Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

+6
M4ur1c10
LF_
HyogaS2
Gribor
L [k] s o w
Budius
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 19/11/2008, 18:51

ae galera!

fikei um pouco afastado do forum, mas volto com novidades!

passei numa facul que eu queria muito, FACAMP, mto bem falada sobre cursos de ADM

porem, eu vo te que i morar lá, em ap alugado, bairro universitario, vo gasta mo grana dos meus pais pra estudar la, fica longe da familia!

e to com o cu nao =x

e eu queria sabe se alguem do forum pratica essas coisas poderia me contar se a experiencia é boa ou ruim, se eu devo ou nao!

e quem manja de facul, de a opiniao se a facul eh realmente boa ou é so conversa!


Última edição por bebado15 em 20/11/2008, 10:39, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Budius 19/11/2008, 19:07

iihhh cara!!! vai na fé !!!

é outro nivel de aprendizado de vida.
conviver com galera, cuidar de si sozinho. cozinhar pra si mesmo, lavar panela, lavar roupa. passa perrengue, mas tu se vira, aprende. e faz amizade. Eu conheço mo galera q fez facul em ouro preto, naquelas republica lá.

eu aqui na gringolandia, foi a mesma coisa, eu vim pra cá pra fazer meu mestrado, viver em casa de estudante, etc.... tipo q teve outros fatores q eu me fudi mega grande, por causa de problema com a ex q eu fiquei sozinho e longe de todo mundo q normalmente me daria apoio nessa hora... e ainda mais por causa de choque cultural etc etc... mas mesmo assim é feito dizem. Não te mata, te deixa mais forte! E com certeza hj eu to muito mais forte.
E tu em campinas vai tá pertim de casa, sempre vai poder passar fim de semana...

Eu acho q tu tem q ir mesmo!!




moderação:
agora tira esse cu aí do título q esse é um forum de respeito, tá?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por L [k] s o w 19/11/2008, 19:25

Bebado

parabens cara ^^

nao entendo disso

entao n vou dar conselho =p

mais de novo

parabens
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Gribor 19/11/2008, 19:45

ALERTA MEMBROS DA LIGA GERIÁTRICA TEMOS UM PEDIDO DE AJUDA! Bom vamos lá, experiencias...

Cara eu morei 6 anos fora de casa na facul. Tem seus lados bons e ruins. Primeiro, fato, você vai chutar o balde e fazer ***** por causa da liberdade que vai ter.. então lembre-se disso e manere. Agora vamos ao que interessa. Sair de casa é foda, você "perde" sua mordomia... comida, roupa lavada, arrumação (bem ou mal a mãe da gente sempre iua lá e fazia uma arrumação no quarto), o começo é foda, você vai sentir falta disso. Segundo, como eu disse, você vai ter uma liberdade maior... Não vai ter ninguém te cobrando todo dia estudo, banho, para de jogar e faz algo de útil menino e assim vai hehehehe. Ninguém para regular a sua hora de chegar, o como vai chegar e várias festas acontecendo... É aqui que muita gente se ferra na facul.. primeiro período mete o pe na jaca por causa da liberdade e faz *****.
Coisa numero dois, a cobrança não vai ser todo dia, mas você vai ver seu pai se matando de trabalhar para pagar suas contas (ap, luz, água, facul) e eles vão querer (como sempre quiseram) saber de suas notas e talz e ai vem cobrança, bem o mal lembre-se sempre do perrengue dos seus pais, divirta-se, faça suas cagadas, só não faça uma ***** gigante.

Agora, como o Budius disse. Você vai por causa disso, aprender a se virar sozinho, lavar roupa, panela, fazer comida, passar roupa, se não come de tudo vai aprender a comer de tudo (hehehe ou passa fome). Sem contar que vai com certeza fazer uns amigos pra vida toda. Sempre tem mais gente que nem você no perrengue, mesmo que você esteja morando sozinho num quarto e sala, vão ter outros longe de casa na tua turma e o povo acaba sempre se ajudando. Se for morar com outros estudantes, melhor ainda, vai aprender a conviver legal com outros, ver que as coisas nem sempre são do nosso jeito e que a gente as vezes tem que dar o braço a torcer em prol de uma boa convivencia (assim como os outros também vão aprender isso).

Realmente, você vai ficar longe das pessoas que podem sempre te dar uma mega força quando um problema aparecer, mas nada que um telefonema não resolva e você vai ter amigos de facul lá que vão te ajudar, todos estão no mesmo barco, longe de casa e sempre alguém tem consciencia disso e vai ajudar pensando que gostaria que ajudassem ele quando ele tivesse com um problema.

Então o que eu te digo é: Vai fundo cara! Vai pra facul, estuda e deixa teus pais orgulhosos de terem gasto o dinheiro. Agora não entra em paranóia de só estudar também não. Aproveite, VÁ em festas, SAIA com a galera, é só não meter o pé na jaca a ponto de prejudicar algo na facul.

Pra finalizar uma frase que eu ouvi outro dia e encaixa aqui... "A vida é um soutien... então mete o peito!"
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 19/11/2008, 21:38

conheco a facamp eh perto de onde trabalho, é boa mas cheia de playba xD


Última edição por HyogaS2 em 19/11/2008, 23:02, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por LF_ 19/11/2008, 22:23

Eu passei e estou passando justamente por isso. Esse ano meu pai foi transferido da cidade em que morávamos (joão pessoa) mas eu passei na faculdade federal daqui (ufpb) então fiquei no mesmo dilema. Optei por ficar e, foi melhor mesmo. Como o budius disse "é outro nível de aprendizagem". Você vai aprender a se virar sozinho, resolver seus próprios problemas, etc.
Claro que tem o lado ruim que nem o Gribor também disse, mas, você acostuma e no final vai ver que valeu a pena.
Boa sorte na nova facul e parabéns. Wink
LF_
LF_
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 182

Inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Gribor 20/11/2008, 00:59

LF_ escreveu:Claro que tem o lado ruim que nem o Gribor também disse, mas, você acostuma e no final vai ver que valeu a pena.

Antes de mais nada bebado o lado ruim que eu disse foi só para você saber que tem os dois lados, mas vai ter lado ruim mesmo que você não vá, tudo na vida é assim. Eu coloquei aquilo mais como experiencia mesmo para você ter uma noção e estar ligado em problemas que vão surgir e ter uma ideia de como resolver. Além do mais sempre que precisar de uma mão tem sempre o forum aqui pra uma ou outra orientação que a gente possa dar.

Ah sim.. e po me empolguei escrevendo antes e nem dei parabéns por ter passado né? Foi mal cara, parabéns ae, passar no vestiba merece comemoração sempre.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 20/11/2008, 10:39

oo galera =D

valeu ae os comentarios =x

realmente to num dilema fudido + escola que to com medo de reprovar, mas fixando na facul!

oque eu tenho mais receio de ir pra la eh por causa dos meus pais, é mta grana, fizemos as contas eles vao gastar 5 mil reais por mes pra me manter la, com mensalidade de facul e tdo mais, nao eh por menos que o hyoga disse que la so tem playba, e eu tenho tbm medo de umas coisas, tipo, como vai te mto playba, mo medo de me senti deslocado no lugar, odeio neguinho que eh s2 Oakley e afins ta ligado, da mta raiva disso

fora que o medo no geral ta batendo a minha porta, e me virar sozinho eu me viro bem, nao digo em arrumação, agora comida, lava roupa e afins eu faço tranquilo, filho de comerciante aprende a se virar cedo!

mais oque ta mais pesando mesmo é o fato de fazer meus pais gastarem mó grana pra me manter lá.

mais ainda tenho PUC-SP e FGV-SP pra fazer, e espero o resultado da IBMEC-SP, e tambem tem o fator de eu bombar na escola que eu vo me sentir injustiçado, eu to passando nos vestibulares, isso prova que eu conheço o conteudo, so que a escola é uma ***** e so que fica enfiando fuvest boca a dentro!

e hyoga ja que vc eh de campinas, a facul eh perto do seu trampo, que me aluga um quartim nao? sahuashuash

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Gribor 20/11/2008, 11:09

Entendi. Cara nesse ponto você vai ter que ver então, é possivel para os seus pais te manterem lá gastando isso? Tem chance ainda em alguma outra dessas faculs que você disse? Tem como esperar o resultado dessas outras antes de acertar com a de campinas? Tudo tem que ser avaliado... Inclusive a opção de ficar fazendo fazendo cursinho mais um ano e tentar de novo no ano que vem. Mas nesse ponto a gente não tem como te ajudar a decidir cara, isso é contigo. As experiencias que tivemos com facul, pós-graduação, etc a gente pode te passar agora isso é contigo mesmo.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 20/11/2008, 11:34

Gribor escreveu:Entendi. Cara nesse ponto você vai ter que ver então, é possivel para os seus pais te manterem lá gastando isso? Tem chance ainda em alguma outra dessas faculs que você disse? Tem como esperar o resultado dessas outras antes de acertar com a de campinas? Tudo tem que ser avaliado... Inclusive a opção de ficar fazendo fazendo cursinho mais um ano e tentar de novo no ano que vem. Mas nesse ponto a gente não tem como te ajudar a decidir cara, isso é contigo. As experiencias que tivemos com facul, pós-graduação, etc a gente pode te passar agora isso é contigo mesmo.

então me manter eles dizem que conseguem sim, so vao demorar 1 ano a mais pra me dar 1 carro pq eles tem que ver como vao comprar, mais de resto eles me bancam!

eu acho que consigo passar na PUC-SP!

e a facul de campinas, eu posso fazer a matricula, e se eu nao for faze la, eles devolvem o dinheiro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Gribor 20/11/2008, 17:54

Então cara, garante a facul de campinas, espera o resultado da puc e resolve isso mais pra frente. até lá vai pensando no que fazer.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 20/11/2008, 18:32

Cara puc eh soh fazer prova q vc passa ^^

Pra republicas, eh soh ir pro lado de barão geraldo q vc acha varias republicas.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 20/11/2008, 19:36

HyogaS2 escreveu:Cara puc eh soh fazer prova q vc passa ^^

Pra republicas, eh soh ir pro lado de barão geraldo q vc acha varias republicas.

a doidinha da facul que atende tel, ela disse que tem ap pra alugar com valor em torno de 1000 reais, que fica em bairros universitarios o.o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 20/11/2008, 19:39

bebado15 escreveu:
HyogaS2 escreveu:Cara puc eh soh fazer prova q vc passa ^^

Pra republicas, eh soh ir pro lado de barão geraldo q vc acha varias republicas.

a doidinha da facul que atende tel, ela disse que tem ap pra alugar com valor em torno de 1000 reais, que fica em bairros universitarios o.o

filho vc ta falando da puc, o q mais tem lah eh playba ehauehau
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 20/11/2008, 19:46

HyogaS2 escreveu:
bebado15 escreveu:
HyogaS2 escreveu:Cara puc eh soh fazer prova q vc passa ^^

Pra republicas, eh soh ir pro lado de barão geraldo q vc acha varias republicas.

a doidinha da facul que atende tel, ela disse que tem ap pra alugar com valor em torno de 1000 reais, que fica em bairros universitarios o.o

filho vc ta falando da puc, o q mais tem lah eh playba ehauehau

n eh puc, eh facamp doido!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 20/11/2008, 19:48

aeauhau desculpa eh q vc falo da puc e deu quote no meu post da puc, mas cara facamp é a mesma coisa, tanto que a maioria dos cursos da facamp é em periodo integral, ou sem vc naum consegue trabalhar, ou seja =P eh pra quem o pai paga
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por M4ur1c10 20/11/2008, 19:49

Parabéns aí bebadoo!!


ehhh...eu achava que tinha playboy em todas as facul particulares.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Convidad 20/11/2008, 20:26

M4ur1c10 escreveu:Parabéns aí bebadoo!!


ehhh...eu achava que tinha playboy em todas as facul particulares.

não intendi oque voce quis dizer!

@ hyoga

entao periodo integral la, so quero ve como eu vo faze a pica do estagio!

isso que me amedronta de i fase la, mais minha parece ta mais decidi do que eu!

osso que a prova da puc mudou em 2007, entao nem tem tanta prova pra fazer, to com o cuzinho na mao realmente de nao passar nessa bocta!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Gribor 20/11/2008, 20:31

Bebado o Maurício quis dizer que tem playba em toda e qualquer facul particular.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por wmacw 20/11/2008, 21:45

Bebão vai na fe mané é muito normal qnd a gente nao conhece um assunto, qnd é uma parada nova na nossa vida q nos fiquemos com medo e as vezes (sempre) apreensivo é um instinto dos animais e dos homens vai ser uma experiencia muito legal so cuidado com a mulherada irmao, muitas nao podem ver um maluco novo na parada q ja ficam doidonas, irmao camisinha no maluco e comi todas elas... Twisted Evil
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 21/11/2008, 05:42

bebado15 escreveu:
M4ur1c10 escreveu:Parabéns aí bebadoo!!


ehhh...eu achava que tinha playboy em todas as facul particulares.

não intendi oque voce quis dizer!

@ hyoga

entao periodo integral la, so quero ve como eu vo faze a pica do estagio!

isso que me amedronta de i fase la, mais minha parece ta mais decidi do que eu!

osso que a prova da puc mudou em 2007, entao nem tem tanta prova pra fazer, to com o cuzinho na mao realmente de nao passar nessa bocta!

la estagio soh no quarto ano =P
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por k-belo 21/11/2008, 05:51

Ainda bem que a minha facul é a 15 km da minha casa, e dá pra eu morar com os meus pais, mesmo com 30 anos, hauhauhauhah
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 21/11/2008, 06:30

k-belo escreveu:Ainda bem que a minha facul é a 15 km da minha casa, e dá pra eu morar com os meus pais, mesmo com 30 anos, hauhauhauhah

eita elvis =P tu mora com os pais com 30 anos?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por k-belo 21/11/2008, 06:38

Elvis, hauhauha só se for na ultima fase da vida dele, ahauhauhauha
Minha noiva tb me chama de Elvis :yeah:
Pois é, já tive más experiencias morando sozinho eou com outras mulheres, agora só saio da casa dos meus pais mesmo só quando for casar, que será daqui a uns 3 anos, mas meus pais tb não querem que eu saia, eles me amam cheers hauhauhauhauhauhauha
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por HyogaS2 21/11/2008, 08:56

heaueahu pai eh tudo igual, xD po mas vc parece o elvis na fase terminal dele msm =P eahueah zueira, xD eh que soh falta o topete
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao] Empty Re: [MBML] Passei numa facul em campinas [+BUMBUM na mao]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos