Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria)

2 participantes

Ir para baixo

[Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria) Empty [Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria)

Mensagem por lucasgranel 27/12/2010, 12:45

___Bom dia, tarde, noite!

___Pessoal, me ajudem a comprar a melhor bateria, disponível atualmente, para o meu PSP FAT. Falo assim porque já comprei várias baterias paralelas (pois não se encotram mais as originais) e elas são horríveis. Sim, são muito horríveis. A pior que tive a infelicidade de comprar dura apenas 20 minutos, a menos pior dura cerca de 1h30min... isso é inaceitavel....

___Por isso, estou aki para pedir, humildemente, a vocês que me indiquem uma bateria (vendedor) para que eu possa comprar sem medo, me contem as suas experiências(a duração principalmente), ajudem esse seu colega de forum que já está cansado de quebrar a cara e gastar dinheiro com essas malditas baterias...

___Obrigado pela atenção.

lucasgranel
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Teresina-PI
Inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria) Empty Re: [Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria)

Mensagem por Killerbee 27/12/2010, 12:57

Veja com o vendedorno Classificados CANTONA ou o _STONY_....
recomendo
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria) Empty Re: [Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria)

Mensagem por lucasgranel 27/12/2010, 15:35

Ok, obrigado por responder.
Vou checar esses vendedores.

lucasgranel
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Teresina-PI
Inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria) Empty Re: [Compro] Bateria PSP FAT (Ajuda na escolha da Bateria)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos