Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Console PSP 3000 Preto - Americanas

3 participantes

Ir para baixo

Console PSP 3000 Preto - Americanas Empty Console PSP 3000 Preto - Americanas

Mensagem por israeltannus 6/3/2010, 21:33

Pessoal, desculpem-me a pressa e a falta de procurar no topico, estou sem internet em casa e estou usando meu iphone pra enviar esta questao.

Visitei recentemente uma loja das americanas e me deparei com este produto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedi pra moca ligar o aparelho e vi que a versao do software era 4.21

Nao consegui verificar a placa se era a placa ruim ou nao, pois ate entao nao sabia identificar.
Mas voltarei amanha pra comprar o psp se este for compativel com o desbloqueio.

Queria a opniao de voces sobre este da americanas.


att
israeltannus
israeltannus
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Console PSP 3000 Preto - Americanas Empty Re: Console PSP 3000 Preto - Americanas

Mensagem por tails2 6/3/2010, 22:21

Todo o PSP-3000 tem placa "do capeta", ou seja, não aceita pandora nem faz desbloqueio inteiro. Até a versão 5.03 ele semi-desbloqueia, funcionando igual a um desbloqueado, só que se tirar a bateria ou desligar ele completamente, perde o desbloqueio.

Comprar por site grande assim é dificil de dar sorte com a versão. Talvez o produto que a atendente tenha visto não seja o mesmo produto que chegará em sua casa, já que eles normalmente compram em grande quantidade.

Aconselho que compre em alguma loja "física", em que você tenha certeza que o produto que tu viu é o que tu vai levar, ou então num site que venda só aquele produto, como o ML.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Console PSP 3000 Preto - Americanas Empty Re: Console PSP 3000 Preto - Americanas

Mensagem por israeltannus 6/3/2010, 22:32

tails2 escreveu:Todo o PSP-3000 tem placa "do capeta", ou seja, não aceita pandora nem faz desbloqueio inteiro. Até a versão 5.03 ele semi-desbloqueia, funcionando igual a um desbloqueado, só que se tirar a bateria ou desligar ele completamente, perde o desbloqueio.

Comprar por site grande assim é dificil de dar sorte com a versão. Talvez o produto que a atendente tenha visto não seja o mesmo produto que chegará em sua casa, já que eles normalmente compram em grande quantidade.

Aconselho que compre em alguma loja "física", em que você tenha certeza que o produto que tu viu é o que tu vai levar, ou então num site que venda só aquele produto, como o ML.

Entao, vou comprar da loja fisica da americanas mesmo...soh vou comprar pq tenho um vale da loja. =/

Mas vou voltar amanha pra verificar a placa mae atraves deuma tabela que vi por aki.

obrigado
israeltannus
israeltannus
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Console PSP 3000 Preto - Americanas Empty Re: Console PSP 3000 Preto - Americanas

Mensagem por THN 6/3/2010, 23:23

o meu psp eh identico a esse ...

a placa eh do capeta sim Razz

soh usar o chickhen ou mhuspeed + algum cfw q tu desbloqueia ele parcialmente tranquilinho xD
THN
THN
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 109

Idade : 31
Localização : petropolis . RJ . Brasil
Humor : d boa na lagoa
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Console PSP 3000 Preto - Americanas Empty Re: Console PSP 3000 Preto - Americanas

Mensagem por israeltannus 14/3/2010, 10:15

THN escreveu:o meu psp eh identico a esse ...

a placa eh do capeta sim Razz

soh usar o chickhen ou mhuspeed + algum cfw q tu desbloqueia ele parcialmente tranquilinho xD


THN, por favor, qual o tutorial você usou para desbloquear o seu psp da americanas?

obrigado
israeltannus
israeltannus
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Console PSP 3000 Preto - Americanas Empty Re: Console PSP 3000 Preto - Americanas

Mensagem por THN 14/3/2010, 12:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tenta esse ai ...
ta bem explicado ... qualquer duvida soh pergunta ai
THN
THN
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 109

Idade : 31
Localização : petropolis . RJ . Brasil
Humor : d boa na lagoa
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Console PSP 3000 Preto - Americanas Empty Re: Console PSP 3000 Preto - Americanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos