Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP - Alguns conceitos do PSP e Chrono Cross

Ir para baixo

HELP - Alguns conceitos do PSP e Chrono Cross Empty HELP - Alguns conceitos do PSP e Chrono Cross

Mensagem por kikodragon 24/8/2015, 21:56

Galera, estou com um PSP 3000 03G, atualizei ele agora, para a versão 6.61, ai por um vídeo do youtube eu deixei ele "destravado" e a versão passou a ser 6.61 PRO C.

Poderiam me dizer o que seria esse "PRO C" que apareceu e por que devo destravar ele sempre que reinicio o aparelho?
Meu objetivo é jogar Chrono Cross, porém todos os tutoriais que eu vejo, eles falam de "CFW" e diversos outros termos que eu desconheço, inclusive antes de atualizar o jogo já não rodava, ele chega até a tela da Square e trava, eu baixei o PopsLoader (não sei o que é mas eu baixei kk) e segui todos os passos de aplicação, mas quando reinicio o aparelho segurando "R" para ativar o plugin nada acontece.

Se puderem me dar uma rápida explicação do que é CFW, Homebrew, PopsLoader e outras coisas importantes vai ser de ótima ajuda cheers

Grato, desde já.


kikodragon
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo
Inscrição : 24/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos