Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony não pretende lançar jogos completos de PS3 na PlayStation Network.

Ir para baixo

03022010

Mensagem 

Sony não pretende lançar jogos completos de PS3 na PlayStation Network. Empty Sony não pretende lançar jogos completos de PS3 na PlayStation Network.




Sony não pretende lançar jogos completos de PS3 na PlayStation Network. Management-full-peter

Apesar de a Sony mostrar interesse em laçar mais títulos do PS1 e PS2 diretamente na PlayStation Network, parece que o mesmo não deve acontecer com os jogos do próprio PS3. Segundo o afamado, Peter Dille, da SCEA, as chances de outros jogos seguirem o exemplo de Warhawk e Burnout Paradise (lançado para download na rede online do PS3) são poucas e por uma razão bem óbvia:

"Parte do problema está na conexão de internet. Uma das vantagens do nosso console é a capacidade de armazenamento superior dos discos Blu-ray. Portanto, o tempo que levaria para baixar 50 GB é maior do que se você arrebanhasse toda a família, fosse até a loja mais próxima, comprasse o jogo e retorna-se para casa."

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony não pretende lançar jogos completos de PS3 na PlayStation Network. :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 3/2/2010, 18:09 por Scarecrow

Ela até tinha interesse em lançar jogos de PS2,mas visto que ela removeu o EE dos consoles atuais e não conseguiu o processo de emulação,acho que ela desistiu.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 4/2/2010, 16:10 por HugoNight

E vdd, não é mtu inteligente baixar 50GB, msm com net de 8mb ou 10mb (eu tenho 4mb aqui em casa) levaria mtu tempo pra baixar....

sobre a emulação de PS2, eles não conseguem fazer direito, o único modo seria colocando o EE, mas eles não querem mais...

Ir para o topo Ir para baixo

RaynsK

Mensagem 4/2/2010, 16:26 por RaynsK

hugonight escreveu:E vdd, não é mtu inteligente baixar 50GB, msm com net de 8mb ou 10mb (eu tenho 4mb aqui em casa) levaria mtu tempo pra baixar....

sobre a emulação de PS2, eles não conseguem fazer direito, o único modo seria colocando o EE, mas eles não querem mais...

E eu que tenho net de 400 mbps ¬¬"

Levaria uns 2 anos do jeito que minha net e instavel

Aqui onde moro net de 1 mb e 200 reais affraid

Eu gostaria que lançassem download na PLayStation Store

De PS2... tenho vontade de jogar os grandes classicos que joguei no PS2

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 4/2/2010, 18:17 por KrazyFox

E porque não inventam um método de compressão pesada? Já que o PS3 tem um processamento tão poderoso, não seria inviável.

Comprimia os jogos o máximo que pudessem, aí a pessoa baixava como se fosse um instalador e depois "instalava" (descomprimia). Seria até melhor pra economizar espaço no HD, quando não estivesse jogando, deixava o jogo alí comprimidinho.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/2/2010, 18:56 por Scarecrow

KrazyFox escreveu:E porque não inventam um método de compressão pesada? Já que o PS3 tem um processamento tão poderoso, não seria inviável.

Comprimia os jogos o máximo que pudessem, aí a pessoa baixava como se fosse um instalador e depois "instalava" (descomprimia). Seria até melhor pra economizar espaço no HD, quando não estivesse jogando, deixava o jogo alí comprimidinho.

É uma boa ideia, mas não é tão viável assim.
Compressão de dados tem lá os seus limites.
No máximo eles poderiam conseguir que 50GB coubesse em 20GB\30GB (sendo otimista), o que sem dúvidas melhoraria bastante mas mesmo assim não mudaria muito a situação de quem tem uma internet menos potente (leia-se uma internet menor que 10MB).

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 4/2/2010, 19:02 por KrazyFox

diego martin escreveu:
KrazyFox escreveu:E porque não inventam um método de compressão pesada? Já que o PS3 tem um processamento tão poderoso, não seria inviável.

Comprimia os jogos o máximo que pudessem, aí a pessoa baixava como se fosse um instalador e depois "instalava" (descomprimia). Seria até melhor pra economizar espaço no HD, quando não estivesse jogando, deixava o jogo alí comprimidinho.

É uma boa ideia, mas não é tão viável assim.
Compressão de dados tem lá os seus limites.
No máximo eles poderiam conseguir que 50GB coubesse em 20GB\30GB (sendo otimista), o que sem dúvidas melhoraria bastante mas mesmo assim não mudaria muito a situação de quem tem uma internet menos potente (leia-se uma internet menor que 10MB).

Mas aí seriam casos isolados, a grande maioria dos jogos de PS3 não passam dos 20GB, é mesmo os pouquíssimos jogos que usam duas camadas, geralmente ficam na casa dos 30GB. Os únicos jogos que eu tenho conhecimento de que chegaram perto dos 50GB foram MGS4 e FF XIII agora.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/2/2010, 05:03 por HugoNight

sobre a compressão, na maioria das vezes não se consegue mtu, mas já vi casos de isos de PS2 de 4GB serem comprimidos em, acreditem 5mb!!!
não faço a minima ideia de como fizeram isso, mas existe, se vc quiserem eu passo pra vocês o arquivo q ta salvo aqui no meu PC pra vocês conferirem...
arquivo de banco de dados do SQL tb comprime mtu bem, tipo, 2MB em 100Kb, eu sei disso pq minha namorada trabalha com SQL e ela me mostrou varios arquivos compactados assim...

mas cada cada é um caso e de vez em qd aparece essas coisas...

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 5/2/2010, 06:42 por leonardobatera

Linda esta história de compressão, mas a pergunta que não me deixa a mente em paz é:

Ainda lançam novos títulos para PS1?

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/2/2010, 08:57 por HugoNight

leonardobatera escreveu:Linda esta história de compressão, mas a pergunta que não me deixa a mente em paz é:

Ainda lançam novos títulos para PS1?

A sony não lança nada novo pra PS1 desde 2005, oq aparece na PSN são apenas conversões de PS1 pra PSP e PS3....

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 5/2/2010, 20:59 por KrazyFox

Muito jogos são grandes somente por causa de dummy files. E alguns jogos podem ficar ainda menores se forem ripados.

É bem comum achar jogos de PSP que pesam mais de um 1gb que quando estão compactados ficam só algumas poucas centenas de megabytes.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos