doláres... lol!
só fazer o download e correr p/ o abraço!
vou fazer o meu esse mês... Cool

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 4/8/2011, 15:20 por renzo

lordpsycho escreveu:
Chirios escreveu:Como fã assumido de MGS também estou muito ansioso por esta coletânea !!! Very Happy
O que mais quero jogar é o MGS1 que tem aquele gráfico quadradão mais é um jogaço, ja em hd não há nem o que se dizer certo.
Mais vem cá, e o MGS Rising??? Ja faz alguns anos que o anunciaram e depois nunca mais ouvi falar dele.. Quero saber como o Raiden de afeminado passou para UltraFodão lol!

Essa coletânia não vai ter o MGS1... tem ele disponivel na PSN por menos de 5 doláres... lol!
só fazer o download e correr p/ o abraço!
vou fazer o meu esse mês... Cool

pelo que soube o Kojima va "refazer" o game. tipo mudar alguns pontos da história, armas, caminhos... sei lá o que se passa no maldito japa fdp.... XD

no mais ponto pra konami, que ao contrário da capcom lançõu mais que um "caça-níquel" em forma de jogo igual o MHP3... pelo menos pode-se utilizar o mesmo save em ambas as plataformas e tem versões do game em inglês, coisa que a capcom nem tem vontade de fazer... =/

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/8/2011, 16:24 por LordPsycho

renzo escreveu:
lordpsycho escreveu:
Chirios escreveu:Como fã assumido de MGS também estou muito ansioso por esta coletânea !!! Very Happy
O que mais quero jogar é o MGS1 que tem aquele gráfico quadradão mais é um jogaço, ja em hd não há nem o que se dizer certo.
Mais vem cá, e o MGS Rising??? Ja faz alguns anos que o anunciaram e depois nunca mais ouvi falar dele.. Quero saber como o Raiden de afeminado passou para UltraFodão lol!

Essa coletânia não vai ter o MGS1... tem ele disponivel na PSN por menos de 5 doláres... lol!
só fazer o download e correr p/ o abraço!
vou fazer o meu esse mês... Cool

pelo que soube o Kojima va "refazer" o game. tipo mudar alguns pontos da história, armas, caminhos... sei lá o que se passa no maldito japa fdp.... XD

no mais ponto pra konami, que ao contrário da capcom lançõu mais que um "caça-níquel" em forma de jogo igual o MHP3... pelo menos pode-se utilizar o mesmo save em ambas as plataformas e tem versões do game em inglês, coisa que a capcom nem tem vontade de fazer... =/

sério q vão refazer o MGS1???? happy
EU acho q na época, zerei esse jogo umas 200 vezes... jogava mto... p/ mim, um dos melhores jogos do PS1
vlw ae pelo Update

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 4/8/2011, 17:05 por Chirios

Pow na época que eu joguei MGS1 eu tinha uns 7 anos para menos kk
Na verdade eu nem jogava eu mais que assistia meu tio jogar e me arriscava em algumas telas mas o jogo era épico..
A um ano atrás eu baixei para PSP e joguei por contra própria pois era o único jogo da saga (tirando aqueles bem antigos) que não havia jogado fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos