Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por wagnervidaljr 18/5/2010, 07:58

Olá pessoal,acabei de adquirir um Psp fat e pretendo desbloquea-lo.Vi em alguns tópicos que devo ter um memory stick original de no máximo 4g ou um alternativo de no máximo 2g.Eu possui apenas um alternativo(Sandisk) de 4g,que ria saber se tem algum problema eu realizar o desbloqueio com ele?Caso não,o que pode ocorrer,brick?Pretendo desbloquea-lo hoje e até conseguir comprar um original vou ficar sem poder jogar.

Obrigado a todos.

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Brasil,São Paulo
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por hunter0617 18/5/2010, 08:36

MS da SanDisk não é falso.
Insira o MS no PSP, ligue o PSP, na XMB (menu do PSP), escolha o MemoryStick em qualquer menu (musica, video, fotos ou jogos) pressione TRIANGULO e escolha informações.
Se a linha MagicGate estiver como Suportado o MS é original, verdadeiro, não é falso Wink
Caso contrario falso.

Não recomendado utilizar MS falso, pois o MS pode corromper os dados na hora da atualização/procedimento, então imagine o estrago que pode dar no seu PSP caso o MS der problemas nessas horas mais importantes?

Como MS falso não tem garantia de funcionamento, confiar nele é burrice.
Se for fazer essas coisas é essencial um MS original.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por wagnervidaljr 18/5/2010, 08:40

Dei uma pesquisada aqui,e eralmente Sandisk não é falso...então posso fazer com ele mesmo?Estava olhando no ml vários ms de 4 e 8gb,mas não sei diferenciar qual é falso e qual é original...nas lojas americanas,que só vende original um sandisk de 4gb está 109,00...no ml encontro 60...estranho não?

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Brasil,São Paulo
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por wagnervidaljr 18/5/2010, 11:16

Cara,tava vendo aqui...não aparece "linha magicgate",aparece apenas "capacidade de armazenamaneto" e "espaço livre"...Oq quer dizer isso?

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Brasil,São Paulo
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por Killerbee 18/5/2010, 11:32

Amigo avisando para que nao esqueca que somente com a memoria nao da para desbloquear, voce tbem precisara da bateria de pandora.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por wagnervidaljr 18/5/2010, 11:40

killerbee,eu pretendo desbloquear usando esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com ele eu consigo certo?
Me ajuda com a questão do ms...

Valeu...

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Brasil,São Paulo
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por Killerbee 18/5/2010, 11:43

wagnervidaljr escreveu:killerbee,eu pretendo desbloquear usando esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com ele eu consigo certo?
Me ajuda com a questão do ms...

Valeu...

sim funciona sim amigo....
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por wagnervidaljr 18/5/2010, 11:51

Preciso ver agora se meu ms é ori ou não!!!...não aparece magic gaet nas informações...

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Brasil,São Paulo
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por admin 18/5/2010, 12:15

Senão aparece o Magic Gate suportado, é porque é falso.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por wagnervidaljr 18/5/2010, 12:24

Não aparece a linha magic gate...só quantidade total e quantidade livre...

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Brasil,São Paulo
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por hunter0617 18/5/2010, 12:32

Então o MS é VELHO e não falso.

Ai no caso não dá para confirmar se é falso ou não.
Pq MS antigos da SanDisk não tinham MagicGate, nesse caso mesmo se for falso não dá para saber.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por wagnervidaljr 18/5/2010, 12:39

Acontece o seguinte,por fora ele informa que é magicgate,mas no psp não aparece nem se é suportado ou nun,nun aparece nada...
Ele deve ser antigo sim,ele veio junto com o psp,que é um fat firmware 2.60,nunca foi destravado...caso eu tente destrava-lo e bricar tem como recuperar com a pandora,acho q vou fazer um teste,se passar é a constatação...tem outra forma de descobrir,abrindo ele,mas to com medo de estragar...

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Brasil,São Paulo
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por wagnervidaljr 18/5/2010, 21:36

OI pessoal,consegui descobrir se meu ms é ori ou nun...felizmente quando atualizei para o OFW 5.03 pude ver que ele é original...valeu a todos,mas to com outro problema,não consigo rodar o chickhen,mas ou postar em outro tópico

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Brasil,São Paulo
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Destravar sem Memory Stick original Empty Re: Dúvida - Destravar sem Memory Stick original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos