Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VGA 09 será exibido pelo canal televisivo Animax no Brasil.

2 participantes

Ir para baixo

VGA 09 será exibido pelo canal televisivo Animax no Brasil. Empty VGA 09 será exibido pelo canal televisivo Animax no Brasil.

Mensagem por Killerbee 3/12/2009, 08:13

Animax é um canal de TV a cabo que tem como foco em sua programação animês e assuntos relacionados a entretenimento, o que torna video games um assunto que não fica por fora. No dia 17 de Janeiro de 2010, às 19h, o Video Games Awards será exibido pela primeira vez no Brasil, pela Animax.

O VGA funciona como um Oscar para a indústria dos jogos eletrônicos e além de nomear os melhores jogos do ano de 2009, também será apresentado novidades e revelado o que está vindo pelo futuro. Como exemplo, Halo: Reach, um título do qual foi revelado muito pouco até agora, terá uma apresentação com mais detalhes no VGA 09 com direito a vídeo de abertura.



Entre os prediletos do show estão Uncharted 2 e Batman: Arkham Asylum, ambos com sete ou mais indicações para categorias como melhor estúdio e melhor jogo do ano. Pode-se esperar a presença de muitos artistas famosos no show da VGA 09, sendo que na edição passada Megan Fox, Mike Tyson, Keifer Sutherland, Neil Patrick Harris e Kim Kardashian apareceram assim como talentos musicais como 50 Cent, the All-American Rejects, LL Cool J e Weezer.

Visto que o VGA é um dos maiores eventos do gênero, a Animax também programou as reprises que serão apresentadas nos dias 19, 20 e 26 de Janeiro, nos respectivos horários: 21h, 01h e 15h. Já VGA 09 ao vivo acontecerá no dia 12 de Dezembro desse ano, então o BJ vai trazer todas as informações relevantes do evento muito antes do dia 17 de Janeiro de 2010 para você.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VGA 09 será exibido pelo canal televisivo Animax no Brasil. Empty Re: VGA 09 será exibido pelo canal televisivo Animax no Brasil.

Mensagem por Scarecrow 3/12/2009, 08:51

Assistirei. Até que enfim a Animax vai colocar um entretenimento que preste, aqueles filmes e séries que não tem nada a ver com animes são uma droga.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos