Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem sabe se tem como assistir tv no psp...

4 participantes

Ir para baixo

alguem sabe se tem como assistir tv no psp... Empty alguem sabe se tem como assistir tv no psp...

Mensagem por lvm2009 20/12/2009, 00:17

...com aquele acessorio 1sg,ou é verdade oq a galera esta dizendo q não pega legal? bounce

lvm2009
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Localização : são paulo
Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe se tem como assistir tv no psp... Empty Re: alguem sabe se tem como assistir tv no psp...

Mensagem por Kafeh182 20/12/2009, 01:21

Eu jah tive 1seg.
E devolvi pra loja porque era um lixo!
Porém já faz mais de um ano e meio, a TV digital não era nem "oficial" aqui no Brasil. Ainda eram meio que testes de algumas emissoras. Então não posso dizer como está agora.
O sinal digital é excelente (com o decodificador digital para TV) já para o PSP não sei se vai funfar de boa. Pelo menos tenho 98% de certeza que quando estiver em movimento, vai mais travar do que rodar.
Na verdade eu também estou curioso pra saber como a 1seg tá se comportando agora aqui no Brasil.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe se tem como assistir tv no psp... Empty Re: alguem sabe se tem como assistir tv no psp...

Mensagem por hunter0617 20/12/2009, 03:16

O 1seg do PSP não funciona no Brasil.
Pq os sinais usados para transmitir são diferentes e o 1seg foi feito para funcionar BEM no Japão.
Então, acredito que vai ser dificil o 1seg funcionar sem nenhum problema ai no Brasil.

Só se unificarem os sinais.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe se tem como assistir tv no psp... Empty Re: alguem sabe se tem como assistir tv no psp...

Mensagem por Killerbee 20/12/2009, 10:28

Realmente é fato sim...
tem muitos que falam que ate funciona mas nao sai som nenhum, fica tudo no mudo, por ser criado para sinais japones e nao para o brasil ou outro lugar afora.

ja tive a mesma curiosidade aqui no forum quando eu ainda era novo membro, e o resultado
foi a minha desistencia de comprar essa 1seg.

Pesquise mais referente ao aparelho para ter certeza antes de comprar.

abracao
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe se tem como assistir tv no psp... Empty Re: alguem sabe se tem como assistir tv no psp...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos