Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por cristiano_cricas 8/1/2010, 09:04

Olá pessoal!

Bom, graças à um amigo meu, agora também faço parte do PSPNATION.

Pra começar, venho fazer uma perguntinha simples... Vocês aqui do fórum também já tentaram jogar Chrono Cross de PSX no PSP e tiveram vários problemas com travamentos?

Estou verificando com relação às pessoas (e fóruns) onde tiveram problemas iguais ou parecidos com o meu.

Estou para fazer um tutorial para "driblar" todos os problemas que podem ocorrer ao emular este ótimo game, pois enfim, consegui jogar ele completamente no PSP!

Grande abraço, e aguardo para saber se devo ou não fazer o tutorial (se ele será realmente util)

Very Happy
cristiano_cricas
cristiano_cricas
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : San Paulus
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Re: Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por HugoNight 8/1/2010, 10:59

É a versão do Popsloader q vc está usando, pra verificar a versão q executa melhor o Chrono Cross, da uma olhada Aqui.

Pra mudar a versão, é só começar o game segurando o botão"R", vai aparecer a lista com as versões disponiveis.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Re: Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por vcruvinel 8/1/2010, 12:21

cara..atualizar seu PSP para GEN-D3 roda tudo já...já vem atualizado..eu te ajudo se você quiser, só mandar MP
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Re: Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por cristiano_cricas 8/1/2010, 15:55

Opa gusta00, tranquilo, editado Smile


hugonight escreveu:É a versão do Popsloader q vc está usando, pra verificar a versão q executa melhor o Chrono Cross, da uma olhada Aqui.

Pra mudar a versão, é só começar o game segurando o botão"R", vai aparecer a lista com as versões disponiveis.

Então hugonight, infelizmente não é tão simples assim... O jogo roda bem seguindo esta lista (eu li ela mais de 10 vezes, rsrsrs...). Foi com base nela que eu consegui uma ótima solução, que funcionou perfeitamente, e é muito facil!

Um exemplo: assim que eu iniciei o Disco 2, o bug (que teoricamente) eu tinha resolvido, voltou a acontecer (congelar nos mestres ao executar a Segunda ou Terceira Element). COm isto, eu não conseguia ir para Chronopolis de jeito nenhum!


vcruvinel escreveu:
cara..atualizar seu PSP para GEN-D3 roda tudo já...já vem atualizado..eu te ajudo se você quiser, só mandar MP

Oi vcruvinel, quase lá!

O problema é depois de trocar de disco, o problema que acontecia com o Mama Komodo volta a acontecer no primeiro chefe antes de entrar em Chronopolis (Vita Uno, Duo ou Trees, de acordo com as ilhas visitadas)

Mas eu consegui um jeito fácil de "driblar" o problema, e consegui finalizar o Game!

É claro, no caso do Tutorial, quero deixar ele bem completo, não só com a "parte fácil", mas também, para quem quiser fazer o procedimento do Zero, e etc.

Abraços!!


Última edição por cristiano_cricas em 8/1/2010, 16:43, editado 1 vez(es)
cristiano_cricas
cristiano_cricas
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : San Paulus
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Re: Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por cristiano_cricas 8/1/2010, 15:58



Última edição por cristiano_cricas em 8/1/2010, 16:44, editado 1 vez(es)
cristiano_cricas
cristiano_cricas
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : San Paulus
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Re: Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por gusta00 8/1/2010, 16:18

Opa bem vindo ao fórum Cristiano.. se quiser se apresente na Seção de Apresentação...
Opa por mim pode fazer sim, to afim de jogar ele no PSP, e nem sabia que dava tanta zica assim...

Só umas ressalvas:
Evite post Duplos (seguidos). Use o botão edit...

E hugonight e vcruvinel num é por nada, mas vamos ler e entender... o cara falo que já terminou o jogo... num ta pedindo auxílio... xD

Abraços
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Re: Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por cristiano_cricas 9/1/2010, 20:02

gusta00:

Beleza, editado! E vou me manter atento para não fazer novamente Very Happy

hugonight e vcruvinel

Fiquem tranquilos, pois terminei o game (joguei do inicio ao fim no PSP), e com isso descobri onde a "porca torce o rabo", minha intenção é ajudar quem também quer jogar este excelente jogo, no PSP.

Abraços! bounce
cristiano_cricas
cristiano_cricas
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : San Paulus
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Re: Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por HugoNight 10/1/2010, 02:21

cristiano_cricas escreveu:gusta00:

Beleza, editado! E vou me manter atento para não fazer novamente Very Happy

hugonight e vcruvinel

Fiquem tranquilos, pois terminei o game (joguei do inicio ao fim no PSP), e com isso descobri onde a "porca torce o rabo", minha intenção é ajudar quem também quer jogar este excelente jogo, no PSP.

Abraços! bounce

Se vc terminou ta blz então, eu terminei na época do PSX, é um excelente game, msm mas ainda não tive interesse em terminar ele de novo... hehe

Abrazz!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP? Empty Re: Problemas com Chrono Cross (PSX) no PSP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos