Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual conversor de vídeo?e qual formato?

+4
aracnus
Scarecrow
UchihaGui
Alex Ross
8 participantes

Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Alex Ross 2/6/2010, 16:13

ae galera da PSP nation!!!!!
faz um tempo q to querendo coloca uns videos e filmes no meu PSP só q eu nunca consigo por......

que conversor de vídeo vcs usam?? tento usa o digital video converter mais ele sempre trava
e em que formato coloco?(considerando q alguns conversores não tem a o~pção "PSP" em formato de conversão
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por UchihaGui 2/6/2010, 16:50

Fala amigo, tudo bom?
Sempre tinha o mesmo problema que você, tentei usar alguns programas, mas nenhum ficava legal mesmo, uns (a maioria) o psp nem lia. Eis que achei um programa que até agora está perfeito, é o Free video to Ipod and PSP Converter, tem no baixaki, você só seleciona a opção Sony PSP, a qualidade que você quer e pronto, ele faz o resto.
Vale a pena testar, espero ter ajudado.

Abrass
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Scarecrow 2/6/2010, 17:44

Se você não manja muito use o FormatFactory que faz de tudo um pouco, é só apontar para qual dispositivo o vídeo é destinado e já era.

O formato, mesmo o FF setar isso automaticamente, é MP4 contendo AVC + AAC.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Alex Ross 2/6/2010, 17:45

intão car aprocurei mas só achei esse:

Free Youtube to iPod and PSP Converter

procurei no baixaki nem axei nada......
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por UchihaGui 2/6/2010, 17:54

Maus, não era no baixaki, mas já mandei MP.
Abrass
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por aracnus 2/6/2010, 21:55

Olá colegas,

Eu estou usando, com sucesso, o MediaCoder PSP Edition. É um software para Windows, mas que funciona redondinho no GNU/Linux, usando o Wine (que é como eu o executo). Apesar dele vir cheio de opções de configuração, eu só precisei mexer no tamanho do vídeo, na opção de corte das partes do vídeo que ficam além do tamanho definido e no diretório de salvamento dos arquivos. As outras configurações padrão funcionaram redondo. Já converti vários seriados no formato RMVB sem nenhum problema. Recomendo.

Um abraço e até mais.
aracnus
aracnus
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG
Inscrição : 22/05/2010

http://teia.bio.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Scarecrow 2/6/2010, 22:07

aracnus escreveu:Olá colegas,

Eu estou usando, com sucesso, o MediaCoder PSP Edition. É um software para Windows, mas que funciona redondinho no GNU/Linux, usando o Wine (que é como eu o executo). Apesar dele vir cheio de opções de configuração, eu só precisei mexer no tamanho do vídeo, na opção de corte das partes do vídeo que ficam além do tamanho definido e no diretório de salvamento dos arquivos. As outras configurações padrão funcionaram redondo. Já converti vários seriados no formato RMVB sem nenhum problema. Recomendo.

Um abraço e até mais.

Eu usava o MediaCoder há uns tempos atrás, mas os releases deles estavam cada vez menos estáveis.
Também observei que em alguns releases eles simplesmente tiravam uma opção ou outra sem ao menos avisar.
Não sei como esta agora, mas existem conversores melhores no mercado com certeza.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Dynamo 3/6/2010, 09:56

Eu uso o E-Zsoft PSP Video Converter, q é bem simples e n tem q configurar mais nada pro PSP! Basta vc escolher o video em questão q ele converte direto, e vc tem apenas a opção da resolução da tela q vc mexe se quiser...Ele pode ser encontrado no baixaki!
O FormatFactory é ótimo só q um pouco complicado de mexer, mais se vc manja bem ele é massa! Cool
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Alex Ross 3/6/2010, 22:25

vlw gente to usans o PSPipod video converter e d eu certo e como teste, peguei o naruto q tinha aki q era me MKV, e passei pa MP4 funciono mt bem mas.......
o q ocorreram com a slegendas????


e aproveitando esse tópico(pra num fica criando otro
tenhu duas perguntas:
tem algum película q deixa a tela do 2000 anti reflexo????
e em termos de cores com o 2000 e o 3000 há uma GRANDE diferença de coresvcs axam q vale a pena troca um 2000 por um 3000 só pelo microfone e cores melhores??
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Bob Bakal 4/6/2010, 08:17

Eu acredito que não vale a pena trocar não, o skype, se não me engano só funciona com a CFW original dsa Sony!
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 43
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por alemao2x 4/6/2010, 08:41

Bob Bakal escreveu:Eu acredito que não vale a pena trocar não, o skype, se não me engano só funciona com a CFW original dsa Sony!
CFW original da Sony?
acho que vc quis dizer OFW
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por admin 4/6/2010, 09:02

Nenhum dos 2.

Skype funciona normal com CFW ou OFW

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Scarecrow 4/6/2010, 13:48

Alex Ross escreveu:vlw gente to usans o PSPipod video converter e d eu certo e como teste, peguei o naruto q tinha aki q era me MKV, e passei pa MP4 funciono mt bem mas.......
o q ocorreram com a slegendas????


e aproveitando esse tópico(pra num fica criando otro
tenhu duas perguntas:
tem algum película q deixa a tela do 2000 anti reflexo????
e em termos de cores com o 2000 e o 3000 há uma GRANDE diferença de coresvcs axam q vale a pena troca um 2000 por um 3000 só pelo microfone e cores melhores??

A legenda foi encodada com o vídeo ou é um arquivo separado?

No mais, a tela do 3000 apanha feio para a do 2000\1000 na minha opinião, graças as malditas scanlines. Eu não trocava nem a pau, já que é algo que infelizmente me irrita bastante.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Alex Ross 4/6/2010, 15:16

mas o s PSPs q tem OFW até 5.03 ainda tem scanlines??
e q num sei se eu percebi só agora,(ou deu uma aumentada)o ghostring do meu 2000....
eu comprei o 2000 por causa da pandora com medo de eu pega um 3000 e futuramente jogando alguma coisa com algum plugin~/homebrew duvidoso possa da um brick......
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Scarecrow 4/6/2010, 18:04

Alex Ross escreveu:mas o s PSPs q tem OFW até 5.03 ainda tem scanlines??
e q num sei se eu percebi só agora,(ou deu uma aumentada)o ghostring do meu 2000....
eu comprei o 2000 por causa da pandora com medo de eu pega um 3000 e futuramente jogando alguma coisa com algum plugin~/homebrew duvidoso possa da um brick......

É um problema de hardware, portanto não é corrigível por software.
Nem nas novas versões do PSP 3000 a Sony se deu o trabalho de corrigir o problema.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual conversor de vídeo?e qual formato? Empty Re: Qual conversor de vídeo?e qual formato?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos