Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na escolha

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Ajuda na escolha

Mensagem por fstranieri 18/12/2009, 21:12

Boa noite galera,

É o seguinte, eu tenho um psp gordo (fat) e destravado com o faceplate trincado (alguém sabe onde eu compro um novo por até R$ 50?).

Estou pensando em vende-lo para comprar um PSP magrinho 2000 sem a placa do mal se possível, mas tenho dúvidas se essa aí eu posso fazer o downgrade por pandora. Tudo porque quero usar um OFW 6.2, e depois, quando eu quiser, pandorizar de volta para uma CFW, funciona? Ou terei que usar a trabalhosa galinha (ChickHEN)?

Questão: compensa? Eu curto o fat por não dar qualquer dor de cabeça para fazer os upgrades ou downgrades, e queria a mesma paz com o slim, vou ter?

Obrigado desde já por toda a ajuda.
fstranieri
fstranieri
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por Budius 19/12/2009, 18:56

vc vai ter exatamente a mesma paz se achar um Slim 2000 q naum seja a placa mae ta88v3
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por fstranieri 19/12/2009, 23:36

Budius escreveu:vc vai ter exatamente a mesma paz se achar um Slim 2000 q naum seja a placa mae ta88v3

É verdade, mas tudo mudou hoje, acabei com meu PSP num dia só:
Fui limpar a parte externa do meu psp com alcool pois o suor da mão estava ficando nos botões, mas como existia o tal trincado o alcool (não isopropílico) foi para o LCD e criou diversas manchas, daí abri o faceplace para limpar com cotonete e impedir maiores danos, ao parafusar de volta, trinca o LCD! (que estava sem manchas...) e por alguma razão que desconheço o analógico começou a pender para um lado.

Pior de tudo é que não encontro um PSP2000 NEW sem a placa maldita, nem no Ebay.

Moral da história, vou adquirir um 3001, com o FW 5.03 mesmo e curtir a vida de um ferrado usuário de ChickHEN....que dureza.

osb: lá se foi minha chance de jogar Invizimals, já em rumo de minha residência, sem perder o desbloqueio, e poder voltar depois com pandora, vou ter que esperar a boa vontade da Gen dar suporte pra Go! Cam.
fstranieri
fstranieri
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por Budius 20/12/2009, 12:52

pow q paia isso.
mas o 2000 vc naum acha novo naum, eh só usado mesmo
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por fstranieri 20/12/2009, 20:56

Valeu Budius!

Estou vendo pra comprar essa semana mesmo, mas acho que vou comprar novo.
Você acha que consigo pegar alguma coisa no antigo? Sei lá, uns R$ 200 contos? afinal R$ 50 o faceplate e uns R$ 80-100 o LCD, e o comprador fica com um fat destravado inteirasso por 350 reais, isso se não trouxer de fora. Acha que consigo vender?

Denovo, valeu pela força Budius
fstranieri
fstranieri
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por leonardobatera 21/12/2009, 09:13

Nâo sei se interessa, mas estou com um DS (novíssimo) com garantia e NF. Com um jogo, mais o R4. Toco ele no seu Fat. dai vc consegue vender o DS e ter uma boa quantia para comprar outro PSP. Na verdade eu to afim de fazer isso, mas to sem tempo pra procurar comprador. Se estiver interessado...
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por fstranieri 22/12/2009, 00:29

leonardobatera escreveu:Nâo sei se interessa, mas estou com um DS (novíssimo) com garantia e NF. Com um jogo, mais o R4. Troco ele no seu Fat. dai vc consegue vender o DS e ter uma boa quantia para comprar outro PSP. Na verdade eu to afim de fazer isso, mas to sem tempo pra procurar comprador. Se estiver interessado...

Leonardo, tenho interesse sim. É o DS lite? que cor? tá inteirão? Vem com cartão de memória? Tem a caixa ainda?
O meu Fat tem um cartão de 2gb e ainda tenho a caixa com os acessórios (wrist strap, soft case...), está destravado com o Gen D-3.

Me passa seu msn ou alguma forma da gente negociar isso melhor.

Abraços e fico no aguardo


Última edição por fstranieri em 22/12/2009, 16:37, editado 1 vez(es)
fstranieri
fstranieri
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por Torakun 22/12/2009, 06:26

fstranieri escreveu:
Moral da história, vou adquirir um 3001, com o FW 5.03 mesmo e curtir a vida de um ferrado usuário de ChickHEN....que dureza.
Na boa, eu tive o PSP3000 e nunca passei por dureza nenhuma, não sei pq o pessoal tem tanto medo do chickhen ou reclama dele...tudo funcionou igual ao 1000 e o 2000, todos os jogos eu joguei, tudo bem que eu fucei mais do que devia e acabei ferrando um pouco ele, mas ele roda tudo e de boa, e a tela dele é melhor, pra jogar no busão sem os malditos reflexos, vai na fé cara e seja feliz com o 3000
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por fstranieri 22/12/2009, 11:10

Torakun escreveu:
fstranieri escreveu:
Moral da história, vou adquirir um 3001, com o FW 5.03 mesmo e curtir a vida de um ferrado usuário de ChickHEN....que dureza.
Na boa, eu tive o PSP3000 e nunca passei por dureza nenhuma, não sei pq o pessoal tem tanto medo do chickhen ou reclama dele...tudo funcionou igual ao 1000 e o 2000, todos os jogos eu joguei, tudo bem que eu fucei mais do que devia e acabei ferrando um pouco ele, mas ele roda tudo e de boa, e a tela dele é melhor, pra jogar no busão sem os malditos reflexos, vai na fé cara e seja feliz com o 3000

Rs...serei, já adquiri um, vai chegar dia 28.
Mas com certeza não é igual a "paz" que mencionei, destravamento fixo e poder atualizar para um OFW e ter seus benefícios e depois voltar com pandora, não tem preço. Mas tudo bem, agora não adiante eu chorar, vou me acostumar a fazer o chickHEN pegar "no tranco" e não poder rodar mais OFW Smile
fstranieri
fstranieri
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha Empty Re: Ajuda na escolha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos