Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda???

2 participantes

Ir para baixo

Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda??? Empty Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda???

Mensagem por thalesgoes 25/4/2010, 15:05

Olá galera
1 post aki..se tiver no local errado me desculpem ..mas estou precisando de ajuda

comprei meu psp usado e chegou ontem: psp 2001 slim versão daxter com ofw 3.95
tow tentando aki descobrir a placa dele pra saber se é possivel destravar por chikhen!!
tentei o pspident 0.3 e 0.4 e não funcionou..não reconheceu o jogo disse a msg no psp
aí ATUALIZEI para o firmware original 5.03..pra saber se esse pspident funcionava e nda..
e agora???alguém sabe alguma forma de eu descobrir a placa de meu PSP?ou sabem informar se estes daxters são desbloqueáveis todos?
o vendedor disse que sim..mas estou com medo de tentar o chickhen aki..e brikar o psp por eu não saber se a placa é compatível ao desbloqueiio
se alguém puder me ajudar seria ótimo
Brigadaum galera Smile

thalesgoes
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Vitória da Conquista
Inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda??? Empty Re: Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda???

Mensagem por alemao2x 25/4/2010, 16:03

primeiro não tenha medo o chickhen não mexe na flash0,por isso pode rodar sossegado,e parece que todos os psps dazter tem desbloqueio permanente,mas não tenho certeza,por isso,rode o psp ident pra ver se não é a ta88v3,mas acho que não é
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda??? Empty Re: Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda???

Mensagem por thalesgoes 25/4/2010, 16:10

vlw pela resposta amigo!
vou tentar aki
abraço =p

thalesgoes
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Vitória da Conquista
Inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda??? Empty Re: Como descobrir PLACA do PSP 2001 Daxter?..não consegui, alguem ajuda???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos