Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar

2 participantes

Ir para baixo

psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar Empty psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar

Mensagem por leandro busmar 19/2/2010, 08:46

comprei um psp recentemente e nao consegui usar ainda , ligo ele e pede pra atualizao para versao 6.00 , me falarao se eu atualizar ai nao tem como mais dstravar, e quando peso para nao atualizar nao roda o jogo fala que eu tenho que atualizar antes de para poder jogar.
alguem ai no forum pode me ajudar a destravar o psp

obrigado

leandro busmar
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : agudos-sp
Inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar Empty Re: psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar

Mensagem por Convidad 19/2/2010, 10:03

Leandro

que voce queira ajuda a gente entende, mas todo lugar tem regras que precisam ser respeitadas para o bom funcionamento.

Por exemplo, não faça post duplo como voce fez aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não ponha a mesma pergunta em lugares diferentes esperando sua resposta mais rápido, normalmente as pessoas que vão te responder costumam ver todo o movimento do fórum naquele dia.

tudo o que voce precisa saber está aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

leia tudo, inclusive as respostas e dúvidas das outras pessoas, isso vai te ajudar muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar Empty Re: psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar

Mensagem por tails2 19/2/2010, 10:55

Como a Claudia disse: sem post duplos e sem pressa.

Fora isso, não cobramos por usar a ferramenta de busca. Aqui tem um guia de como se desbloquear seu PSP, mas antes leia o link que ela te passou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar Empty Re: psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar

Mensagem por leandro busmar 19/2/2010, 11:13

primeiramente obrigado pela ajuda ,
segundo, pesso desculpas por ter feito postagem dupla, sei que nao justifica mas e a 1º ves que fasso parte de um forum , mas como deiise nao justifica li as regras e nao prestei atenção , novamente desculpa e obrigado pela ajuda

leandro busmar
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : agudos-sp
Inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar Empty Re: psp3001 versao 5.03 alguem ajuda destravar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos