Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas para desbloquear meu PSP 1001

3 participantes

Ir para baixo

Problemas para desbloquear meu PSP 1001 Empty Problemas para desbloquear meu PSP 1001

Mensagem por FWS 5/5/2010, 15:40

Eu estou tentando desbloquear meu PSP com esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas na hora que eu vou fazer que eu vou no menu Games - Memory Stick e executo o programa Pandora Installer for 3.xx+ -R4a-. escreve assim " Não e possivel iniciar este jogo. Os dados estao corrompidos " o que eu devo fazer ??
FWS
FWS
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : SP
Inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para desbloquear meu PSP 1001 Empty Re: Problemas para desbloquear meu PSP 1001

Mensagem por tails2 5/5/2010, 17:08

Primeiro: Você postou no lugar errado. Existe uma área chamada "Dúvidas", onde é lá que se posta.

Segundo: Você leu o tutorial inteiro? A sua resposta esta no tutorial. Você precisa de um outro PSP já desbloqueado para fazer pandora (rodar esse "Pandora Installer"). Ou então, compre uma bateria de pandora (no teu caso, só as de PSP 1000 funcionam)
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para desbloquear meu PSP 1001 Empty Re: Problemas para desbloquear meu PSP 1001

Mensagem por Killerbee 5/5/2010, 17:38

movido para area de duvidas
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para desbloquear meu PSP 1001 Empty Re: Problemas para desbloquear meu PSP 1001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos