Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda pra comprar PSP desbloqueável

+2
UchihaGui
Kai12
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda pra comprar PSP desbloqueável Empty Ajuda pra comprar PSP desbloqueável

Mensagem por Kai12 6/4/2010, 10:18

Sou novo no fórum e sábado fui com um amigo meu comprar um PSP. Chegando nas lojas conhecidas, descobri que só tinham o 6.20, que não dava pra desbloquear. Achamos um 5.03 na Leitura e ele comprou. Bom, o importante agora, alguém conhece alguma loja em BH ou na Grande BH, ou uma loja confiável da net, ou um vendedor confiável do Mercado Livre que vendam um PSP3k 5.03?

edit: na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o PSP3k é de novembro de 2009, e em janeiro, os PSPs aqui em BH ainda eram desbloqueáveis, então acho que vou comprar.


Última edição por Kai12 em 6/4/2010, 11:06, editado 1 vez(es)

Kai12
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : BH
Inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra comprar PSP desbloqueável Empty Re: Ajuda pra comprar PSP desbloqueável

Mensagem por UchihaGui 6/4/2010, 10:28

Já deu uma olhada no pessoal que ta vendendo aqui no fórum?
As vezes tem um vendendo o que você quer.
Boa sorte ^^
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra comprar PSP desbloqueável Empty Re: Ajuda pra comprar PSP desbloqueável

Mensagem por vcruvinel 6/4/2010, 11:16

Compra aqui do fórum.
Garantia de bons negócios.
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra comprar PSP desbloqueável Empty Re: Ajuda pra comprar PSP desbloqueável

Mensagem por alemao2x 6/4/2010, 11:37

é mesmo só aki no forum,pois se for comprar na loja só bolqueado
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra comprar PSP desbloqueável Empty Re: Ajuda pra comprar PSP desbloqueável

Mensagem por torrada.lex 6/4/2010, 11:53

Já foram negociados vários PSPs aqui no fórum. Inclusive comprei o meu aqui.

Tem ótimos vendedores, de uma olhada na area do Mercado e qualquer dúvida poste ai.

Lá vc também vai achar as recomendações dos vendedores onde pode saber se suas vendas anteriores correram bem =]

Comprar na loja está muito complicado, só loja que tem estoque antigo ainda tem os desbloqueaveis Mad


Boa sorte
Até
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra comprar PSP desbloqueável Empty Re: Ajuda pra comprar PSP desbloqueável

Mensagem por Roska 7/4/2010, 13:57

Cara eu estou vendendo o meu PSP, se quiser e só me mandar e-mail que agente negocia!
A eu moro em Contagem e te entrego em mãos.
O pacote é este:
PSP 5.03 + Cartão de Memoria de 8GB + Case preta + cabo usb + carregador + 6 DVDs de jogos
Isto tudo por R$ 600,00.
Meu psp esta muito bem conservado e ainda tenho a caixa e os manuais.
E claro, ele esta desbloqueado.
Qualquer coisa me manda e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço


Kai12 escreveu:Sou novo no fórum e sábado fui com um amigo meu comprar um PSP. Chegando nas lojas conhecidas, descobri que só tinham o 6.20, que não dava pra desbloquear. Achamos um 5.03 na Leitura e ele comprou. Bom, o importante agora, alguém conhece alguma loja em BH ou na Grande BH, ou uma loja confiável da net, ou um vendedor confiável do Mercado Livre que vendam um PSP3k 5.03?

edit: na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o PSP3k é de novembro de 2009, e em janeiro, os PSPs aqui em BH ainda eram desbloqueáveis, então acho que vou comprar.
Roska
Roska
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Contagem
Inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra comprar PSP desbloqueável Empty Re: Ajuda pra comprar PSP desbloqueável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos