Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada.

5 participantes

Ir para baixo

Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada. Empty Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada.

Mensagem por Poli 18/2/2010, 14:52

Pessoal boa tarde.
Sempre quis ter um psp. Ontem uma amiga me deu de presente. Pois bem ele está aqui naminha mão e eu não tenho a menor idéia por onde começar. Não sei o que ele faz, para que servem tantas informações na tela enfim não sei absolutamente nada. Nem como faço para começar a jogar. Se alguém tiver muita paciencia e poder ajudar uma garota perdidona e agradeço.
Informaçoes que tenho: Ele veio dos EUA. E a unica coisa que tem nele é o carregador de bateria. E eu arranjei um cabo USB aqui em casa que tbm serve nele. Só isso. Nao tem nem memóry stick.
Nem manual.
Ele é um PSP 3001 Versão 6.10
Bom é isso se alguem estiver disposto(a). Agradeço muito.


Última edição por Poli em 20/2/2010, 06:09, editado 3 vez(es)

Poli
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada. Empty Re: Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada.

Mensagem por THN 18/2/2010, 15:03

entao leia os nossos topicos para iniciantes e tambem leia alguma coisa q t interesse nos tutoriais sempre tem coisa util la.
: seu psp nao roda backups d jogos ( piratas ), soh roda os UMD's que voce compra em loja d games ou ate aqui no forum mesmo tem pessoas q vendem ..
enquanto voce nao tem jogos voce podi ver videos, filmes, ouvir musicas, ver fotos xD

basta comprar um cartao d memoria compativel com seu psp. e botar os arquivos d video fotos e musicas la nas suas devidas pastas ... que voce ira aprendeer lendo nossos tutoriais q sao todos bem explicadinhos nao tem erro ..

e um conselho , NAO MECHA EM COISAS NO SEU PSP QUE VOCE NAO SABE O Q ESTEJA FAZENDO ... pois se fizer alguma coisa errada o seu psp nao tem volta , eh o famoso brick xD

espero ter ajudado . e leia os tutorias XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e QUALQUER duvida que voce tiver nao tenha medo d perguntar q sempre vai ter pessoas aqui para tentar le ajudar ...

vlw !
THN
THN
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 109

Idade : 31
Localização : petropolis . RJ . Brasil
Humor : d boa na lagoa
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada. Empty Re: Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada.

Mensagem por hunter0617 18/2/2010, 22:01

Só adiantando uma coisa...
Como seu PSP é o modelo 3000 e está FW 6.10, não poderá desbloquea-lo.
Para desbloquear era preciso estar na FW5.03 ou inferior.

Não era essa resposta para a sua dúvida, mas só adiantando mesmo para não causar falsas esperanças Wink
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada. Empty Re: Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada.

Mensagem por EOTEDIOS 18/2/2010, 22:10

Presente GREGO , psp 3001 ofw 6.10 , mas presente é presente . Very Happy
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada. Empty Re: Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada.

Mensagem por THN 19/2/2010, 12:55

EOTEDIOS escreveu:Presente GREGO , psp 3001 ofw 6.10 , mas presente é presente . Very Happy
ashsahsahas

verdade . presente eh presente e msm assim voce podi usar para ver videos ouvir musicas e talz xD
THN
THN
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 109

Idade : 31
Localização : petropolis . RJ . Brasil
Humor : d boa na lagoa
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada. Empty Re: Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada.

Mensagem por zellator 19/2/2010, 18:37

Olha, a Custom Firmware do 6.10 ta no forno.
Não perca as esperanças, ainda da pra usar o PSP de mp3 e da pra ver vídeos também.
Além de funcionar os .eboots (jogos de ps1) [eu acho! o meu travado mostra todos eboots, não tentei entrar Smile ]
=DD
E bem vindo ao mundo do PSP, não vai se arrepender com certeza =D
zellator
zellator
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Localização : Rio Grande do Sul
Inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada. Empty Re: Ja foi direcionada para os tópicos de iniciante. Obrigada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos