Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera que EGS volta no brasil?

Ir para baixo

Sera que EGS volta no brasil? Empty Sera que EGS volta no brasil?

Mensagem por k0uta 21/3/2009, 08:05

Bom gente, eu nao sei se algum de voces sabe oq eh a EGS, mas nao importa, eu vo dizer oq eh
EGS ou Electronic Game Show é um evento similar (Porem nao tao grande) ao E3, eh um evento de games, onde voce ve releases ou previews tanto de Games quanto d consoles, e tambem se der sorte akaba indo em algumas palestras sobre games tb =D (Alem de eh claro testar versoes novas de games e se estiver com os amigos, ir dar uma jogadinha =D)
O EGS é o maior evento de games da america latina, e começou na verdade no méxico.

Em 2004 ele veio para o Brasil onde ficou no Expo Center Norte. Nele destacaram-se o lancamento do Nintendo DS e o Half Life 2, alem da grande divulgacao de Ragnarok.

Em 2005 novamente foi realizado no Brasil e para seu grande destaque esteve o lancamento do XBOX 360 pra quem quizesse testar =OO (A fila era muito grande, nao tive coragem). Tambem foi muito divulgado Priston Tale, alem da LuG (Level Up Games) ter feito sua divulgacao da expansao de jogos (Na epoca eles só tinham o Ragnarok, mas na divulgacao na EGS, divulgaram Grand Chase, Guild Wars, Lineage e se minha memoria nao falha até The Duel [Gunz] tambem)

Bem, eu só fui no EGS de 2005 por que foi quando eu descobri esse evento, e pra melhorar, a priston me levou de vip pra EGS ^^. La foi muito legal mesmo, pena que na epoca eu soh gostava de ficar jogando e passei quase q o dia todo jogando na Estande da LuG. Se eu fosse com a idade que tenho hoje, tenho certeza que teria aproveitado muito mais as palestras que na epoca ja tinham.

Enfim, a EGS em 2006 acabou nao tendo, foi cancelada por um motivo que desconheço, pelo que dizem A EGS 2007 rolou e a 2008 tambem, mas ja nao foi mais aqui '-'

E depois de tudo isso venho primeiramente perguntar quem ja foi/ouviu do EGS e tambem...
SERA QUE ELE VOLTA PRO BRASIL???? T_____T
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos