Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por noburo 19/1/2010, 07:47

Salve galera!!!

Eu estou com um problema um tanto quanto estranho com o meu PSP, e não é de hoje.

Seguinte, eu escuto muita musica, entenda música como Heavy Metal-músicas para relaxar pela manhã no metrô, durante o meu percurso até o meu trampo. E como estamos às vespéras do show do Metallica aqui em Sampa City, estou tentando ouvir por completo o último albúm dos caras, Death Magnetic.

Só que não sei por qual motivo o meu PSP resolve não ler duas faixas do albúm, sendo a 2 e 7, The End Of The Line e The Unforgiven III respectivamente.

O nome das músicas até aparecem na XMB, só que na hora que chamo para tocar, o PSP pula para a música seguinte e considera as duas faixas como "Corrupted Data". E o mais engraçado é que quando troco de albúm e volto para o Death Magnetic as músicas voltam a aparecer na lista como estando normais para tocar.

Ambdas as faixas tocam normalmente no PC, celular ou qualquer outro MP3 player. Sem falar que já ripei 487.000 vezes essa música do CD original, já busquei na web e nada do PSP rodar essas duas faixas.

Já mudei o nome das músicas, formatei MS, resetei o PSP, tentei rodar as faixas na OFW e nada.

Alguém ai ai já passou por uma situação parecida como essa ou saberia dizer como resolver isso???

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por admin 19/1/2010, 08:05

Eu tinha esse mesmo problema.

Bom, nunca soube o que era, mas no meu caso, eu substitui a musica por uma baixada da internet e resolveu.

Tá zicada sua musica cara.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por vcruvinel 19/1/2010, 08:34

A música não presta, igual falaram acima.
é só baixar outra.
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por noburo 19/1/2010, 09:32

Ai é que tá... Eu já fiz down dessas músicas umas trocentas vezes e de várias fontes... e eu mesmo já ripei do meu CD original umas 487.000 vezes...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por tails2 19/1/2010, 09:35

Ja tentou habilitar a reprodução WMA do seu PSP e converter essas musicas para WMA? Quem sabe não é por causa de um tipo diferente de MP3 que o PSP não reconhece?
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por noburo 19/1/2010, 09:43

tails2 escreveu:Ja tentou habilitar a reprodução WMA do seu PSP e converter essas musicas para WMA? Quem sabe não é por causa de um tipo diferente de MP3 que o PSP não reconhece?

Boa, não tinha pensado nisso...
Vou converter essas duas faixas em WMA e ver se rola...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por Budius 19/1/2010, 13:09

eu tenho esse CD aqui no meu MS, baixado da net, roda inteiro sem problemas.
e por sinal.. MUITO bom esse disco...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por vcruvinel 19/1/2010, 14:15

vÊ se não é nada com o nome do arquivo..
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por noburo 19/1/2010, 14:29

vcruvinel escreveu:vÊ se não é nada com o nome do arquivo..

Já mudei o nome das músicas e nada...

Chegando em casa eu converto em WMA e vejo se rola...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3 Empty Re: [DÚVIDA] Player nativo do PSP - Não roda algumas mp3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos