Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

3 participantes

Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por tails2 15/12/2009, 21:15

Ja faz um tempo que comprei um cabo vídeo componente (Genérico, não o oficial da Sony) para o meu PSP 2000 (Agora na versão 5.50GEN-D2), mas nunca consegui rodar um jogo nas televisões aqui de casa, já que todas são velhas e nenhuma tem Progressive Scan, que segundo a Sony, é necessário.

Dia desses, fui na casa de um amigo que tinha uma TV mais recente, e discubri que tinha o tal do Progressive Scan. Fui todo feliz no outro dia com o cabo e tentei jogar, finalmente.

Coloquei o PSP no modo Progressivo e liguei-o na TV. Na hora de iniciar o jogo, ele deu o mesmo erro de sempre: "Para visualizar este ecrão num dispositivo ligado, deverá estar ligado através de um cabo componete AV ou de um componente de terminal-D, e a saída do conteúdo deverá ser no formato Progressivo".

Alguém tem alguma solução para este problema?
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Re: Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por hunter0617 16/12/2009, 01:52

Já tentou utilizar o FuSa SD??
Tem a mesma função que a do PSP-2000 de exibir a imagem do PSP para a TV.
Porém sem precisar do Progressive Scan.

Não sei se pode, mas vou deixar o link do homebrew (hospedado no site oficial do developer)
=> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não podia peço desculpas... Como não é um fórum nem nada...
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Re: Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por tails2 16/12/2009, 05:24

Já testei esse aplicativo, e se não me engano, você tem que escolher entre velocidade / qualidade de imagem, e os FPS não são altos, deixando o jogo lento.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Re: Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por Budius 16/12/2009, 13:50

ué...
eu já joguei lá em casa sem problemas.
mas eu lembro q tinhas umas config pra fazer mesmo... no proprio PSP tinha q colocar na opcao progressive scan... e tb se o cabo for com 5 conectores (cabo com video componente e av ao mesmo tempo) costuma ter uma chave pra mudar entre os dois modos
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Re: Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por tails2 16/12/2009, 18:01

Estranho... O meu cabo é aquele de três: 2 audio 1 video.... vou tentar arranjar um cabo desses com 5 pra ver se funfa...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Re: Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por Budius 16/12/2009, 19:20

tails2 escreveu:Estranho... O meu cabo é aquele de três: 2 audio 1 video.... vou tentar arranjar um cabo desses com 5 pra ver se funfa...
os jogos naum rodam nesse cabo naum.
esse cabo só serve pra XMB.

pra rodar os jogos tem q ser o 5 ou usando o plugin do FuSA
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Re: Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por tails2 16/12/2009, 19:55

Já imaginei que fosse esse o erro ¬¬' Que coisa mais mal-feita... Quando fui comprar, o cara jurou que funcionava... Mas como eu nao tinha TV com PS, acabei nem testando. Burrice a minha.

E plugin FuSA nao rola cara... deixa muito lento e com qualidade gráfica muito ruim

Valeu mesmo!
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Re: Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por Budius 19/12/2009, 19:25

tails2 escreveu:E plugin FuSA nao rola cara... deixa muito lento e com qualidade gráfica muito ruim

isso varia de jogo pra jogo.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligando PSP na Televisão: Erro padrão Empty Re: Ligando PSP na Televisão: Erro padrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos