Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo componentes para rodar na TV LCD

+2
Bob Bakal
Killerbee
6 participantes

Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por Killerbee 18/4/2010, 16:41

Ola amigos... logo eu querendo tirar duvidas ne? heheheh

entao, eu recebi um cabo componentes junto com o PSP, e eu liguei ele na televisao LCD, em AV (audio e video) e fui ate
a configuracao do sistema e ativei a tela e tals, ate ai tudo certo, saiu direto na TV a imagem e o Som por completo.

Porem quando entro na opcao de mandar rodar algum game, ele me avisa que o cabo componentes precisa estar conectado no AV ou Componente "D" para rodar os jogos... testei com o God of War e o Inferno de Dante, e ta me dando a mesma MSG...

como nunca usei e é minha primeira vez, gostaria de saber o que mais é preciso para rodar na TV se ja esta tudo conectado nos conformes e o PSP esta rodando direitinho na tela da TV?

precisa de mais alguma coisa? t

Sad
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por Bob Bakal 18/4/2010, 18:07

Que eu saiba estra tudo certinho brother!
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 43
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por Bikutoru 18/4/2010, 20:00

Tipo... Posso tar Viajando LOUCAMENTE saka, mas tipo , cada Tv tem uma resoluçao que suporta... ex:600x800 px
entao as veses ela nao ta suportando a resoluçao ... Por que 'geralmente' eh soh pluga e ser feliz ...

tenta com jogos leveis tipo patapon sei la...
tenta troca do av1 para av2 ( se tiver mais de uma claro)

Tenta essa possibilidade , por que e das coisas menos improvaveis e imposiveis de ser, que pode ser .-. husuha
Bikutoru
Bikutoru
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 33
Localização : Sao paulo z/o =D
Humor : EH Brincadeira mas eh verdade
Inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por Killerbee 18/4/2010, 20:33

Bikutoru escreveu:Tipo... Posso tar Viajando LOUCAMENTE saka, mas tipo , cada Tv tem uma resoluçao que suporta... ex:600x800 px
entao as veses ela nao ta suportando a resoluçao ... Por que 'geralmente' eh soh pluga e ser feliz ...

tenta com jogos leveis tipo patapon sei la...
tenta troca do av1 para av2 ( se tiver mais de uma claro)

Tenta essa possibilidade , por que e das coisas menos improvaveis e imposiveis de ser, que pode ser .-. husuha

Realment irei tentar ver depois com outras entradas....apesar de minha televisao ser uma LCD LG com saides HDMI, alta resolucao e tals, e tem 3 saidas audio e video compenentes e tals... mas acredito que nao sejas o fato.....
flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por tails2 18/4/2010, 21:53

Cara, pra rodar jogo, precisa do cabo com 5 saidas. O povo diz que não, mas o meu com 3 nunca funcionou, nem em TV com progressive Scan como se pede
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por Killerbee 18/4/2010, 22:01

tails2 escreveu:Cara, pra rodar jogo, precisa do cabo com 5 saidas. O povo diz que não, mas o meu com 3 nunca funcionou, nem em TV com progressive Scan como se pede

Entendi, era o que ja eu estava praticamente imaginando... somente estava esperando mais alguem
concluir a minha ideia heheheh

Entao de 3 cabos de nada adiantar usar em um PSP, pois os jogos que sao o interessante rodar na televisao o PSP nao suporta com cabos simples... somente com 5 conectores entao.

Que pena, um jogo de cabos componentes parado no armario entao.

valeu pela respota amigo.

:-)
Sad
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por leonardobatera 19/4/2010, 09:15

Killer

Eu tenho o cabo de 3 e jogo na TV, mas precisa do plugin Fusa. Com ele vc consegue jogar na tv mesmo com o cabo AV normal, no entanto a qualidade da imagem não é 100%, mas dá pra se divertir.

Baixa e instale o Fusa. Execute o jogo antes de ligar o cabo e depoise o plugar. Jogos pesados como God of War e Dante's inferno precisa de overclock no processador, o fusa consegue fazer isso tbm.

Valeu.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por Bob Bakal 19/4/2010, 10:46

Menino, o PSP tem até overclock, que máquina, kkkk
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 43
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por torrada.lex 19/4/2010, 10:55

Espero que todos saibam que overclock reduz a vida útil do processador.

Quanto mais vc usar ele em over mais rapido ele vai queimar Mad

só pra saber xD
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por Killerbee 19/4/2010, 11:10

valeu pela dica amigo Torrada heheh
Nem vo tentar entao... pois de vida util é o que mais precisamos em um PSP certo?
hehe

valeu mesmo assim
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por leonardobatera 19/4/2010, 12:14

No entanto, jogos como Pes, por exemplo, näo precisam de alteração no clock. Dá pra jogar numa boa.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por torrada.lex 19/4/2010, 13:18

to doidim em um cabo componente tb, mas meu filho nasceu essa semana e to zerado de grana xD
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo componentes para rodar na TV LCD Empty Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos