Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

+4
Grievous
Pilo
leonardobatera
titicolas
8 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por titicolas 10/3/2011, 07:47

Pessoal, vocês poderiam me dizer qual o melhor conversor de vídeos para o PSP atualmente? Estou querendo um que consiga converter os vídeos na maior qualidade possível. Porém sem ser aquele formato PMP e sim o AVC.

titicolas
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Sampa
Inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por leonardobatera 10/3/2011, 08:21

Uso o Atube Catcher. Além de converter para o PSP sem problemas, baixa videos do youtube e outros sites já no formato desejado com opção de download em HD. Fácil e rápido.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por Pilo 10/3/2011, 08:23

tem vários cara, tem o pspvc (psp video converter)
também o media-go se não me engano já converte o vídeo pra transferir pro psp...
ps: vários tópicos tratam esse assunto. uma procuradinha não doía nada... Very Happy
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por titicolas 10/3/2011, 09:48

é que eu procurei e nunca consigo chegar a um consenço (ou consenso sei la) sempre indicam 12870 programas mas nunca da pra saber o melhor

esse PSP Video COnverter mesmo, o vídeo fica ótimo quando converter, porém o som fica com uma qualidade muito baixa. E quando eu tento criar outro profile ele da erro...

titicolas
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Sampa
Inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por Grievous 10/3/2011, 10:19

Eu lhe recomendo Win Avi converter. Smile
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por Pilo 10/3/2011, 10:43

titicolas escreveu:é que eu procurei e nunca consigo chegar a um consenço (ou consenso sei la) sempre indicam 12870 programas mas nunca da pra saber o melhor

esse PSP Video COnverter mesmo, o vídeo fica ótimo quando converter, porém o som fica com uma qualidade muito baixa. E quando eu tento criar outro profile ele da erro...

é aquele negócio cara, não existe o programa ideal, você vai ter que testar e encontrar um melhor pra você..
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por new2 10/3/2011, 10:46


Concordo com o Pilo, eu uso por exemplo o formatfactory e estou muito satisfeito...
baixe todos citados e tire suas conclusões.
Por que vc não testa todos e depois nos diga o que achou ? diga também seus pontos fortes e fracos...
Qualquer duvida mande o post....
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por Pilo 10/3/2011, 10:49

se o cara fizer tudo isso que o new2 disse, dá até pra fazer um tópico comparativo.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por leonardobatera 10/3/2011, 11:56

Putz, acredito que todos nós já testamos boa parte destes programas, mas ninguém faz isso de forma a comparar desempenhos, apenas pra assistir logo a droga do video. Essa é a sua chance Titicolas de fazer a diferença. Não é salvar o mundo, mas já vai ajudar muita gente. Teste e compara. Depois coloque aqui as sua analises . Isso irá ajudar muitas pessoas.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por ElizeuSasuke 10/3/2011, 12:14

eu uso o PSP VIDEO 9, muito bom.
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por titicolas 10/3/2011, 13:14

ElizeuSasuke escreveu:eu uso o PSP VIDEO 9, muito bom.

PSP Video 9 o vídeo fica bom mas o som fica horrível

bom vo tenta fazer um comparativo, por enquanto o que ta ganhando é o PSP Video Converter u.u
acontece que tinha um site chamado Anima PSP... putz eles postavam uns videos lá que a qualidade era PERFEITA, mas perfeita mesmo!! E um dia postaram o tutorial de como converter os vídeos com tal qualidade. Só que infelizmente op site ta todo torto e o tutorial ta fora do ar ¬¬

O tutorial era esse:
http://www.animapsp.com/2010/08/converter-animes-com-qualidade.html

titicolas
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Sampa
Inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por baraka 10/3/2011, 14:28

Spoiler:

Esse era seu tutorial mas imagens de lá estão inválidas e o link do programa ta quebrado Razz
baraka
baraka
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 24
Localização : Vitória-ES
Humor : se vc não conhece o mário vc ta fudido
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por elton1982 10/3/2011, 14:33

Amigos, aproveitando o tópico, estou com um problema no format factory

ele não roda meus videos nem eu entrando em dispositivos móveis, e psp, escolho mp4 e o tamanho de 480x272 e nada tbm, só rodou fazendo como mostra na imagem abaixo, com resolução menor, aí fica ruim a imagem por ter que usar o zoom, devo estar fazendo algo errado, pq o programa é muito bom e só vejo elogios, vc poderiam me ajudar??? obrigado desde já

https://2img.net/h/i1183.photobucket.com/albums/x464/elton1982/formatfactory.jpg
elton1982
elton1982
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Idade : 41
Localização : SBC
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por Grievous 10/3/2011, 14:34

Cara, você escolhe o melhor nós demos sugestões mas não quer dizer que você ache o programa de alguém o melhor.Se você procurar no Google vai achar muitos.E se tiver dúvidas de como o usar procure vídeos a respeito.
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por new2 10/3/2011, 20:26

elton1982 escreveu:Amigos, aproveitando o tópico, estou com um problema no format factory

ele não roda meus videos nem eu entrando em dispositivos móveis, e psp, escolho mp4 e o tamanho de 480x272 e nada tbm, só rodou fazendo como mostra na imagem abaixo, com resolução menor, aí fica ruim a imagem por ter que usar o zoom, devo estar fazendo algo errado, pq o programa é muito bom e só vejo elogios, vc poderiam me ajudar??? obrigado desde já

https://2img.net/h/i1183.photobucket.com/albums/x464/elton1982/formatfactory.jpg

amigão comigo não tenho esse problema, voce já deu update no fomatfactory ? eo coloco na opção psp escolho a resolução e pronto..rsrsr simples assim
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por elton1982 10/3/2011, 20:33

atualizei sim new2, a bendita resolução não vai, só aquela menor, sei lá oq ta dando
elton1982
elton1982
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Idade : 41
Localização : SBC
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente? Empty Re: Qual o melhor conversor de vídeos para PSP atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos