Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas para desbrickar

4 participantes

Ir para baixo

Problemas para desbrickar Empty Problemas para desbrickar

Mensagem por Vagnaiser 16/1/2010, 10:34

Olá pessoal. Estou com um psp FAT, placa TA-86, CFW 5.00 m33. Ele estava com um problema no qual os botões não funcionam na xmb. Como estes ainda funcionavam no recovery, concluí que tratava-se de um problema de software. Tendo isso em mente, resolvi aplicar um despertar del cemeterio 8 para reinstalar a CFW 5.00 m33-4. Para tanto, usei meu psp slim placa TA-85, CFW 5.50GEN-D, criei o Magic Memory stick em um MS de 1gb original, e usei a bateria do psp FAT supracitado para criar a pandora. Pois bem, coloquei-os no fat, instalei a CFW, cuja instalação terminou com a mensagem de bem sucedida, todavia ao reiniciar o psp, aparece uma tela azul dizendo que a informação de definições está corrompida. Tentei usar o Recovery flasher, mas ao entrar no programa os botões não funcionam e não posso dar início ao processo.
Alguém tem idéias que possam me ajudar?

Muito obrigado pela atenção!
Vagnaiser
Vagnaiser
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : belém
Inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para desbrickar Empty Re: Problemas para desbrickar

Mensagem por Budius 16/1/2010, 12:39

hellscat recovery

esse programa vc pode executar a partir do recovery para re-instalar uma CFW ou OFW (cuidado) e naum precisa de usar pandora. Tem aki no forum Download -> CFW
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para desbrickar Empty Re: Problemas para desbrickar

Mensagem por Scarecrow 16/1/2010, 13:44

Budius escreveu:hellscat recovery

esse programa vc pode executar a partir do recovery para re-instalar uma CFW ou OFW (cuidado) e naum precisa de usar pandora. Tem aki no forum Download -> CFW

Budius, Hellcast Recovery = Recovery Flasher.
E como ele disse, não consegue usar os botões.

Cara, às vezes a bateria\MSM não foram criados corretamente. Recomendo procurar alguém que tenha um PSP desbloqueado que você possa usar (de preferência um FAT, mas não necessariamente).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para desbrickar Empty Re: Problemas para desbrickar

Mensagem por tails2 16/1/2010, 16:37

Lembrando que Baterias do Slim só funcionam em Slim e as de Fat funcionam em Slim E Fat.

Mas tem uma solução: Os PSP's Slim com placa inferior a TA-085v2 (exclusive) conseguem criar baterias Slim e Fat, logo você deve pegar sua bateria do Fat, fazer pandora no Slim que você tem, e usar ela no Fat

Pelo menos no desbloqueio é assim segundo o marvila (http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-desbloquear-atualizar-qualquer-psp-pra-401-m33-2-t38.htm), então acho provavel que na recuperação deva ser igual.

Se eu estiver errado por favor me corrijam, mas tenho quase certeza que é essa a solução do problema.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para desbrickar Empty Re: Problemas para desbrickar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos