Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PSPgo irá morrer

Ir para baixo

04122009

Mensagem 

[PSP] PSPgo irá morrer Empty [PSP] PSPgo irá morrer




[PSP] PSPgo irá morrer Pspgo


De acordo com o site pocketgamer, Jon Burton, fundador da Traveller’s Tales afirma que a PSPgo irá morrer se não colocar os jogos mais baratos.

Jon faz uma comparação, na sua palestra no Developer Jury Service, "Eu tenho uma PSPgo e não irei comprar o LittleBigPlanet, pois consigo mais barato 20% se comprar a versão UMD pela Amazon e poderei ainda o vender como usado quando o terminar. Mas se fizeres o download do jogo, não terás nenhum desconto, e sem a possibilidade de o venderes - quanto isso é chato?"

Jon continua, "A Sony terá que colocar os jogos da PSPgo mais baratos que as suas versões UMD, ou ela morrerá".

Após estas fortes afirmações, a batata quente está certamente do lado do consumidor.

Via Eurogamer.pt
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] PSPgo irá morrer :: Comentários

peruca

Mensagem 4/12/2009, 07:45 por peruca

opinião minha eu não compraria ele não XD

os psp 1000,2000 e 3000

roda jogo igual o go

mais isso é opinião minha ta galera XD

fora que não tem UMD

flow T+ Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 4/12/2009, 08:40 por Killerbee

Eu concordo com a ideia do post....
realmente alem do preco deles, o game falta muita coisa que a familia PSP1000 e cia ainda supera e muito
o pspgo... a comecar pelo preco de compra, e eu tbem nao vi nenhuma vantagem ate o momento neste aparelho
alem do desing dele

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 4/12/2009, 08:54 por tanaka_x

alguem assistiu o filme 2012 tem um pia jogando um psp e adivinhem não é o PSPGO até 2012 o psp vai reinar e olha q o filme é da sony pictures!

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 4/12/2009, 09:29 por gazola

concordo com o topico
para a sony dar desconto em seus produtos é um sacrificio eterno!!!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/12/2009, 12:14 por HyogaS2

vai pro quinto Razz eu adoro o psp go xD

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 4/12/2009, 13:04 por Torakun

HyogaS2 escreveu:vai pro quinto Razz eu adoro o psp go xD
Sempre tem que ter um pra contrariarhehhee
Eu nunca vi um pspgo aovivo, mas por mim que ele morra, ja tenho o meu 3k mesmo
=]

Ir para o topo Ir para baixo

gordoroots

Mensagem 4/12/2009, 14:09 por gordoroots

na minha opinião o psp go ja nasceu morto rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
a sony ranco o umd e ainda que vende os games na net caros ai não da ,pior de tudo pra tenta reviver o novo produto morto (o pspgo)vão faze os proprietario do go gasta mais dinhero para compra um adaptador de umd da Logitech, ai não vira eles tinhão que dar de brinde rsrsrsrsrsrsrs!!!
ainda fico com os psp 1000,2000 e 3000

Ir para o topo Ir para baixo

thurba

Mensagem 4/12/2009, 14:33 por thurba

No dia que lançarem um psp go com leitor de umd ai eu compro Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 4/12/2009, 16:44 por Kafeh182

Torakun escreveu:Eu nunca vi um pspgo aovivo.
Ueh, quando tiver na Sta. Ifigênia dá uma procurada. Tem uma loja (eu várias agoras) que tem o GO!.
Foi láh que eu vi.
HyogaS2 escreveu:vai pro quinto Razz eu adoro o psp go xD

Realmente pageui um pro GO! Pelas fotos eu nao curtia nao. Mas Ao Vivo, realmente me conquistou, ushauhahsa. O tamanho (físico) reduzido + 16Gb + Bluetooth + Possibilidade pausar o Game e ir pra XMB, realmente é muito atraente.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/12/2009, 17:29 por Convidad

Kafeh182 escreveu:
Torakun escreveu:Eu nunca vi um pspgo aovivo.
Ueh, quando tiver na Sta. Ifigênia dá uma procurada. Tem uma loja (eu várias agoras) que tem o GO!.
Foi láh que eu vi.
HyogaS2 escreveu:vai pro quinto Razz eu adoro o psp go xD

Realmente pageui um pro GO! Pelas fotos eu nao curtia nao. Mas Ao Vivo, realmente me conquistou, ushauhahsa. O tamanho (físico) reduzido + 16Gb + Bluetooth + Possibilidade pausar o Game e ir pra XMB, realmente é muito atraente.

PSPGo foi feito para crianca, quero ver um adulto jogar mais de meia hora com os pulsos virados pra dentro e nao ficar com tendinite
quem tiver a mao grande, pense muito nisso antes de comprar.

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 4/12/2009, 17:39 por Kafeh182

crms5 escreveu:PSPGo foi feito para crianca, quero ver um adulto jogar mais de meia hora com os pulsos virados pra dentro e nao ficar com tendinite
quem tiver a mao grande, pense muito nisso antes de comprar.

Eu tinha exatamente a mesma concepção, até...

...até eu jogar um. Nas minhas mãos, ao vivo e em cores.
Resultado: Passaria 6hs jogando sem nenhuma dor no pulso (tendo em mente que a posição para jogar é excelente). O meu amigo que estava junto, tem as mãos moh grandes e mesmo assim achou sussa pra jogar.
Até porque a Sony não iria lançar um console de mão com problemas de ergonomia. Seria muita burrice. Mas antes de jogar um, eu também tinha certeza que seria horrível pra jogar.
Essa teoria caiu por água abaixo! As aparências enganam. Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 4/12/2009, 19:30 por Metaliano

Já tinha levantado esse ponto de discussão, o do Jon Burton, em um dos tópicos sobre pirataria.

E na real, não é só o PSPGo, mas acredito que as mídidas digitais (estou me referindo apenas aos jogos e não as músicas ou os livros que são vendidos pela internet) vão tender ao fracasso se continuar assim.

Achei o maior absurdo quando ví para vender Nevewintert Nights 2 por USD$ 49,99 a versão física e USD$ 49,90 a versão digital no site da ATARI.
Agora se imagine como um americano, onde USD$ 50,00 equivale 1% do seu sálario, onde qualquer loja de esquina vende jogos. Agora me diz qual versão você compraria? A versão que vai demorar pelo menos umas 10 horas para fazer download, não vai permitir você re-vender mais tarde ou emprestar para um amigo. Todas essas grandes "vantagens" para econimizar 9 centavos de doláres americanos. Fala sério! É óbivo que eles vão prefir as mídias físicas que eles compram em 20 minutos, podem re-vender e emprestar.

Agora admito que as mídias digitais são uma grande vantagem para nós brasileiros (os que querem se manter na legalidade), já que os jogos demorão muito para chegar as lojas (sem falar que são muito poucas as lojas de jogos no Brasil) ou até mesmo por encomenda, esperar 12 horas de download é fichinha em comparação aos 20 dias úteis de um frete, sem falar nos valor de imposto e o próprio frete. Pagar só a conversão cambiária é uma enorme vantagem.

É isso aí galera! Essa é minha opinião a respeito desse assunto, acho que vendas de jogos na internet é uma grande idéia, mas está sendo muito mal aplicada. Acho também imoral os preços práticados pela maioria das lojas e se a Sony que alavancar a vendas do PSPGo terá que pensar em uma redução dos preços (pelo menos 30% de desconto) e fazer uma disponibilização em massa dos jogos do PSP (principalmente os jogos mais famosos). Porque o consumidor não é panaca de não saber que a distribuição digital é muito mais barata ao fabricante do que a distribuição física.

Última edição por Metaliano em 5/12/2009, 05:58, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/12/2009, 21:22 por HyogaS2

Kafeh182 escreveu:
crms5 escreveu:PSPGo foi feito para crianca, quero ver um adulto jogar mais de meia hora com os pulsos virados pra dentro e nao ficar com tendinite
quem tiver a mao grande, pense muito nisso antes de comprar.

Eu tinha exatamente a mesma concepção, até...

...até eu jogar um. Nas minhas mãos, ao vivo e em cores.
Resultado: Passaria 6hs jogando sem nenhuma dor no pulso (tendo em mente que a posição para jogar é excelente). O meu amigo que estava junto, tem as mãos moh grandes e mesmo assim achou sussa pra jogar.
Até porque a Sony não iria lançar um console de mão com problemas de ergonomia. Seria muita burrice. Mas antes de jogar um, eu também tinha certeza que seria horrível pra jogar.
Essa teoria caiu por água abaixo! As aparências enganam. Twisted Evil

a minha é grande, mas nem da nada Uia

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 7/12/2009, 21:45 por fstranieri

Eu gostei muito do GO também, pena haver uma imensa falta de jogos pra download, e a dificuldade para nós brasucas acessarmos o PSN.

A Sony daqui podia vender os pré-pagos para comprarmos lá, bem como uma cobertura com acesso a rede americana.

Ok, ok, estou sonhando demais, e olha que nem toquei no ponto preço.

Pena a sony ser assim...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 10/12/2009, 14:19 por renzo

nessas horas que eu vejo a vantagem de ter meu 2k (usado): desbloqueio definitivo (se acabar a bateria não preciso me preocupar em refazer o processo de desbloqueio; bast recarregá-lo e pronto, já saio jogando).
se quiser um jogo novo, vou em uma lan (sem pc em casa... XP) e em cerca de 40 min (pra menos) baixo cerca de 3 a 5 jogos de minha escolha... psso pro psp via usb e saio jognado sem problema nenhum... odidi o go desde o anuncio de lançamneto até agora... sei que goste é igual vcs sabem o q... cada tem o seu.. mas fica ae minha opinião...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos