Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tablet's] Apple é obrigada a dizer que Samsung não copiou o iPad

Ir para baixo

27072012

Mensagem 

[Tablet's] Apple é obrigada a dizer que Samsung não copiou o iPad Empty [Tablet's] Apple é obrigada a dizer que Samsung não copiou o iPad




Venho postando notícia sobre a guerra da Apple X Samsung e as coisas num modo geral estão empatadas...

A Apple foi obrigada pela justiça do Reino Unido a publicar durante seis meses uma nota em seu site e em jornais britânicos dizendo que Samsung não copiou o design do iPad. O objetivo da decisão é desfazer a impressão de que a Samsung tenha copiado o produto da Apple.

As duas empresas estão travando batalhas judiciais em cerca de 10 países, acusando-se mutuamente de infração de patentes, com o objetivo de manter a supremacia no mercado de dispositivos móveis. Esta semana uma corte alemã manteve uma decisão favorável à Samsung, negando o pedido da Apple de proibir as vendas na Alemanha do modelo de 10,1 polegadas do Galaxy Tab.

A Apple afirma ter direito a receber 2,525 bilhões de dólares como reparação de danos na disputa judicial que mantém com a Samsung. Segundo um documento encaminhado a um tribunal federal de San Jose, nos Estados Unidos, a Apple acredita que a Samsung deve "reparações substanciais de danos" porque a companhia sul-coreana ilegalmente "escolheu competir copiando a Apple". A Apple afirmou que a prática permitiu à Samsung superá-la como maior produtora de smartphones do mundo e a obter "bilhões de dólares em lucros" enquanto causou à Apple perdas de 500 milhões de dólares em lucros.

A companhia sul-coreana afirma que a Apple é quem deveria pagar pelo uso de tecnologia patenteada pela Samsung, "sem a qual a Apple não poderia ter se tornado um participante bem sucedido na indústria de telecomunicações móveis".

As duas empresas têm julgamento marcado para 30 de julho nos EUA.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Tablet's] Apple é obrigada a dizer que Samsung não copiou o iPad :: Comentários

Misaeru

Mensagem 27/7/2012, 09:09 por Misaeru

Nada mais que picuinha, pois se olhar bem a forma, todos tablets tem o mesmo formato.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos