Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] PSP Go: algumas definiçoes

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] PSP Go: algumas definiçoes Empty [DÚVIDA] PSP Go: algumas definiçoes

Mensagem por o_O 15/3/2012, 14:06

gente, boa tarde!

primeiramente, peço desculpas se o topico for repetitivo, estiver em local inapropriado ou ja existir resposta em algum lugar.
o mecanismo de busca do forum nao retorna resultados, nao importa o que eu tenha digitado... provavelmente ja deve ser um problema conhecido por voces.

ate onde eu li, nenhum topico sanou minhas duvidas.

ha algum tempo comprei um psp go com o desbloqueio [nao-sei-o-que] 6.20 que executava seja la o que for que eu quisesse (entre jogos de psp e ps1).

so uso meu psp para jogar. tenho jogado mais jogos de ps1 do que de psp ultimamente. nao cheguei a possuir um ps1, entao estou aproveitando para ver os titulos que sempre quis...

recentemente, os jogos de psp que me interessam estao pedindo atualizaçao de firmware. entao, hoje decidi ir a luta e resolver a questao da atualizaçao. e ja fiquei sabendo de versoes diferentes, de destravamentos nao-permanentes e outros processos.

alguem saberia me indicar onde descubro quais sao e as diferenças entre os destravamentos (HEN, H[nao-sei-o-que], etc)?

meu psp mostra 6.20 pro-b6. pelo que li, é uma versao nao-permanente que é permanente... Shocked

so tive uma versao de destravamento ate hoje e pelo que li, ela é muito conveniente, ja que é permanente - ou proximo disto...

sendo meu psp um psp go, existe alguma versao recente de destravamento que se pareça com a que eu tenho no momento?

obrigado pela paciencia e me desculpem pelos mal entendidos.

o_O
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : brasil
Inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] PSP Go: algumas definiçoes Empty Re: [DÚVIDA] PSP Go: algumas definiçoes

Mensagem por Scarecrow 15/3/2012, 15:29

Instale o 6.60 PRO-B10, tem um tópico sobre na área de desbloqueios.
Na prática é igual ao seu desbloqueio, só que uma versão atualizada (B10 > B6) e para o último firmware oficial, o 6.60 (o que vai resolver o seu problema de executar jogos novos). É o melhor desbloqueio para o seu PSP no momento.

Seu PSP não suporta desbloqueio permanente, então pule esta etapa no tutorial.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos