Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

+4
Yuki
Espeto
M4ur1c10
Jija
8 participantes

Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Jija 30/5/2009, 01:16

Olá galera,

bom...eu sou novo por aqui... to doido pra comrpar um PSP pra mim.. jah baixei uns 10 gigas de jogos jah ate converti tudo pra .cso (ansioso de + e tava sem grana pra comprar) AUHUAHUHAUAUHAUAHAHAUAA

enfim... mas agora jah to com uma graninha.. estou doido pra jogar por que li e vi sobre o PSP... mas estou com algumas duvidas...

1º alguem sabe o valor do PSP 3000?? sou do Rio de Janeiro e pensei em comprar nas uru (uruguaiana) pq lah é + barato! Razz

2º existe um desbloqueio pro PSP 3000 jah?? se existe onde posso encontrar informações sobre?? e se nao existe onde posso ficar sabendo quando sair alguma foram de desbloquear?!?!

Bom espero que as minhas duvidas e suas respostas possaum ajudar outras pessoas!!!

um grande abraço a todos e por favor ME AJUDEM!!! Very Happy
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Jija 30/5/2009, 01:22

"e se nao existe onde posso ficar sabendo quando sair alguma FORMA de desbloquear?!?!"


foi mal gente.. é o sono!

abraço pra todos!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por M4ur1c10 30/5/2009, 10:48

é...o 3000 ainda não existe método de rodar roms, só homebrews. recomendo o 2000 se vc quiser usar os jogos que você baixou.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Espeto 30/5/2009, 11:11

Eai Jija,
Sou novo aqui também.. seja bem vindo!
Cara, vou comprar um PSP 3000 na terça-feira(02/06)! Pesquisei bastante, ele não é destravado e nem sei quando isso ocorrerá, mas estou disposto a esperar... Creio eu, que logo logo, encontrão uma forma para solucionar esse probleminha...então, cabe a você estar disposto ou não já que tem uma porrada de jogos baixados
Cara, esse long seu é irado!.. eu tinha um sector 9 que comprei ai no Rio no DownTown, mas roubaram!.... sabe aonde posso achar um não muito caro ou, se você tem algum contato pra me passar?..
Abraço
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Jija 30/5/2009, 12:20

fala espeto tranquilo cara?!

pooo que merrrdaaaa eu queria MUUUITOOO um 3000... acho qeu vou esperar um pouco pra poder comprar...

aquela foto nao era minha mas essa ai é!!

se liga..um lugar bompra comrpar é na Galeria River

endereço:
Rua Francisco Otaviano – 67
Arpoador – Rio de Janeiro/RJ

mas vou te falar...vale muito mais a pena comprar peça por peça do qeu tudo junto cara!! eu acabei de comprar um rolamento novo rpa mim...to com red bones... *_*

UAHHAUHAUHAAUHAHUA

Abração cara!!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Yuki 30/5/2009, 12:31

espeto se vc estiver disposto a esperar o desbloqueio espera a e3 parece que vao anunciar um novo psp. e jija vc pode se informar aki no forum msm.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Espeto 30/5/2009, 13:37

Valeu Yuki, mas acho que vou comprar o 3000 mesmo! To ligado que vão lançar um modelo novo e tal, mas até lançarem vai demorar e eu não aguento mais esperar e fora que o preço a princípio estará salgado como de costume e com certeza, bloqueado!.... compro um 3000 e quando lançar um modelo novo, eu vendo o meu e comrpo o mais recente...
Valeu pela dica,
Abraço
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Espeto 30/5/2009, 13:40

Ah, valeu jija pelo contato ta galeria river.. to ligado onde é, mas sou de sampa e ai, fica meio inviavel, mas demoro.. vou ver se consigo algo no mercado livre
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por dodosm 30/5/2009, 14:11

o meu é o 3000 e estou muito satisfeito com ele só tenho um jogo completo UMD e o outros 15 são DEMO e me divirto muito com ele não me arrependi de ter comprado
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Espeto 30/5/2009, 19:22

Eai dodosm,
Cara, aonde você baixa esses demos, no playstation network?
Abraço
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por gusta00 31/5/2009, 18:47

Deve ser...
Então espeto se tu vai comprar um 3000, compra um UMD e quando terminar se vai em alguma loja da um dinheiro em cima e troca por outro jogo... é o jeito.. (eu fazia isso com meu mega!) fica acumulando UMD é besteira...
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Jija 1/6/2009, 13:23

ai galera pra quem estava na duvida tbm..eu andei lendo umas coisas sobre o PSP 2000 e o 3000.. e pelo que eu li em alguns forums... nao vale a pena comprar o 3000..o 3000 tem uma qualidade da tela um pouquinho melhor (quase nada) e tem um microfone imbutido...tirando isso o PSP 2000 é melhor...ate pq..o PSP 3000 nao foi desbloqueado ainda...acho que dentro de 1 ou 2 meses vou comprar o PSP 2000 mesmo..

assim que comprar posto aqui!!

abraços!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Espeto 1/6/2009, 13:52

Pois é, mas li também que o destravamento do psp 3000 ja esta quase solucionado. Ja que você vai esperar 1 ou 2 meses, vale a pena ficar de olho a respeito deste destravamento... a qualidade do psp 3000 é melhor por ter a tela de lcd anti-reflexo, o microfone embutido e o design mais arredondado e leve... bom, vou comprer o meu amanhã.. assim que o fizer, posto aqui.. não vejo a hora!
Abraço a todos
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty psp-3000

Mensagem por psp-3000 5/6/2009, 16:14

:semata: "NAO"PSP-3000 COMPRE um
psp 2000 no mercado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PSP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

psp-3000
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 123
Localização : paris
Inscrição : 05/06/2009

http://ufodimd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Espeto 6/6/2009, 08:28

Ah muleque... uhuuullll...
Aê Jija, pode comprar seu psp 3000... já desbloquearam.. olha o link do fórum ai!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.. e cara.. nem dá ouvidos pro post de cima... compra o 3000 mesmo, ok?
Abraço e divirta-se
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Jija 6/6/2009, 09:50

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

é nos espeto!!! ATE QUE EEENFIIIIMMMMM!!!!!!!!!

vai demorar um pouco gastei 300 conto comprando o agasalho de viagem do flu!! achei que ia demorar pra desbloquear e gastei a grana pra nao cair em tentação e comprar o 2000... AUHAUHAUHAUAHAHUAHUAA

mas é isso ai!! assim que comprar eu posto aquiii!!

espeto tu jah comprou?!?! desbloqueou?!?!!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Espeto 19/6/2009, 09:41

Eai galera.... Eai Jija,
Gostaria de compartilhar com vocês uma felicidade minha!
Caraca.... acabei de comprar meu PSP... Uhuuuullllllllll... To felizão!
Aê, O meu psp é o 3003(europeu).. preto, lindão.. paguei 600 pilas .. e veio com uma umd original(ridge racer) e comprei um memory stick original de 8gb também.... agora só falta o fone, a case e já era.. alguém sabe onde consigo esses acessórios originais? se alguém tiver e quiser me vender, eu compro!
Valeu galera..
Abraço a todos!
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Budius 19/6/2009, 12:11

Espeto escreveu:Gostaria de compartilhar com vocês uma felicidade minha!
Caraca.... acabei de comprar meu PSP... Uhuuuullllllllll... To felizão!
Aê, O meu psp é o 3003(europeu).. preto, lindão.. paguei 600 pilas .. e veio com uma umd original(ridge racer) e comprei um memory stick original de 8gb também....
essa parte vc posta no off topic.

Espeto escreveu:agora só falta o fone, a case e já era.. alguém sabe onde consigo esses acessórios originais? se alguém tiver e quiser me vender, eu compro!
Valeu galera..
Abraço a todos!
esta parte tu posta no mercado

=)

obs.: seja feliz com seu brinquedo!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao.... Empty Re: PSP 3000, Comprar ou nao comprar?! eis a questao....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos