Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

+6
M4ur1c10
LF_
HyogaS2
Gribor
L [k] s o w
Budius
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 19/11/2008, 18:51

Relembrando a primeira mensagem :

ae galera!

fikei um pouco afastado do forum, mas volto com novidades!

passei numa facul que eu queria muito, FACAMP, mto bem falada sobre cursos de ADM

porem, eu vo te que i morar lá, em ap alugado, bairro universitario, vo gasta mo grana dos meus pais pra estudar la, fica longe da familia!

e to com o cu nao =x

e eu queria sabe se alguem do forum pratica essas coisas poderia me contar se a experiencia é boa ou ruim, se eu devo ou nao!

e quem manja de facul, de a opiniao se a facul eh realmente boa ou é so conversa!


Última edição por bebado15 em 20/11/2008, 10:39, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 21/11/2008, 08:56

heaueahu pai eh tudo igual, xD po mas vc parece o elvis na fase terminal dele msm =P eahueah zueira, xD eh que soh falta o topete

HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por k-belo 21/11/2008, 09:04

Fazer o que, sou foda, hauhauhuahuaa :yeah:
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Gribor 21/11/2008, 10:50

Cara pior que agora que o hyuga falou não é que você lembra mesmo o Elvis? pelo menos nessa foto ta com "cara" de Elvis. hehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por k-belo 21/11/2008, 11:31

è o seguinte, eu e minha noiva adoramos as musicas do ELVIS 'rei fodão".
E como meu apelido entre os amigos é NANO pois meu nome é FABIANO a minha noiva me chama as vezes de NANÉLVIS, hauhauhaah
Pelo menos mais alguém ora a manu me acha parecido com ele, mas só por causa das costeletas e o cabelo para tras, nada ah ver com o Rei do Rock..
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 21/11/2008, 12:34

eaheuahaeu o cara num conta essas coisas ein publico NANÉLVIS EHAuheaUHEAuHAUE
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por k-belo 21/11/2008, 12:37

hauhauhuahuha Foi de propósito mesmo, só zuando comigo mesmo. :yeah:
Ou dando um motivo pra vc's me zuarem, hauhauhauha
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 21/11/2008, 13:42

k-belo escreveu:hauhauhuahuha Foi de propósito mesmo, só zuando comigo mesmo. :yeah:
Ou dando um motivo pra vc's me zuarem, hauhauhauha


é Nanelvis agora já era Razz
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por k-belo 21/11/2008, 14:18

vamos ver quanto tempo vc's se lembram disso, hehehehehe
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Gribor 21/11/2008, 19:01

hehehe Nanélvis.... hehehehe *nota mental não esquecer do Nanélvis* pronto não vou mais esquecer.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Beni_Hime 21/11/2008, 22:37

eu moro sozinha há algum tempo ja
na verdade...agora divido ap com uns amigos (q tem me ddo mais dor de cabeça do que quando eu tava sozinha..)

eu concordo com o gribor e o budius.....meta a cara com responsabilidade e seja feliz...o/

parabén ..btw
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 22/11/2008, 08:28

entao

acabei pro nao decidir nao ir

com a grana que eu iria gastar, bancaria uma ake em sao paulo amis conceituada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Gribor 22/11/2008, 17:16

Então agora é hora de meter a cara e entrar numa de sampa cara. Mete bronca.

*edit* mete bronca... nossa... isso é velho. hehehehehehehehe Liga geriátrica ativar...
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 22/11/2008, 17:52

Gribor escreveu:Então agora é hora de meter a cara e entrar numa de sampa cara. Mete bronca.

*edit* mete bronca... nossa... isso é velho. hehehehehehehehe Liga geriátrica ativar...


hsauahsuashas

na verdade, tava mto na pilha de ir, mais tinha mta gente metendo o dedal na historia ( aki em casa)

e geralmente qndo ta minha irma enchendo o saco no assunto que n interessa a ela, a minha vo querendo saber mto, tio, papagaio, cachorro, vizinho, as coisas nao dao certo.

eu vou ver se passo em mais alguma facul, se nao rolar, vou para a espanha trampar 1 pouco la e depois eu volto e vejo oq quero da vida, me sinto mto novo pra escolher algo pro resto da vida mano =x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Beni_Hime 23/11/2008, 11:24

nessas ho\ras que eu mando minha família rodar e aviso a eles q so devo satisfação aomeu pai e minha mae

no tenho maor raiva de tio querendo dar papilte na minha vida nessas horas...=/


bom, mas é isso ae..ja q vc nao vai....dedica pra uma de sp mesmo q vc queira....e ai....aproveita pra fazer um pé de meia ja q ainda vai morar na ksa dos seus pais ^^
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 25/11/2008, 11:04

é vou fazer isso

acabou por aparecer a oportunidade de fazer a matricula denovo, mais acho que nao vou fazer porque to querendo volta as coisas para a area de comercio exterior, e se eu fizer economia na puc vai ficar mais legal =D

alguem ae tem conhecimento na area?

em relação a economia, comercio exterior, se alguem souber de algo, e tiver livros pra indicar eu agradeço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por gazola 8/12/2008, 16:05

Beni_Hime escreveu:eu moro sozinha há algum tempo ja
na verdade...agora divido ap com uns amigos (q tem me ddo mais dor de cabeça do que quando eu tava sozinha..)

eu concordo com o gribor e o budius.....meta a cara com responsabilidade e seja feliz...o/

parabén ..btw

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lingua:

parabens bebado por ter passado na facu

NANELVIS AHUHASUHUSASHUASHUAHSUSHAUASUH RINDO ALTO AKI!!!! JA DEIXEI UM LEMBRETE NO PC!!! JA ERA!!!!!!!!!!!!!!
CARACA VC NUM TA MTO VELHO PRA FIKA NA SAIA DOS PAIS NUM??
PAIS CORUJAS!!!!
PO DEVE SER MASSA MORAR SOZINHO XD( SEM CONTAR O FATO DE PODER ANDAR PELADÃO PELA CASA :yeah: )
+ eu ja passei pela experiencia de fikar sozinho em casa meus pais fikaram 2 semanas fora dai tive de me virar e um homem de 17 anos sozinho em casa sabe oq pode rolar né??? uahusasahu
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] - Página 2 Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos