Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.

2 participantes

Ir para baixo

fazendo o Magic Memory Stick... duvidas. Empty fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.

Mensagem por xXRayXx 25/11/2009, 21:39

Bom, eu encomendei uma bateria pandora (que deve chegar dia 30 deste mês), e então ja estou me antecipando quanto ao assunto do magic memory stick... já pesquisei, e achei vários programas que dizem fazer o MMS, mas ainda assim tenho receio de usar um programa errado e acabar fazendo ***** no meu psp.

Então queria saber de vocês aqui, o que recomendam, para que eu faça o MMS.

Não sei que preciso dizer isso aqui, mas de qualquer forma as informações do meu psp estão ai:

Firmware oficial: 5.50
Modelo do PsP: PHAT

se estiver precisando de mais alguma coisa é só falar.

Também tem uma lista de dúvidas, que gostaria de tirar, pois só conheço os CFW na parte teorica... então ainda sou bastante noob (elas são idiotas, então sorry).

  • Agora, quanto ao downgrade... eu instalo qual versão? 1.50 e dps outros CFW? ou já posso colocar direto no 5.50GEN D2?

  • Caso eu instale a versão 1.50 eu vou precisar de um CFW enabler para instalar um CFW, certo?

  • Ainda sobre o 1.50... dessa versão eu já posso instalar as mais novas CFW? ou tenho que ir instalando versões intermediárias, por exemplo: não posso pular da 1.50 oficial para a 5.03m33, tenho antes que instalar a 3.50m33 para depois poder instalar a 5.03m33.


essas são as únicas que me lembro agora, então apartir que for lembrando vou postando aqui.
xXRayXx
xXRayXx
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Idade : 29
Localização : Aqui em casa '-'
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fazendo o Magic Memory Stick... duvidas. Empty Re: fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.

Mensagem por Budius 26/11/2009, 14:32

cara... vc tendo a pandora naum tem como fuder o PSP naum, fica tranquilo.
Agora de cabeca eu to sem tempo de olhar no forum, mas procura aih q tu vai ver o tutorial do Marvilla sobre desbloquear qqr PSP... e lá tem como criar a pandora e o MS... aih vc só precisa da parte do MS.

Já vi tb vários programinhas q criam o MS direto pelo Windows, dá um google nisso.. qqr um q funcionar, funcionou.

A versao do CFW vai depender de qual programa vc usa pra criar o MS...
normalmente vai ser o 4.01 ou 5.00 m33-6...
e depois vc dá uma procurada aqui no forum q tu acha os update pra mais atual.

vc naum vai precisar de usar CFW-Enabler e naum vai precisar usar ChickHEN... isso é só para usuários com PSP-3000.

E já q tu vai usar a pandora lembra de fazer um Backup da flash do seu PSP e guardar no seu PC q é sempre bom ter back up...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fazendo o Magic Memory Stick... duvidas. Empty Re: fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.

Mensagem por xXRayXx 26/11/2009, 15:16

ok Budius!! ^^ valeu!!

EDIT: uma duvida, para instalar qualquer firmware num psp preciso de no minimo 75% de carga, então, como faço para saber a carga da bateria? e se tiver com, menos de 75% como faço para carregá-la?


Última edição por xXRayXx em 26/11/2009, 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar o double post.)
xXRayXx
xXRayXx
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Idade : 29
Localização : Aqui em casa '-'
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fazendo o Magic Memory Stick... duvidas. Empty Re: fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.

Mensagem por Budius 26/11/2009, 21:48

no menu da esquerda de tudo tem opcao lá q mostra.
mas num fica preocupado com detalhe assim naum...

é detalhe importante? SIM... mas relax.... liga na tomada e espera a luz vermelha apagar.. PRONTO! Senta o dedo e seja feliz.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fazendo o Magic Memory Stick... duvidas. Empty Re: fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos