Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê

3 participantes

Ir para baixo

Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê Empty Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê

Mensagem por peerox 20/1/2011, 12:49

Olha andei procurando nos forum e não achei, a dúvida é bem coisa de noob! Eu desbloquiei o meu PSP 3001 versão 5.3 com o GEN-C, deu certo, ele reconhece o "desbloquei" (Tudo isso graças a um amigo aqui do site que me deu a dica ;D, vlw vlw!); Aí eu baixei um jogo .ISO, e no site onde baixei o cara da a dica "Descompact e coloco o ... .ISO no ISO FOLDER do PSP, aí é que tá, eu não sei o que é ISO FOLDER, nas pastas quando conecto o USB, vendo pelo PC, não tem nem uma com ISO. Eu coloco o jogo na pasta GAME e ele não encontra nada. Como eu faço? Tem um pasta .ISO no psp e eu não achei? ou tem que fazer algo para ele comecar a ler programas .ISO?
Obs: Eu estou salvando os JOGOS no mesmo MS do que está o GEN-C (Não sei se isso interfere), pq no video aula que eu assisti o mlek nao usava o mesmo MS pra joga.
Se puderem ajudar OBRIGAOOO, e desculpem se já tiver um topico igual a esse, é que eh MUITO DIFICIL de entender os tópicos (muito confuso).

peerox
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Bady Bassitt
Inscrição : 19/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê Empty Re: Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê

Mensagem por correiamaia 20/1/2011, 14:33

movido para a area certa DUVIDAS DE PSP
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê Empty Re: Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê

Mensagem por kanopus 20/1/2011, 14:36

cria uma pasta na raiz do cartão com nome de ISO e coloca o jogo lá Smile
kanopus
kanopus
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê Empty Re: Duvida para rodar jogo no PSP ~ Ajuda êê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos